PDA

Ver Versão Completa : Suzuki GS500E: de volta às concessionárias



Marvila
04-06-07, 10:59
Na semana passada foi comentado no motonline que a GS500E havia retornado ao site da Suzuki e, consequentemente, sua comercialização. Conferi no site mas a dúvida seria quanto ao fato de estar ou não atualizado.
Pois bem, agora há pouco estive na concessionária Indiana Motos (71)3340-3100, aqui em Salvador, e foi confirmado pela gerência de vendas o retorno da comercialização da GS500E. Segundo eles, o início da montagem está previsto para o mês que vêm, jul/07, e a comercialização a partir do final de agosto. Inlcusive, já estão tomando nota dos interessados. Se, realmente, for verdade eu não acredito que estará disponibilizada para pronta-entrega antes do Salão Duas Rodas, em out/07.
Questionei se virá carburada ou injetada e eles não puderam assegurar, embora acreditem que será carburada.
Bom, tendo em vista várias discussões aqui sobre o "vácuo" que existe entre as 250cc e 600cc no mercado, entendi como uma notícia interessante (se confirmada) para toda a comunidade. Muita gente ainda não acredita, tendo em vista que a Suzuki anuncia este retorno de 2005...
Era isto !
Marvila/Salvador-BA

AcidGaucho
04-06-07, 11:07
nota 10 pra suzuki :Q

Lagartixxa
04-06-07, 11:09
bacana isso, agora so falta saber o preco neh!

jecastro
04-06-07, 11:12
Isto eles estão dizendo a 2 anos, quando o site for atualizado eu acredito.

cold-milk
04-06-07, 11:13
linda moto... ahh se eu tivesse grana.. (como muitos)

PimEdu
04-06-07, 11:22
Esse ano ela vem mesmo, deve vir la pelos 20-23mil, acho um excelente negócio se ela vier até 23 mil, hahaha sonho de consumo dai.

FabricioFabuloso
04-06-07, 11:50
Espero q realmente venha... pq esse buraco existe e precisa ser tampado mesmo... uma moto como a GS a esse preço acho q venderia mt bem...

Abraços

rocksul
04-06-07, 12:00
pelo que vi 22 mil mangos mais entrega.
250 - 10 mil mangos
500 - 22 mil mangos
600 - 32 mil mangos

100 cc valem 10 mil reais? se for para o Jecastro, vale, afinal, é Honda.
Ah, pro Luigi tb vale.

Luigi
04-06-07, 12:13
100CC não. mas 50cv e 2cc a mais valem sim, na verdade não vale, mas o preço aqui do brasil, fazer o que né!

Mas se for pra pegar uma GS500 Por 22 eu pego uma XT660 por 24 ]:)

PimEdu
04-06-07, 12:17
Putz, pegava facil uma GS, não pago 10 mil a mais numa hornet não, para mim as duas vão atender qq um em qq propósito de qq jeito, a não ser q o nego va meter na pista, então não gastaria 10 mil a mais não. Acho q a diferença é valida até onde a utilidade para mim aumenta, e no max, depois de uma GS pagaria um pouco a mais por uma carenada, na verdade, acho q se tivesse 22 mil pensaria com mto carinho na comet carenada (se ela realmente vier).
Po, e lembrei q vi uma GS na suzuki Sinal aqui em sampa, achei q era usada ela, mas tave bem bonita, se pa era já a nova em exposição (não sei como era antes, então não sei dizer pelo visu se era nova, e nem lembrei de ver o odometro).

Dilim
04-06-07, 12:19
Uma foto cairia bem...

:D

Serifa
04-06-07, 12:24
mas pelo q eu soube é a mesma de 2004
ou seja é 2007 modelo 2004

RGBguima
04-06-07, 12:26
Uma foto cairia bem...

:D


Concordo...
Só acredito vendo! :D

Furious VIPER
04-06-07, 12:35
pelo que vi 22 mil mangos mais entrega.
250 - 10 mil mangos
500 - 22 mil mangos
600 - 32 mil mangos

100 cc valem 10 mil reais? se for para o Jecastro, vale, afinal, é Honda.
Ah, pro Luigi tb vale.

Não te esquece q são 100cc... 2 cilindros a mais tb.. e o dobro da potência!! Hum... aí as coisas começam a fazer sentido!!
Eu axo q vale sim!!

TorteX
04-06-07, 12:41
Não te esquece q são 100cc... 2 cilindros a mais tb.. e o dobro da potência!! Hum... aí as coisas começam a fazer sentido!!
Eu axo q vale sim!!


[b]Caramba furious....eu lendo o topico...ja ia descer pra falar exatamente isso que vc falou antes de mim!

