PDA

Ver Versão Completa : dúvida de ajuste...



lim@
12-08-05, 15:18
pessoal, meu escape ta abertão sem nada dentro.um coyote rs1 so que a motoka perdeu potencia.. tipo ja que ta liberando bem mais o ar emais rapido eu devo abrir amsi o parafuso do ar?? :0_0: ou devo fechar? ou tem algum outro ajuste.. deem um help aê.. valewww

Eric_biz
12-08-05, 15:21
achu q o certo eh vc ir abrindu ou fechandu o parafuso de ar ate aonde vc sentir q moto fiko com o giro do motor mais alto ... e mais estavel ... ai dpois vc regula a aceleraçao dela no parafuso de aceleraçao
as vezes eh ate bom acelerar ela um pokinhu antes de fazer o ajuste

TRW
12-08-05, 17:13
ha tendecia he fecha o ar pois escape mais aberto ha mistura fika pobre,
eu tb tenhu um rs1, daki uns dia vo abri ele pra troca ha la de vidro, pois se ha la queima ocorre turbulencia dentro do cano em alta e afeta o desepenho da moto.

Fábio Augusto
13-08-05, 09:11
ha tendecia he fecha o ar pois escape mais aberto ha mistura fika pobre,
eu tb tenhu um rs1, daki uns dia vo abri ele pra troca ha la de vidro, pois se ha la queima ocorre turbulencia dentro do cano em alta e afeta o desepenho da moto.

Só se eu tiver muito enganado, mas se vc fechar o parafuso do ar a tendecia é empobrecer a mistura. Essa turbulencia afeta muito o desempenho?

TRW
13-08-05, 09:25
quando vc fecha o parafuso da mistura vc enrriquece, fecha enrriqueceeeee de certezaaaaa.