PDA

Ver Versão Completa : Duvida... Achei uma CBX 250 TWISTER por 6 conto!!!q faço?????



Mostarda_69
30-05-07, 18:13
vo compra e monta uma revenda de moto qd eu cresce. aeheauheuaheau vcs vao ve..
assim... a motoca eh preta.. pneu da frente novo.. de tras meia vida.. tem spoiler.. toda em ordem levei no mecanico. e precisa trocar somente o automatico, 90 reais trocado. do resto ele dic que soh se eu tiver muito azar com ela.. tem 50mil km.. ta linda msm a moto.. por 6000 reais!!!!! que voces me dizem?:????? Sim eu odeio honda e nao gosto da twister (NOVA) mas essa eh usada.. aehuaehaeuuhh

andersonmac
30-05-07, 18:31
Cara, eu acho a twister uma baita moto....e por 6 conto acho q vale a pena sim....q ano q ela é?

TorteX
30-05-07, 18:42
[b]Odeia Honda....nem vo mais responde oq eu ia responder!! :stop: :stop: :stop:

yalta
30-05-07, 18:47
50000km é meio muito, agora que vão começar a aparecer os possíveis problemas.. mas dependendo do estado de conservação e do ano até que compensa..
E mostarda, tu não cansa de fazer rolo com as motos não? hdueAdhuAEhdEA, vai montar uma revendedora mesmo, só pode! dhUEHdUAE []s!

Furious VIPER
30-05-07, 18:57
Bah, confere a mecânica, se tiver legal, abraça essa meu! mas sabe, né?! ela logo logo vai dar manutenção.. a parte cara da coisa!!

César
30-05-07, 19:10
Se não tive batendo correbte de comando compra ela cara, a Tw é uma baita moto vc não vai se arrepender. Mas desde que esteja bem conservada!

PimEdu
30-05-07, 19:45
cara, acho que até vale se vc puder manter a moto, pq como falaram, agora que os problemas mais caros vão aparecer

Mostarda_69
30-05-07, 20:34
Cara, eu acho a twister uma baita moto....e por 6 conto acho q vale a pena sim....q ano q ela é?

Ano Modelo 2002



[b]Odeia Honda....nem vo mais responde oq eu ia responder!! :stop: :stop: :stop:

ah cara nao fica assim, haeueahueauhuea. eu nao gosto nao pelo produto.. e sim pelo preço.. por isso que quero pega, ta um preço muito bom.. fala cara.. vlw..



50000km é meio muito, agora que vão começar a aparecer os possíveis problemas.. mas dependendo do estado de conservação e do ano até que compensa..
E mostarda, tu não cansa de fazer rolo com as motos não? hdueAdhuAEhdEA, vai montar uma revendedora mesmo, só pode! dhUEHdUAE []s!

Quais problemas??? o que eh facil de dar problema ou algo do genero... que o meu mecanico deu uma olhada e tava caixa blz.. motor blz.. embreagem okl... freios ok.. suspençao intera.. dexa eu lembra... canso lacrando aheauheaueauhuea e td em ordem, nao sai nenhuma fumacinha, contrario da minha ex strada... acho q vale muito a pena.. e os docs 2007 pago ja..



Se não tive batendo correbte de comando compra ela cara, a Tw é uma baita moto vc não vai se arrepender. Mas desde que esteja bem conservada!

olha pra 50mil km ta muito mas muito intera.. eh bem isso.. eu falei com um amigo que tava junto.. esse automatico que ele quis dize eh que eu nao ouvi o inicio do papo que era a corrente de comando, o automatico dela ta meio podre... dai ele me falo que eh 90 pila colocado..

acho que vo compra ela.. dai coloco a dt pra vende... ou levo pra fora... pra usarem la..
vlw ae galera... vao escrevendo pra mim conhece a moto sabe o que mais da problema nela.. feito.

cold-milk
30-05-07, 20:40
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56192132-twister-2002-preta-r-570000-_JM

tem essa no ML !


se o ex dono nao dava pau.. ta otimo!