TorteX
04-06-07, 12:49
[b]Seria algo mais ou menos assim....
http://w1.bikepics.com/pics/2006/04/06/bikepics-557420-full.jpg
http://w1.bikepics.com/pics/2006/03/28/bikepics-551512-full.jpg

Mostarda_69
04-06-07, 13:04
bahhhhh, mais viajante to eu aki... fikei a manha todo dando uma pensada, pq no site da suzuki fala em 5700 e poko se nao me engano (pelo menos a 1 mes atras) o preço da yes. e tb lembrei que qd fui na concessionaria da suzuki eu pedi o preço da GS 500, dai ele me dic que tava 26mil, porem soh viria em setembro pois o governo comprou todas que a suzuki iria fabricar de março ate setembro... isso foi a uns 2 mes atras que eu falei com o vendedor da suzuki de ijui..
mas agora que eu fikei sabendo que ela nao tava sendo fabricada.. aehueaueauheau
caco de mentira do veio la.. eahueaheauheau
me aplico bonito...
mas msm assim.. 26 conto eh demais emmm...
Sendo que no site tava 5700 e poko e ao vivo o cara me finco 6350
e a gs ta no site 21 e poko e o cara me fala em 26...
Credo vai sabe... toma que retorne as vendas entaoo. eahueaheauheauhuea

eu na real to loco pra moto que apareceu na moto max.. uma "fazer 400 f" ai sim ia se o bicho..
bem que podia vim...

jecastro
04-06-07, 13:09
pelo que vi 22 mil mangos mais entrega.
250 - 10 mil mangos
500 - 22 mil mangos
600 - 32 mil mangos

100 cc valem 10 mil reais? se for para o Jecastro, vale, afinal, é Honda.
Ah, pro Luigi tb vale.

Moto não é só cilindrada, a Hornet tem muito mais potência, tecnologia, 4 canecos, suspensão monochoque, pneus mais largos, se cilindrada fosse o mais importante a Savage 650 era um motão, na prática anda como uma 250cc torcuda, na real todas estão muito caro, uma 500cc com a tecnologia dos anos 90 devia custar no máximo uns 15.000, e a nossa Hornet uns 25.000,00 por ser um modelo 2 gerações atrás da atual Européia.

rocksul
04-06-07, 13:42
Não te esquece q são 100cc... 2 cilindros a mais tb.. e o dobro da potência!! Hum... aí as coisas começam a fazer sentido!!
Eu axo q vale sim!!

Foi um especial para o Luiggi e para o Jecastro, pra mim tb vale.

Guilherme Rabelo
04-06-07, 16:26
o dono da suzuki aqui em frente meu trampo disse que vem mesmo no fim do ano

TorteX
04-06-07, 16:40
Ja tem até na tabela FIPE

Marca: SUZUKI
Modelo: GS 500-E
Código FIPE: 825011-1
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 21.129,00

Data da consulta: segunda-feira, 04 de junho de 2007
Mês de referência: junho/2007

jecastro
04-06-07, 16:52
Ja tem até na tabela FIPE

Marca: SUZUKI
Modelo: GS 500-E
Código FIPE: 825011-1
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 21.129,00

Data da consulta: segunda-feira, 04 de junho de 2007
Mês de referência: junho/2007



Só que não existe. Este preço é só indicativo porque ainda existem modelos 2004 zero em algumas lojas.

Coltz
04-06-07, 16:54
ótima sacada da suzuki

com a saída da cb500 do mercado ficou essa lacuna

quem não cão caça com lebre né galera....

Marvila
04-06-07, 17:02
Pois é, mais um dono de concessionária Suzuki confirmou o retorno da GS500E. Desta vez foi o Guimarães, da Guimarães Motos (a mais antiga e ponto de encontro da turma). Ele também afirmou que será carburada. Estão aguardando um bom volume de vendas e também estão tomando nota dos interessados no modelo. No entanto, desconfia que a Honda deverá vir com uma 400cc ou 450cc, provavelmente carburada (embora muita gente se pergunta que vale a pena uma vez que no ano que vem este motor estará fora das normas de emissão de poluentes).
Já é o começo de alguma coisa, pelo menos.
Era isto !
Marvila/Salvador-BA

sot010174
04-06-07, 17:03
Pois é, mais um dono de concessionária Suzuki confirmou o retorno da GS500E. Desta vez foi o Guimarães, da Guimarães Motos (a mais antiga e ponto de encontro da turma). Ele também afirmou que será carburada. Estão aguardando um bom volume de vendas e também estão tomando nota dos interessados no modelo. No entanto, desconfia que a Honda deverá vir com uma 400cc ou 450cc, provavelmente carburada (embora muita gente se pergunta que vale a pena uma vez que no ano que vem este motor estará fora das normas de emissão de poluentes).
Já é o começo de alguma coisa, pelo menos.
Era isto !
Marvila/Salvador-BA


Vai estar sim... o ex-presidente da honda ja falou que eles conseguiram acertar os carburadores das motos pra atender a Euro sei la o q... enfim a regra de 2009. AB

jecastro
04-06-07, 17:06
É fácil fazer isto, é só tirar uns 10cv da moto e colocar catalizador. A questão é se vale a pena.

