PDA

Ver Versão Completa : Preço de Pneus em Rivera - URUGUAI



FERIGOLLO
31-05-07, 21:24
Alguém aqui do fórum saberia informar o preço de Pneus no URUGUAI?

110/80 aro 18

80/90 aro 21

Estou pensando em ir de Santa Maria para Rivera no Uruguai comprar pneus novos para a XTZ mas, antes queria saber o preço.

Pode ser Pirelli, Rinaldi, ou outras marcas, Modelo parecido com o R34 da Rinaldi como na foto abaixo:

http://inema.com.br/albuns/0019470/al1/R34traseiro.jpg

Mostarda_69
31-05-07, 22:03
comprei exatamente esses pneus para minha dt.. os levorin.. 200 conto aqui na minha city montado e prontinho... sera q compensa??

FERIGOLLO
31-05-07, 23:01
Aqui em Santa Maria custa:

Marca Rinaldi, exatamente o pneu que esta na foto acima:

Medidas

110/80 aro 18 por R$ 123,00
120/80 aro 18 por R$ 143,00

80/90 aro 21 por R$ 97,00

Queria fazer uma viagem para o Uruguai mas pra confirmar ela tem que ter um atrativo que seria o bom preço dos pneus.
Quero saber quanto esta custando lá... Alguém tem informações? Preços ou pelo menos telefone de lojas?

rulius
01-06-07, 08:29
Ferigolo, acesse www.turismo.gub.uy, (portal de turismo uruguaio), acesse a área de links e procure o site do Chuy. neste site tem free-shops uruguaios. Apesar de ser outras cidades, vc vai ter base de preços.

Outra coisa, uma vez no site www.mochileiros.com um cara colocou link de dois free-shops de rivera, vc pode dar uma conferida por lá tb.

FERIGOLLO
01-06-07, 11:43
Opa, valeu pelas dicas mas até ai eu ja cheguei...

Basta digitar "free-shops rivera" no google que aparece várias lojas de eletronicos, vinhos, perfumes...

Agora o preço mesmo de pneus ou site disso em Rivera einda não achei.

Fiz o seguinte então, peguei o e-mail de dois sites e enviei e-mails pedindo pra me informar o telefone de alguma loja de pneus em rivera, nos dois sites me indicaram:

++598 62 34044 LARRATEA NEUMATICOS

Vou tentar ligar pra lá e verificar os preços.

Depois coloco aqui o resultado. Se alguém aqui for da divisa teria como ver isso bem certo, se existe pneus baratos para comprar em Rivera.

Mas valeu Rulius!

Mostarda_69
01-06-07, 12:06
cara pra se sincero.. i pra trocar nao vale a pena... soh se tu compra alg mais.. bebidas... eletronicos(q tb naoi compensa muito) o melhor eh o paragua.. mas bebida da uma boa grana isso sim.. eu fui pra la uma vez.. da sportage do meu sogro nao valia a pena... ja um amigo troco uns do gol... 175/70-13 se nao me engano foi 90 conto... mas nao sei a marca... pneu acho q soh vale se tu for compra mais algo, bebida e ropa principalmente..

FERIGOLLO
01-06-07, 12:42
Hum, com certeza a grana gasta na viagem vai passar a economia nos pneus se tiver alguma.

O negócio é que tava querendo dar essa volta e conhecer Rivera. Mas acho que vou tracar os pneus em PoA, Pegar uns Rinaldi bons e baratos e deixar Rivera pra outra hora.

rulius
02-06-07, 00:15
Quando estive no Chuí / Chuy vi umas jaquetas e penduricalhos Harley Davidson muito massa por lá.
E o Whisky White Horse esta saindo a R$26, agora com essa queda do dólar deve sair por uns R$20.

jecastro
02-06-07, 09:22
Comprar pneu no Uruguai não deve ter nenhuma vantagem, eles tem muitas marcas piores que as nossas, a maioria remold e o preço não é lá estas coisas, o Uruguai só é barato para perfume, vinho, whisky e alguns eletrônicos, barato mesmo é no Paraguai.