PDA

Ver Versão Completa : Raspando pedal do freio deitando a moto



Ramiro
29-05-07, 17:42
Dae galera... o pedal do freio da YES passa por baixo do cano, e eu ando raspando bastante aquele pedal quando deito a moto.. em mais alguma moto acontece isso? Tem solução?

rafiusky
29-05-07, 17:45
entaum cara, na 150 eu raspo o apoio do pé mesmo, agora o pedal do freio nunca raspo flows
®

destbr
29-05-07, 19:29
será que não é uma mensagem do além dizendo pra vc nao deitar muito? :lol:

Luigi
29-05-07, 19:43
É só não usar o freio na curva :drool:

spygtba
29-05-07, 20:16
A biz tbm tem este problema. o freio tem que estar muito em cima e fazer as curvas devagar pra nao arrastar no chao. So que como eu ainda tenho um proposito, que é furar o pedal do freio eu aproveito pra ralar bastante ele nas curvas, o estribo ja ta chato dos dois lados, a hora que eu colocar as rodas na biz de novo eu vou tirar umas fotos pra mostrar e olha que a minha nao ta rebaixada.

Dilim
29-05-07, 20:49
a minha tb raspa de vez em qdo... :(

Furious VIPER
29-05-07, 21:53
Nesses momentos eu paro e penso: "eu sou um bosta mesmo"... axo q faço curva bem pra caramba.. aí leio essas coisas e vejo q eu não inclino nada a moto!!heheh

Ivan RJ
30-05-07, 00:41
Ramiro a yes raspa a hunter raspa, mas vai mais devagar irmãozinho. :G Um grande abraço a todos os irmãos.

yalta
30-05-07, 00:52
Nunca raspei.. Ramiro, você deve estar deitando demais, calma aE! dHEAUhdUAEHd

Dilim
30-05-07, 08:38
Na verdade pra raspar o pedal do freio não é necessário deitar muito a moto... Às vezes eu nem deito muito, mas parece que meu subconciente freia na curva (de levezinho, questão psicológica mesmo rs*)... ae já raspa. Principalmente em curva curta e fechada.

Agora pra raspar a pedaleira, aí sim é outra história ]:)

Ramiro
30-05-07, 13:45
Na verdade pra raspar o pedal do freio não é necessário deitar muito a moto... Às vezes eu nem deito muito, mas parece que meu subconciente freia na curva (de levezinho, questão psicológica mesmo rs*)... ae já raspa. Principalmente em curva curta e fechada.

Agora pra raspar a pedaleira, aí sim é outra história ]:)


Pois é isso que ta me incomodando... pq quando raspo o pedal da esquerda eu até entendo pq tava bastante inclinada mesmo.. mas o da direita ele raspa o pedal do freio muito facil..

Lagartixxa
30-05-07, 16:20
Nesses momentos eu paro e penso: "eu sou um bosta mesmo"... axo q faço curva bem pra caramba.. aí leio essas coisas e vejo q eu não inclino nada a moto!!heheh


somos 2 entao! ate hj nunca raspei nada!

RGBguima
30-05-07, 16:22
A Pedaleira eu raspo agora o freio??
Ou vc esta freiando na curva, ou vc é mágico, ou esta deitando a moto muitooooo

Vai com calma véi...

Ivan RJ
31-05-07, 02:39
A regulagem do pedal do freio pode estar mais para baixo. Na minha moto eu regulei o pedal para baixo com o objetivo de aumentar o conforto, o que de fato melhorou em 100% a posição da perna direita. Do lado esquerdo tb abaixei a regulagem do pedal de câmbio colocando-o no mesmo ângulo do pedal do freio. São regulagens que se faz para "vestir" melhor a moto. Pode ser por isso se seu pedal está raspando. Um grande abraço a todos os irmãos.

Kratos
01-06-07, 23:49
Na minha só raspei o freio uma vez, mas foi pq estava bem inclinado na curva e precisei frear um pouco, dai o bixo ralou mesmo... mas fora isso já deitei pakas a moto e nunca deu nada

TorteX
03-06-07, 16:32
[b]A pedaleira sempre raspo....tem umas curvas show perto de casa! uuhuhuh mais o pedal de freio eu num lembro de ter raspado ñ!