PimEdu
04-06-07, 20:33
Acho justo 22 mil numa GS. E Não digo que a diferença de 10 mil entre uma hornet e uma GS não seja justificavel, mas uma GS anda bem em qq estrada, a menos que vc va fazer uma viagem a 220km/h, ou querer sair arrancando no semáforo toda vez, as duas vão te atender igual, então eu não pagaria 10mil a mais pela hornet, se pa ficava mesmo é com uma comet, q custa quase 10 a menos que a GS e pelo q leio tbm aguenta viagem bem.

Marvila
05-06-07, 08:52
Só que não existe. Este preço é só indicativo porque ainda existem modelos 2004 zero em algumas lojas.

Puxa ! Se ainda tiver modelo 2004 zero km em alguma concessionária pode esquecer o retorno da GS500...
Eu, particularmente, acho difícil...esta moto sempre teve um grupo de admiradores.
Abs
Marvila/Salvador-BA

vinacowboy
05-06-07, 09:20
gostei da rabeta dessa prata...

http://w1.bikepics.com/pics/2006/03/28/bikepics-551512-full.jpg

Marvila
21-07-07, 11:44
Bom, segundo vários companheiros a Suzuki GS500E voltou, de fato. Esta semana vou conferir nas concessionárias Suzuki, daqui de Salavdor. Pelo visto, ela está de volta antes da data prevista, embora em quantidade bem "limitada".
Confiram as informações do endereço abaixo:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=3393&PN=1&TPN=1
É isto aí...
Marvila

cabra de brasilia
21-07-07, 13:28
!9.900 Reais aqui no DF fui na hoja agora a pouco.....mas só a terão semana que vem.........

robincs
22-07-07, 21:11
Ficou show com o quadro preto. :drool:

[]´s Robinson

felucas
23-07-07, 13:55
linda demais

falcao007
23-07-07, 14:25
Acabei de ligar na PlayMotors aqui em SAMPA e eles tem por R$ 19.950,00.

Diego.fcs
23-07-07, 14:32
Show de bola hein... Muito mais moderna que a CB500... Espero que as outras marcas entrem também nessa categoria aí para dar uma baixada nos preços... Sinto também que falta uma 400cc street no mercado... Tipo uma Tw com motor da Falcon ou uma Fazer 400 seria muito interessante também...

destbr
23-07-07, 20:25
linda a moto.. muito show!!
ainda bem q ela voltou, pq a cb500 é muuuito feia...

TorteX
23-07-07, 20:38
linda a moto.. muito show!!
ainda bem q ela voltou, pq a cb500 é muuuito feia...


Ah para vai! é muito mais linda! :OK:

jecastro
24-07-07, 11:31
http://www.suzukimotos.com.br/ cliquem em pressrelease, tem uma foto com extensão eps que não consegui abrir. É a mesma moto que saiu de linha.

http://www.suzukimotos.com.br/images/img_moto_gs500_preta.gif

Suzuki GS500E volta com força total


Na segunda quinzena de julho as concessionárias Suzuki recebem o modelo 2008 da GS500E. O visual “naked bike” estilo anos 70 continua marcante, caracterizado pela ausência de carenagem, pelo grande farol redondo na dianteira e pelo painel exposto. Esse desenho “retrô” se combina à modernidade das rodas de liga leve de três pontas, dos novos grafismos e das novas setas, agora iguais às dos modelos GSX-R. O chassi, o pára-lama, a carcaça do painel e a alça traseira estão totalmente na cor preta, dando a essa “naked” um ar mais esportivo.

Devido a suas pequenas dimensões, a GS500E é ideal para enfrentar o trânsito do dia-a-dia, pois passa com facilidade entre os carros parados nos engarrafamentos. Outro ponto forte do modelo é seu conforto: a direção leve, a embreagem macia, o engate preciso das marchas, as pedaleiras grandes que absorvem as vibrações e a posição de pilotagem proporcionam ao motociclista uma agradável viagem.

