PDA

Ver Versão Completa : Pros Fans do heavymetal! \m/



lion
01-06-07, 14:29
Pessoal, baixei na net um documentário muito f$$@! fala desde a historia do heavymetal, com suas influências e bandas que começaram os novos estilos, eu recomendo a quem curte, e a quem não curte e gosta de criticar sem saber o que é...

(o arquivo é menor do que uma foto, hospedei aqui pra ficar mais facil pra todos)

Wanderson
01-06-07, 15:10
heavy metal sux
sou mais HxCx

mantabodyboarder
01-06-07, 15:30
Wanderson, de falar sou mais HxCx pra cair no Emo é só um pulo...

Cuidado, quando menos perceber já estará de franjinha....

lion
01-06-07, 16:17
não criei o post pra ficar discutindo estilo musical, se fosse, garanto que tenho mais argumentos pra detonar essas bandinhas posers que tem por aí, peço que deixem as discursões sobre estilos em outro tópico, aqui como disse no titulo é só pros fans e pra quem quer, não tô obrigando ngm a ouvir...

PenPen
01-06-07, 16:35
o duro é baixar os 700mb do video.. eu até queria ver mas bateu uma preguiça depois que vi o tempo que vai levar...

lion
01-06-07, 16:53
vou entrar no torrent e upar na velocidade máxima se confirmarem pra mim que vão deixar baixando, vou pausar os downloads e deixar exclusivamente upando!

cold-milk
01-06-07, 16:56
retiro o meu post :)

yalta
01-06-07, 22:21
Isso ae! \,,/
O duro é ter saco pra puxar isso em torrent!
Mas valeu por disponibilizar o arquivo!

[]s

oldskullo
01-06-07, 23:04
não criei o post pra ficar discutindo estilo musical, se fosse, garanto que tenho mais argumentos pra detonar essas bandinhas posers que tem por aí, peço que deixem as discursões sobre estilos em outro tópico, aqui como disse no titulo é só pros fans e pra quem quer, não tô obrigando ngm a ouvir...



então se não quer discussão sobre porque colocou no forum? :0_0: :0_0: :0_0:

vai entender...

lion
02-06-07, 08:22
então se não quer discussão sobre porque colocou no forum? :0_0: :0_0: :0_0:

vai entender...


não quis discutir nesse tópico sobre música não, apenas criei-o pra disponibilizar pra quem quiser baixar, lógico que, se quiserem discutir sobre algo, que seja em outro tópico...

evitar que esse aqui fique cheio de discussões, ai imagina um user com problema pra baixar e tentando resolver no meio de 432315 posts fica meio chato, foi essa a intenção...

mantabodyboarder
02-06-07, 13:50
lion

vou deixar baixando esses dias...

Paulinha
02-06-07, 15:05
Legal ...

Fernando_Loco
03-06-07, 00:57
baixar num baixei.... mas viva ahahahuau ALICE COOPER.... KISS... Ozzy.. Iron Maiden... Bruce Dickinson....Angra.... Rob Halford.... Black Sabbath..Mercyful Fate.. King Diamond e cia LTDA.. ]:) ]:) ]:)

Wanderson
03-06-07, 01:07
Wanderson, de falar sou mais HxCx pra cair no Emo é só um pulo...

Cuidado, quando menos perceber já estará de franjinha....

Ta loko Manta
rsssss
nem mano
emo nem rola
Curto Hardcore antes de ter essa modinha de emo
Pennywise
Millencolin
E umas coisas ae
mas piro mesmo em bandas antigas
tipo beatles, pink floyd,Janis e por ai vai.
varios sons q muita gente nao curte
mas emo nao

Wanderson
03-06-07, 01:08
não criei o post pra ficar discutindo estilo musical, se fosse, garanto que tenho mais argumentos pra detonar essas bandinhas posers que tem por aí, peço que deixem as discursões sobre estilos em outro tópico, aqui como disse no titulo é só pros fans e pra quem quer, não tô obrigando ngm a ouvir...

relaxa mano
quanto odio no seu coraçãozinho!!!!!
:OK:
[]´s

Fernando_Loco
03-06-07, 01:13
ah.... e nda melhor q umas sinfonias tb neh !!! mto loco ! mozart,, bethoven !! \m/

Wanderson
03-06-07, 01:22
ah.... e nda melhor q umas sinfonias tb neh !!! mto loco ! mozart,, bethoven !! \m/

acho legal tb
mas depende do clima
se for pra relaxar eh legal tb

lion
03-06-07, 08:41
relaxa mano
quanto odio no seu coraçãozinho!!!!!
:OK:
[]´s


auhaha to nervoso nao brother, ali foi descarga automatica :P
tudo em paz huahuaeh XD

mas a minha intenção mesmo foi só resolver os problemas de qm nao ta conseguindo baixar e tal...

tem uma banda que usa 4 violãocelos e 1 bateria, Apocalyptica, procurem a musica Quutamo no youtube, é a melhor deles na minha op...

quem gosta de violão veja lá, Andy Mckee, nunca vi alguem tocar tão bem quanto esse cara, uma das melhores demonstrações dele foi a "Drifting".

Acho importante ouvir qualquer tipo de musica pra saber com o que nos identificamos, isso faz parte da personalidade...



enfim, alguem tendo problemas pra baixar?
vou manter o UP por mais duas semanas, depois vou ter que pausar pra baixar uns 5 filmes dai coloco denovo!

abs

:D

miguelzap
03-06-07, 09:07
heavy metal sux
sou mais HxCx


apenas respondendo :

HxCx sux
sou mais metal

;)

BrunoDias
03-06-07, 10:43
to baixando a parada