PDA

Ver Versão Completa : duvida (trocar parada do acelerador)



gui_biz
12-08-05, 11:36
Tem algum metodo pratico de trocar aquela borracha do acelador sem ser puchando ? (onde que agente segura) esqueci o nome! aeuhae comprei uma com as pontas cromadas.. mais nem sei como trocar :0_0:

Gouveia bizGuaruja
12-08-05, 11:57
e ai mano....soh puxando mesmo... se tiver dificil tenta colocar um lubrificante nas entradas pra sair.... eu coloquei uma manopla com as pontas cromada na minha ex-biz...ficou bem legal....
qualquer coisa posta ai

alexandrecatani
12-08-05, 11:58
relaxa ela com uma cgave de fenda e jog agua la dentro q sai facin facin

gui_biz
12-08-05, 13:06
e.. eu vo tenta aqui.. vamu ve.. vo abri com a chave de fenda e joga silicone =] deve sai mais facil.. e pra po ? nao e complicado naum ? o_O so apertando neh aeuhaehuae

Gouveia bizGuaruja
12-08-05, 13:35
pra por nao eh recomendavel colocar nenhum tipo de lubrificante pra nao ficar rodando em falso.... eh soh ir empurrando pow..

juliano125
12-08-05, 14:08
a manopla ??? eu troquei da minha é assim: vc tem que cortar com um estilete, depois vc molha o novo por dentro com álcool e tira o excesso, daí vc coloca , depois de um tempo ele cola q não sai mais, obs>: o diãmetro de cada uma é diferente, tem q observar q o menor é p/ o acelerador e o outro pro lado esquerdo...blz !

TRW
12-08-05, 14:18
he pega mao hehehe, bha tein uns que so puxando forte e se nao sai so cortando ele com um estilete,

brakerpepi
12-08-05, 14:21
tira com ar comprimido.......... sai facim, se nao sair assim o melhor eh o estilhete mesmo..