PDA

Ver Versão Completa : Emprestei Minha moto é fhoda!!!



Tiger
30-05-07, 11:24
Então galera...
No Fiestinha do meu Véio deu zica... Estorou a embreagem e em casa só tem minha moto e o carro. Ele vai trampar com o carro e eu como trampo pertinho de casa vou de bike mesmo, de vez em quando eu vou com a motoca....
Como o carro foi pra oficina (ainda bem que está na garantia, pois é uma nota) ele ficou a pé eu ofereci minha moto pra meu véio ir trabalhar... Ele num gosta muito da minha moto (gostava mais da Cgzinha) e eu tbm num gosto de emprestar, mas afinal era uma necessidade.
É o seguinte meu Pai tem CNH de moto, mas faz um bom tempo que num andava.. Enfim fui trampar com a pulga atrás da orelha e disse pra me ligar qualquer coisa..... Mas como num ligou pessei acho que deu certo.... Todo dia na volta do meu serviço eu passo no salão dele e vi minha motoquinha lá... Cheguei e já perguntei - E aí consegui andar??? Vixx ele já começou a falar porque eu deixo a tornerinha fechada, pois ele num conseguia ligar, diz que ligou e a moto morreu eu falei é claro, queimou só a gasosa que tava na mangueirinha....
Daí meu vizinho (moro em condominio) vendo que num pegava a moto, foi mecher na minha moto falando que era alarme, vela, bateria tudo quanto é coisa e só pedalando na moto (que raiva só de imaginar a cena) aí meu pai falou será que a gasosa ta fechada...!!!!!!!!!!!!!!!
Foi Aí que a moto Pegou (Só quem conhece a maquina mesmo para comandar)...

Enfim Odeio emprestar minha MOTO e ainda pior é o cara dando palpite, pois falou da minha motoca, falou de mim!!!!

E vcs Empresta a moto???? PRa quem???? Já aconteceu algo com ela quando vcs emprestaram???

PenPen
30-05-07, 11:38
é assim mesmo ! moto, mulher e dinheiro não da pra emprestar ( não necessariamente nessa ordem )... eu não empresto minha moto, assim eu tenho controle sobre ela...
tenho um amigo que possui uma gs500, emprestou a motoca para o irmão mais novo dar uma volta na quadra, o benedito irmão sumiu o dia inteiro com a moto :0_0: imagina! isso que era irmão ainda eim :-/

agora vizinho palpiteiro é fogo tambem eim... eu ja mandava pastar :lol:

Derek
30-05-07, 11:42
olha pelo lado bom...

sorte que não era partida elétrica, se não tinham arriado a bateria...

Furious VIPER
30-05-07, 11:47
Pedido aos usuários:

Qdo forem citar conversações.. usem as áspas... senão não dá pra entnder PO.RRA nenhuma!!
Exemplo:
Daí eu disse pro Tiger: "Cara, usa as áspas aí q fica melhor pros usuários entenderem a conversa"
Então ele me disse: "tranquilo cara, nem tinha me ligado disso, valeu pelo toque"
Pra finalizar eu falei: "acontece velhinho, não esquenta, só cuida isso aí pro pessoal entender direito o tópico... mas segue o baile"!!!

SIMPLES ASSIM!!!

Furious VIPER
30-05-07, 11:52
Emprestar a moto é fogo.. até pq praticamente toda moto tem suas particularidades!! A minha eu só uso o cavalete central pra lavar.. senão é sempre no pezinho lateral... meus espelhos nunca mecho na regulagem (tem gente q senta na moto pra expeimentar já tem q mexer), o alarme (positron G2) só ativo no controle qdo tá em casa ou casa de amigos... qdo mexem na minha moto é um saco!!!

oldskullo
30-05-07, 11:58
sorte que não era partida elétrica, se não tinham arriado a bateria...


e a partida teria ido pro saco rapidinho...
Meu pai tb tava nessas de andar, mas ele sempre me avisava. Chegou um dia que vim pro almoço do trampo aki em casa e perguntei da moto - meu pai tinha saido com ela sem avisar.
Aí assim que ele chegou, perguntei pra ele onde foi e porque não me avisou e tal... É que é sempre bom avisar, ainda mais ele que não tem muita manha de transito com moto (me borrei no dia em que ele foi me buscar no prontosocorro de moto e eu engessado que tava).

resultado: ficou bravo e nem anda mais...

Hunter 123
30-05-07, 12:11
é assim mesmo ! moto, mulher e dinheiro não da pra emprestar
Eu ia dizer isso. Mas tem hora que é fogo. Como não emprestar para um parente próximo que está precisando muito? É difícil negar, até porque uma hora a gente precisa também, sempre tem uma hora que a gente precisa...
Mas é f.... mesmo, porque só quem cuida é o dono.

