PDA

Ver Versão Completa : Escape, fazendo barulho estranho...



Bronislaw
01-06-07, 12:03
Pessoal meu escape esta estranho, utimamente comecei a reparar ele ta fazendo um barulho muito esquisito, ta bem barulhento, o que sera que pode ser alguma coisa estragada queimada dentro dele?

Isso já aconteceu com vcs alguma fez?

Pior que não faço a minima ideia do que fazer agora, para resolver ou tentar descobrir o que pode ser isso, alguem tem alguma ideia?

TorteX
01-06-07, 12:08
[b]Ta ficando velho...
Eu lembro quando comprei minha 150...meu amigo tinha uma de 10k na epoca...
O barulho das duas era totalmente diferente...

Furious VIPER
01-06-07, 12:25
pode ser desgaste prematuro da lã de vidro!!! Vai ficar legal.. barulhão!!heheheh

Guilherme Rabelo
01-06-07, 15:57
o barulho almento por causa da queima da lã de vidro

Furious VIPER
01-06-07, 16:39
Curte só... tu tem um escape semi-esportivo agora!!heheheh daki uns tempos.. tu vai ter um escape esportivo! e depois de mais uns tempos, vai andar com um escape abertão!!!hehehehe

Bronislaw
02-06-07, 06:14
que bom ahuauhahuahuahahauaau....

mas isso nao influencia no gasto de combustivel, em mais nada não né?

Furious VIPER
02-06-07, 10:23
Q eu saiba não influencia em nada não! pq o teu cano é original, só o sistema de abafamento q foi modificado (sem querer, claro)!!!

Bronislaw
02-06-07, 20:12
E isso tem como arrumar ou só trocando mesmo?

lion
02-06-07, 21:44
ja vi um cara daqui do forum colocar uma nova lan de vidro na xtz dele, acho que o nick dele começava com fer... fer... esqueci mal ae!

Phernicolo ou algo do tipo hueuheeh

boa sorte cara!

tem certeza q n muda nada? deve beber mais ein!

Furious VIPER
02-06-07, 23:35
O FERIGOLLO fez até um tutorial.. mas é pra escapes q tem a carcaça parafusada, daí fica masi fácil!! Nos originais só com solda mesmo, embaixo dele tem os acamabentos...
Mas nõa axo q valha a pena não!!! Original tá caríssimo! E se é pra colocar um esportivo só pelo barulho (e não pela estética) tu já tem um!! Se qr pela estética, compra um cano esportivo q ele (quase todos) ronca legal e é bonitão...

lion
02-06-07, 23:56
hm, acho que se nao houver modificação no desempenho um ronquinho nem faz mal, e quanto a emissão de gases?

oldskullo
03-06-07, 01:48
Ih cara pode andar com ela sem problemas, a minha tá na casa dos 13k e tá com um barulho invocado... tá ficando com voz de gente! :lol:

E o legal é que a milicada nem tem o que falar, afinal o escape é original, tá com a solda original... não vão poder te multar pelo barulho e falar que tá operado!

abraço!

Furious VIPER
03-06-07, 11:04
Ih cara pode andar com ela sem problemas, a minha tá na casa dos 13k e tá com um barulho invocado... tá ficando com voz de gente! :lol:

E o legal é que a milicada nem tem o que falar, afinal o escape é original, tá com a solda original... não vão poder te multar pelo barulho e falar que tá operado!

abraço!



Se passar do limite permitido, eles podem multar sim!! Mas... dificilmente isso acontece!!

destbr
04-06-07, 03:15
a minha ta indo pros 12 mil e nao sei se esta mais barulhenta, pq agente acostuma com o som...
mas escape original deve ser o olho da cara mesmo, aproveta e deixa fzaer mais barulho :)