PDA

Ver Versão Completa : Quase conseguiram me matar!!!



guga-cbx250
13-08-05, 01:08
Estou tremendo até agora!!!

Ligo a Twister, e saio da casa da minha namorada, pego uma subidona, jogo terceira, e já estou no final, onde ela faz esquina com uma outra rua, qdo estou chegando na esquina entra um palio prata com tudo, ele fez a curva fechada e consequentemente entrou na "contra-mão" e deu de frente comigo, só deu tempo do coração disparar, o cerebro pensar (fudeu!) e os braços virarem o guidão, consegui passar tirando mó fina da guia e dele, por pouco não dava, meu sangue ferveu ]:( , parei e comecei a xingar ele de tudo que vinha na cabeça, daí ele abaixou o vidro e ainda me fala: "Tudo mundo erra!", daí fiquei puto!!! e retruquei: "Claro, você pode errar qto quiser, vc tem um parachoque, lataria, motor pra te proteger, e eu? tenho eu mesmo né?"

Aí ele: "Desculpa ai... bla bla bla"
Eu: "**** mano, presta atenção velho, cé loko mano... olha a merda que vc ia fazer..."

Dái peguei e saí fora...
Nossa galera fiquei muito puto da vida, eu ia me esborrachar, ia pegar de frente, e ele não tava devagar não, nossa não consigo nem imaginar os danos que ocorreriam, tantos fisicos qto da motoca...

Hoje a bruxa tah solta, na Av. Inajar, aqui na Z/N, teve um acidente gravissimo de moto, por volta das 19:30, ainda não sei o que houve, mas estava passando lá e estava cheio de policia, cet, rocam, resgate, só vi pedaços da moto todos destruidos, quadro-elastico sem roda, putz, o pouco que vi já assustou... :d

pppocos
13-08-05, 01:49
foda....

eu fico muito puto com esses motorista preguisosos...

tem avenida com varias travesas e em vez de eles pararem e olhar se vem alguma coisa nao...ele poe 2 marcha e vai a uns 20 km..." vai na fé "....

q q custa para e ver na boa...

e os cara q anda com em vez de farol piscas ligado? nao ve ***** nenhuma e quando nois entra na frente ai nois ve o cara e eles acha ruim ainda..

TRW
13-08-05, 08:38
bha ke fod, eu sei como que he esses cagaço depois o kara agradece ao paizao la de cima que nao deu nada, foi so um susto.

Guigo
13-08-05, 09:12
Trânsito é uma merda mesmo....
Melhor seria se todo mundo andasse só de moto... :D

alexandrecatani
13-08-05, 10:30
isso ai é fods mesmo mas nem adianta fica eskentado senao faz besteira... faze o q ne???? ehehehhe

Ramiro
13-08-05, 11:33
É foda... eu vi que ng respeita moto logo de cara.. na minha primeira volta de moto.. o pessoal não respeita as preferenciais.. tiram fininho do cara.. eh foda mesmo.. o negócio é ta sempre de olho aberto.. e torcer pra que não aconteça nada..

Roberval2005
13-08-05, 15:34
tem q fikar esperto mesmo

Wanderson
13-08-05, 16:53
***** mano ainda bem que não aconteceu nada.
Velho no estado que eu ando eu desceria da moto e enxia ele e o carro dele de bica.
Ta demais, todo dia eu to levando uma fechada.
eu fico puto com esses caras,

BrunoDias
13-08-05, 17:44
hj tb passei um aperto, sorte q tava de vagar(coisa mei rara)

um *** de carro viu uma vaga no lado direito e virou duma ves pra parar o carro, eu vinha logo atraz, se tivesse rapido tinha me espatifado no carro, mas tava devagar consegui parar, mas tinha um cara de bike logo atraz de mim, ehe, o bixo bateu na moto e caiu
eu e ele quase batemo no cara la, ow, deu vontade de meter o capacete no carro,

no foda