Sua performance também merece destaque: não hesita nas acelerações e requer poucas trocas de marcha, graças ao bom escalonamento do câmbio e ao baixo peso da motocicleta – apenas 173kg. A GS500E, com 48HP de potência, tem plena capacidade de viajar a 150 km/h, o que indica uma boa relação compromisso/cilindrada. Pilotos mais experientes elogiam também a “elasticidade” de seu motor, um bicilindro com 487 cilindrada. O motor DOHC tem refrigeração a ar e alimentação feita por carburador duplo Mikuni BSR34. Vale destacar que as motocicletas Suzuki vêm de fábrica com o sistema PAIR, que reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.



Download da Imagem 04

Seu eficiente sistema de suspensão é composto por garfo telescópico na dianteira e monochoque traseiro com sete regulagens de pré-carga, o que torna impecável seu comportamento tanto nas retas quanto nas curvas, sem nunca deixar de lado o conforto e a maciez. O confiável sistema de freios é composto por um disco ventilado flutuante e pinça de duplo pistão na roda dianteira, e por um disco ventilado simples com pinça deslizante de pistão simples na roda traseira.

O painel, com comandos acessíveis e de fácil manuseio, apresenta velocímetro, hodômetros parcial e total e luzes indicadoras de óleo, seta e farol alto. O tanque de combustível tem capacidade para 20 litros, o que proporciona uma maior autonomia. Além de contribuir esteticamente, o tanque oferece também encaixe para as pernas do piloto, que se sente ainda mais confortável.

A GS500E pode ser encontrada nas concessionárias autorizadas Suzuki nas cores preta e azul escuro. As motocicletas Suzuki possuem um ano de garantia (sem limite de quilometragem) e suas concessionárias oferecem serviço autorizado, com mecânicos treinados pela fábrica e peças originais de reposição. Seu preço sugerido é de R$21.235,00 (valor sujeito à alteração sem prévio aviso), com o oferecimento de um bônus promocional. Para mais informações, ligue para o canal de vendas Suzuki (0800-707-8020) ou acesse o site www.suzukimotos.com.br.

PimEdu
24-07-07, 11:33
Ja ta la faz uns dias, o desenho acho q mudou e a potência tbm, no site a antiga tinha 3cv a menos. Não sei qual mudança fizeram para que ela ganhasse esses 3 cv, ou se simplesmente se deu na medição, mas q na ficha mudou, mudou.

TorteX
24-07-07, 11:36
Ja ta la faz uns dias, o desenho acho q mudou e a potência tbm, no site a antiga tinha 3cv a menos. Não sei qual mudança fizeram para que ela ganhasse esses 3 cv, ou se simplesmente se deu na medição, mas q na ficha mudou, mudou.


É...foi de 45 para 48!

jecastro
24-07-07, 11:41
Eles podiam ter renovado o designe dela, deve ser sobra de estoque na europa, se trocassem a rebeta já melhorava muito.

sot010174
24-07-07, 11:43
Olha... eu acho linda do jeito que esta!!!!

48cv? :drool: e a mesma coisa que pegar um motor de gol 1000, botar um banco, um volante e acelerar!!

RGBguima
24-07-07, 11:43
Será que anda junto com a CB 500 agora?? :OK:

TorteX
24-07-07, 11:44
Será que anda junto com a CB 500 agora?? :OK:


A CB tem 54! :OK: :OK:
É bruta demais!

Lagartixxa
24-07-07, 12:00
JACA!

pode ate num ser resto de estoque europeu, mas q é resto de projeto isso é! pintaram o quadro pra falar q é modelo novo e deram um grau no bura pra "ganhar" 3 cv. a Jtoledo pra mim, mais um vez deu tiro no pe, so vai vender pq num tem concorrente

Furious VIPER
24-07-07, 13:01
Trinta mil tópicos com o mesmo assunto! Vou juntar com o outro tópico!!

jecastro
24-07-07, 13:08
Trinta mil tópicos com o mesmo assunto! Vou juntar com o outro tópico!!

Nada a ver juntar, no primeiro tópico era suposição baseado em boatos, no segundo era a confirmação com os dados do modelo 2008, agora o cara vai ter que ler 3 páginas para chegar nas informações.

Furious VIPER
24-07-07, 13:44
Nada a ver juntar, no primeiro tópico era suposição baseado em boatos, no segundo era a confirmação com os dados do modelo 2008, agora o cara vai ter que ler 3 páginas para chegar nas informações.

