PDA

Ver Versão Completa : Estou precisando do Manual daTitan KS 2003!



gold_jr
29-05-07, 13:21
pessoal, estou precisando do manual da titan ks 2003. Já procurei pelo forum, porém não consegui localizar.

Valeu, Jr

Gustavo Bernardes
14-06-07, 20:27
Estou precisando da 2004, mas deve ser o mesmo (ou parecido) da 2003 aí!
Se alguém tiver aí, faz o favor de me mandar também!
Meu e-mail: [email protected]

gold_jr
22-06-07, 16:42
O PESSOAL, OBRIGADO PELA AJUDA.

yalta
22-06-07, 20:44
Eu enviei para o email de vocês um material que achei da Titan. Não é bem o manual, nem da 2003, mas já é alguma coisa. :D
Alguns manuais são difíceis de achar..

Ivan RJ
23-06-07, 02:17
Gostaria de informar que o manual do proprietário é um acessório da moto, desta forma, pode ser comprado em qualquer autorizada. Caso não consigam achar em nenhum site, podem tentar na concessionária. Um grande abraço a todos os irmãos.

waluje
14-07-07, 22:42
SERÁ QUE PODEM ME AJUDAR ARRUMANDO O ESQUEMA ELÉTRICO(DIAGRAMA) DA CG 150, TITAN KS, CARGO BOM QUALQUER UM QUE ME AUXILIE ?? TENHO O MANUAL MAS NÃO FALA NADA SOBRE PARTE ELÉTRICA...
MINHA MOTO PEGOU FOGO E ESTOU SEM GRANA PRA ARRUMAR PORTANTO TENHO QUE FAZER.....VLW OBIGADO
[email protected]
[email protected]

Gustavo Bernardes
16-07-07, 20:15
waleje,
eu mandei pro seu e-mail um que tenho aqui! É o da CG125, não sei se é o que voce precisa, mas já é alguma coisa!
Desculpe a pergunta, mas..... sua moto pego fogo por problema mecanico ou ela estava em algum lugar que pego fogo?

waluje
17-07-07, 11:23
ola gustavo...pegou fogo pq estava vazando gasolina e acho que pegou no chicote que já não estava bom e pra minha tristeza......já era........depois fui ver que o tanque furou junto ao suporte do quadro..........
obrigadão pelo manual..........