PDA

Ver Versão Completa : Quem anda de moto fica sujo? Quanta besteira...



marys7br
01-06-07, 09:04
Olá pessoal, hoje ouvi uma grande besteira! Uma amiga veio com um jaquetão verde muito legal, e eu falei q era boa pra andar de moto por ser grossa, não passar vento e tal.

Aí ela "que nada! Tem q ser preto senão fica tudo sujo de graxa"

Na boa, as pessoas pensam q quem anda de moto anda dentro do motor!

:-/

Dilim
01-06-07, 09:08
Tinha uma época que eu trabalha com a moto, rodando o dia todo...
E tinha uma jaqueta meio bege... ficava suja no fim do dia, por causa da fumaça dos carros, ônibus, etc...

agm2112
01-06-07, 09:10
Eu fico sujo de barro mesmo .... as vezes uns cocôs de passarinho e insetos esmagados ...

marys7br
01-06-07, 09:15
hahahaha ah gente, isso vc andando como pedestre tb acontece!

Fernando_Loco
01-06-07, 09:23
sim sim... eh q na moto vc fica exposto.. mas nao chega a ser o APICE da sujeira..... na cidade eh mei dificil,, mais eh na rodovia,,, atraiz d caminhao carregado essas coisas... q suja bem mais !

rocksul
01-06-07, 09:23
Esse cara no mínimo é ervento. Se suja de panaca que é. Se fosse a perna ainda por entupir a correia de óleo e não usar o protetor da correia aí até dava pra sujar a perna, mas, a jaqueta, sem chance... a menos que ele pilote de cabeça pra baixo. Cada doido nesse mundo né? não dá pra duvidar de nada.

AMBN
01-06-07, 09:24
A fumaça dos carros suja a roupa sim! É um saco! Fica tudo preto!

cold-milk
01-06-07, 09:30
...sem contar as mangas de blusa branca ou cor clara tbm sujam.. mas amamos moto entao Lavo ta limpo!!!!

Fernando_Loco
01-06-07, 09:34
lavo ta novo huahahua

Luigi
01-06-07, 09:36
Sem paralama traseiro e sem a capa da corrente se usar oleo respinga a jaqueta sim, principalmente DA garupa :-/ :G
Por isso uso graxa em spray :Q

wendell
01-06-07, 09:37
Tb acho que fica sujo, não de graxa, mais de fumaça....de tanto passar perto de caminhões, carros e ônibus fica um cheiro desgraçado na roupa.

Roberval2005
01-06-07, 09:40
suja mesmo, sempre tem um pontinho de oleo na roupa.

Wanderson
01-06-07, 09:42
pior q sempre sujo minha roupa com graxa
mas o q suja mesmo eh o rosto
esses dias cheguei em casa, e lavei as mãos ai joguei uma agua no rosto
ai qndo fui enxugar ficou a marca do meu rosto na toalha.
ainda mais q soh ando com o capacete aberto

cold-milk
01-06-07, 09:42
Sem paralama traseiro e sem a capa da corrente se usar oleo respinga a jaqueta sim, principalmente DA garupa :-/ :G
Por isso uso graxa em spray :Q



cuma? aonde vende isso? pq ninguem da adrenalina me falou.. so vi a graxa branca :S

PenPen
01-06-07, 10:38
é complicado ! ainda mais se quiser sair com roupa branca :d voce chega encardido no lugar =P




cuma? aonde vende isso? pq ninguem da adrenalina me falou.. so vi a graxa branca :S


sabe aonde fica o vargas no portão!? la vende em spray ;) se não me engano custa 12 estalecas um spray :clap:

rocksul
01-06-07, 11:24
Acho que tenho sérios problemas, não me sujo de graxa andando de moto, de fuligem de fumaça e fedor de óleo diesel sim, mas de graxa não.... eu uso sabonete mais barato e shampoo mata lendia... deve ser isso que inibe a graxa, vo compra dove e all clear pra vê se consigo me suja de graxa.

Derek
01-06-07, 11:30
Na biz da minha namorada, o carona se suja um pouco de graxa sim, principalmente quando se passa oleo na correia...

Mas é mais certo sujar pela poluição mesmo....

cold-milk
01-06-07, 11:33
é complicado ! ainda mais se quiser sair com roupa branca :d voce chega encardido no lugar =P

sabe aonde fica o vargas no portão!? la vende em spray ;) se não me engano custa 12 estalecas um spray :clap:
sei sim é na Joao bettega né? vou laver isso..