Coltz
31-05-07, 10:42
liga pra puliça q a moto é robada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rocksul
31-05-07, 10:52
Não quero fazer propaganda do cara, mas esse fim de semana passado - sem querer - conheci o djpiui aqui do forum, moramos numa cidadezinha do inferno com meia dúzia de habitantes e ainda não nos conheciamos, o cara tá com a mulher grávida e está vendendo a strada dele, acho eu que ele quer uns 5.500, tá zerada (pelo que vi).
Até comentei com ele, que droga ter que vender a moto, mas sabe como é né. A mulher tá grávida e não dá pra deixar o bakura passar mau, esse seria o único motivo pelo qual (não é certo...) eu deixaria minha moto.
Bom, Mostarda, como tu é aqui do Sul e Cruz Alta pra Sapucaia do Sul é só umas quatro horas de viagem, acho que vale a pena trocar uma idéia com o cara.
Eu acho a Strada uma melhor moto que a TW, de boa, acho a Strada a melhor moto baixa CC da honda, minha opinião.
Essa aí que tu falaste tá meio complicado, 6 conto, deve ter algo de errado, tem que olhar tudo, da rebimbeta da parafuzeta até os furos da câmara.

calcio
31-05-07, 12:22
Cara antes de comprar dá uma consultada no site da FIPE.org (procure no google)
lá vc acha o preço médio de qq veículo de acordo com o ano!

Abraços

Wanderson
31-05-07, 12:27
tem umas ai por 6 conto mano
mas tipo tem q ver se ela nao ta derrubada neh
q eh mei caro as peças dela

Mostarda_69
31-05-07, 12:58
Bah eu gostei pelo preço.. mas agora veio o pai xaviando a motoca.. pq eu to viciado em brique... vo coloca a dt pra vende e vo procura se o cara vende uma strada 2002 ou uma twister.. pq ate o fim do ano q vem vo compra uma 250 zero. mas enquanto isso eu nao vo pode viaja no verao com a dt, força demais, e eu tinha comprado pra fica ate o fim desse ano.. mas como mudou os plano vou pega uma aguente melhor estrada, mas quero uma meio nova. essa twister realmente ta boa, ja foi bem olhada, eu amei ela porque nao tem nenhuma vibraçao compara com a strada, mas o torque ate 6000 eh um tedio, mil vez pior que a strada, mas dp disso. nooooossa, ai ela resolve anda.. eahueahuea vo ve o que eu faço... flw galera.. vlw pelas dicas e comentarios...



Não quero fazer propaganda do cara, mas esse fim de semana passado - sem querer - conheci o djpiui aqui do forum, moramos numa cidadezinha do inferno com meia dúzia de habitantes e ainda não nos conheciamos, o cara tá com a mulher grávida e está vendendo a strada dele, acho eu que ele quer uns 5.500, tá zerada (pelo que vi).
Até comentei com ele, que droga ter que vender a moto, mas sabe como é né. A mulher tá grávida e não dá pra deixar o bakura passar mau, esse seria o único motivo pelo qual (não é certo...) eu deixaria minha moto.
Bom, Mostarda, como tu é aqui do Sul e Cruz Alta pra Sapucaia do Sul é só umas quatro horas de viagem, acho que vale a pena trocar uma idéia com o cara.
Eu acho a Strada uma melhor moto que a TW, de boa, acho a Strada a melhor moto baixa CC da honda, minha opinião.
Essa aí que tu falaste tá meio complicado, 6 conto, deve ter algo de errado, tem que olhar tudo, da rebimbeta da parafuzeta até os furos da câmara.

Aqui tem uma strada 2002, tem 30 e pokos mil km, mas eh zerada mesmo, melhor que a twister, o cara tem um coyote e o original mais piscas e globo optico da twister ele que 5500 tb.. mas eu gostei dakela twister. aheauhaeuheauheauhuea