Lagartixxa
30-05-07, 12:14
empresta a moto é phoda!

a minha por enquanto so meu pai q pilotou, mas como ele tem mais a manha q eu eu nem preocupo muito, mas mesmo assim ve sua moto indo embora com outro é muito ruim

calcio
30-05-07, 13:04
Realmete é muito ruim ver sua moto com outra pessoa.
Eu só empreto ela pra minha namorada e quando estou junto dela. rs rs!

Hj tenho até evitado isso, pois vira e meche ela faz merda!
Deixo ela pegar + a CG

TorteX
30-05-07, 13:21
[b]Tipo....se for amigo pode-se até dexar da um role no quarteirão talz....
Mais de deixar a moto por mais de 5 minutos com algue?Nunca!!! ehehehh
Meu pai nunca precisou....e se precisar entrego de olho fechado...agora ele ta sem moto...mais ele sempre teve a vida intera, ja teve 2502t 400, 450, 500,750 e etc....num tenho motivo pra te medo de emprestar para ele! ehehehehe

cold-milk
30-05-07, 13:25
sorte sua q o vizinho não é metido a tirar cabo de vela... e ir fuçando pra dar uma de boa vizinhança.. eu tneho um assim..

quando tinha a minha TDR ela não pegava o cara veio querer ajudar e por fim.. só fi eu virar as costas que tava a vela na mão dele !


não empresto mais.. o meu pai mesmo me falou que não quer.. anda de onibus mas não de moto!

vinacowboy
30-05-07, 13:56
depende...

eu empresto a moto pro meu irmão na hora que ele quiser.

mas eu sei que ele cuida bem, sabe andar, que deuzulivre aconteça alguma coisa, ele arca com tudo pq tá responsabilidade do cara...

mas emprestá moto pra aquele cara que vem e fala " nossa cara, que moto bonita, deixa eu dá uma volta?"

esse eu num espresto nunca...

por isso que eu digo, tem pessoas e tem pessoas... num sei se deu pra intender? :0_0:

rafiusky
30-05-07, 14:18
num empresto nem pro Valentino Rossi fio rsrs a moto é minha e curto ela do meu jeito, se mexe dai já f.... num empresto mesmo, pod chama d chato, egoista, o q for, só tenho ela agora e num posso vacila hahah flows
®

Guilherme Rabelo
30-05-07, 15:16
nao sei vcs mas as vezes que emprestei minha moto parece que nao volta a mesma coisa nunca

mantabodyboarder
30-05-07, 17:15
num empresto nem pro Valentino Rossi fio rsrs a moto é minha e curto ela do meu jeito, se mexe dai já f.... num empresto mesmo, pod chama d chato, egoista, o q for, só tenho ela agora e num posso vacila hahah flows
®


Aí depende, se o cara me emprestar a moto dele, posso até fazer um rolo pra sempre.... :P

Ivan RJ
30-05-07, 19:17
Moto, guitarras e demais instumentos, escova de dentes e mulher, cada um que arrume a sua. Podem me chamar do que quiserem mas não tem jogo. Não empresto e não peço emprestado. Um grande abraço a todos os irmãos.

lugano
30-05-07, 20:25
Esse negocio de emprestar é meio complicado, mas se meu irmão quiser, ou algum amigão precisar, eu empresto na boa, mesmo com medo mais na boa, não ligo que andem na moto, so tenho medo que estraguem alguma coisa, não falem nada e eu perceba depois, ai vai ficar bem chato.

yalta
30-05-07, 21:39
Eu empresto pro meu pai de boa, e ele empresta a dele também..
Mas tem que ter responsa, senão não dá!

PimEdu
30-05-07, 21:41
Empresto tranquilo se for amigo meu, nunca tive galho. Ja emprestei carro para um amigo meu na facul, tava chegando e a namorada dele tava passando mal e ele pediu emprestado, sem galhos, emprestei para ele na boa. Moto a mesma coisa, se for amigo e eu confiar, pode andar de boa qto quiser.

Marvila
12-06-07, 17:11
Pois é, quando eu comecei treinar a pilotar moto um amigo emprestou a CG 125 2002. Um outro amigo (a fera é da safra de 1945, 63 aninhos) se prontificou a dar as primeiras aulas, antes d'eu ir para a autoescola. Treinávamos toda tarde, numa pracinha, em frente à casa do proprietário da moto. No quarto dia de treino o "instrutor" resolveu dar uma volta mais veloz para eu ver...resultado: numa curva ele não se controlou (muito menos a moto) e entrou jardim adentro. Foi moto para um lado e ele para o outro, em cima dos espinhos (aqueles chamados de carrapichos).
Por ordem e graça divina a moto não teve nada, nem arranhões (caiu sobre as plantas), nem o dito "instrutor" (que ficou com os carrapichos grudados em toda parte da roupa). Daí meu amigo recolheu a moto e nunca mais vi nem a cor dela...
E olhe que quem não sabia pilotar era eu...
Era isto !
Marvila/Salvador-BA