Acho que tenho sérios problemas, não me sujo de graxa andando de moto, de fuligem de fumaça e fedor de óleo diesel sim, mas de graxa não.... eu uso sabonete mais barato e shampoo mata lendia... deve ser isso que inibe a graxa, vo compra dove e all clear pra vê se consigo me suja de graxa.
é de graxa nao me sujo mesmo... so qd vou lidar na corrente (coisa q nao cai mais) rsrs

RGBguima
01-06-07, 11:43
pior q sempre sujo minha roupa com graxa
mas o q suja mesmo eh o rosto
esses dias cheguei em casa, e lavei as mãos ai joguei uma agua no rosto
ai qndo fui enxugar ficou a marca do meu rosto na toalha.
ainda mais q soh ando com o capacete aberto


Eu também Wanderson, ando com capacete aberto..
o rosto fica todo sujo...
E a roupa fica suja de fumaça também...
mas de graxa não fico não..

Furious VIPER
01-06-07, 11:59
Eu só me sujo qdo vou acorrentar a moto... pq daí eu acabo sem querer encostando o braço (manga da jaqueta) no paralama traseiro (por dentro), ou na roda traseira.. aí dá uma sujadinha de graxa ou sujeiras mais leves mesmo! Mas de resto, nunca me sujei não! capacete fechado sempre, sempre conferindo o desodorante.. as vezes inclusive por cima da roupa.. pra evitar qqr cheiro de fumaça!!! Não incomoda nadinha não!!!!

TorteX
01-06-07, 12:13
[b]Eu num me sujo ñ!
Uso capacete fechado talz, so fica com um pouco de cheiro de fumaça na roupa....

cleo.junior
01-06-07, 15:06
O prazer de andar de moto paga tudo isso. Dane-se a sujeira! Eheh!

cold-milk
01-06-07, 15:14
ontem sai pra um barzinho a noite... fui com perfuminho e tudo... pensei q ia chegar fedendo que nada!!!!
fiquei la umas horas (2 da manhã)
e ai quando voltei em casa fui tirar a blusa.. blé cheirão de ..... cigarro dos outros!! kkk

Guilherme Rabelo
01-06-07, 15:55
nunca me sujei de graxa andando de moto nao.
arrumando sim mas andando nao

TorteX
02-06-07, 13:45
[b]Ontem tenho que adimitir que fiquei cheirando fumaça...um Rd 350 ando uns 5 quarteirões na minha frente...
Tava uma fumaceira desgraçada....!!hauauha

tornadeiro rj
02-06-07, 15:30
po tbm fico com um cheiro de fumaça,gasolina,os olhos sujos de fuligem de onibus.
mas eu gosto muito de andar de moto.nao se compara com o conforto de um carro a emaçao de pilotar

Paulinha
02-06-07, 15:40
:0_0: Também não é assim...
Ficamos expostos mais sujar assim tb não...

djpiui
04-06-07, 10:00
Meus Tenis branco viraram cinza... (hehehehe)

Agoro só compro tenis escuro....

cold-milk
04-06-07, 10:03
ontem fui andar de moto em campo magro.. fiquei sujo de graxa e pó...... graxa pq caiu a corrente :P

cesarmunoz
06-06-07, 06:07
O negócio é colocar o cara ou a mina na garupa e dizer...
"E aí? Prefere se sujar de poluição ou de graxa mesmo? - Por que isso muda em algo? - Claro! Se for se sujar de poluição, vamos em cima da moto, se for de graxa vamos embaixo!"

uahuahauha afffff

Quanto a lubrificação da corrente, o Jacó Motos tava falando que a graxa branca vai grudando poeira e isso e aquilo e come a coroa e tal, me venderam um óleo grafitado, 3 dinheiros como vcs dizem, a Mary deve conhecer, o que vcs dizem a respeito do tal do óleo grafitado? ABRAX

marys7br
06-06-07, 10:52
Não conheço nao! É bom, será q acho no Extra? :P

cesarmunoz
06-06-07, 10:58
Não conheço nao! É bom, será q acho no Extra? :P
Então meu anjo, nunca vi igual, poxa vai lá na jacó! É três mangos! Chega lá no Ronaldo e diz que o Cesar da Intruder falou pra vc ir comprar o óleo grafitado pra corrente! Ele te dará melhores orientações...

marys7br
11-06-07, 09:31
Então meu anjo, nunca vi igual, poxa vai lá na jacó! É três mangos! Chega lá no Ronaldo e diz que o Cesar da Intruder falou pra vc ir comprar o óleo grafitado pra corrente! Ele te dará melhores orientações...


Estamos em uma troca de indicações no Jacó hein... seria bom se rolasse desconto por conta disso...rs