Exatamente! Ele pega o processo todo! O Boato, A confirmação E as Novidades!!!
Paaaaaaalmas pra mim!!hahaha :clap: :clap: :clap:

destbr
24-07-07, 14:02
mas que moto q vem pra ca q nao é sobra de lá? nenhuma né? entao prefiro uma sobra de 48cv do q uma de 14cv :lol:

essa moto ta linda e tem uma rabeta no minimo mais moderna q a cb (a rabeta da cb é medonha).

só faltou uns adesivos melhores... até o da yes ta mais legal! mas isso é o de menos :D

jecastro
24-07-07, 14:07
essa moto ta linda e tem uma rabeta no minimo mais moderna q a cb (a rabeta da cb é medonha).
Mas a CB500 não fabricam mais, a atual é a CBF 500 totalmente diferente e com sinaleira traseira de Biz.
http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/239_2.jpg

PimEdu
24-07-07, 14:57
Resto de projeto, de estoque, ou qq outra coisa curti mto. Achei a preta mto bonita, 48cv é uma potência ja bem consideravel pelo que pedem nela (menos de 20mil reais). Se tivesse condições a minha próxima moto seria ela com toda a certeza, só pegaria uma maior que ela se tivesse mta grana sobrando.
É uma moto ideal ja que consegue acompanhar qq estrada no Brasil (falando em velocidade) e ainda ter folego quando precisar ultrapassar ou fugir de algum maluco que grudou na sua traseira. Não é uma jamanta então da para pegar a maioria dos corredores. A grande desvantagem é a manutenção e consumo em relação as menores. Acho a moto ideal para quem anda na cidade e curte pegar uma estrada.

falcao007
24-07-07, 15:46
Resto de projeto, de estoque, ou qq outra coisa curti mto. Achei a preta mto bonita, 48cv é uma potência ja bem consideravel pelo que pedem nela (menos de 20mil reais). Se tivesse condições a minha próxima moto seria ela com toda a certeza, só pegaria uma maior que ela se tivesse mta grana sobrando.
É uma moto ideal ja que consegue acompanhar qq estrada no Brasil (falando em velocidade) e ainda ter folego quando precisar ultrapassar ou fugir de algum maluco que grudou na sua traseira. Não é uma jamanta então da para pegar a maioria dos corredores. A grande desvantagem é a manutenção e consumo em relação as menores. Acho a moto ideal para quem anda na cidade e curte pegar uma estrada.


Concordo plenamente, sem falar que agora quem for sair das 250cc tem uma boa opção, pois antes nesse estilo street só tinha a Hornet, que custa R$ 30.000,00. Eu acho justo o preço de R$ 20.000,00.

Marvila
25-07-07, 10:30
Se tivesse condições a minha próxima moto seria ela com toda a certeza, só pegaria uma maior que ela se tivesse mta grana sobrando.

Penso igualzinho a você, PimEdu. Para mim uma 400cc, 450cc ou 500cc me atende direitinho e com sobras. E, pelo que escuto, ela não é tão visada pelos larápios. Gosto de tranquilidade.


Não é uma jamanta então da para pegar a maioria dos corredores.

Taí uma característica que não posso fugir...rodo 99% do tempo na cidade...corredor faz parte do meu dia-a-dia. Moto grande e pesada está fora dos meus planos...e do meu bol$o :#


A grande desvantagem é a manutenção e consumo em relação as menores.

Olha, o que escuto por aí é que a manutenção dela não é tão abusiva e se encontra muitas peças (de qualidade) fora de concessionárias (auto/motopeças) e o consumo dela, para quem pilota na "manha", é próximo ao da Twister.


Acho a moto ideal para quem anda na cidade e curte pegar uma estrada.

Tenho vontade de participar de um grupo/club de motociclista e com a minha CG150 Titan...hummm...não posso viajar com eles (e nem sei se permitem minha entrada) :G

Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06/07

rocksul
25-07-07, 11:00
Qto a manutenção nem se equipara a da Twister, é bem mais cara mesmo. Tb não é uma moto que quebre toda hora, mas se bater, coisa tipo amassar o tanque, prepara uns dois mil reais na mão.
Concordo plenamente em esta ser uma moto que atende bem a necessidade de qualquer um, anda tranquilamente na cidade e na estrada anda sereninha aos 160km/h, sem esguelar o motor.
Realmente é um bom preço, na minha opinião é a moto ideal pra quem anda em Estrada / Cidade, comparando com a Hornet ela não deixa nada a desejar e ainda deixa 10 mil reais no bolso do dono.
Qto a ser visada por roubo, lamento dizer, mas por aqui ela é visada sim.
Agora qto aos 3CV a mais, ou aumentaram o giclê do bura (o que deve fazer ela gastar mais) ou o dinamometro mentiu. Eu aposto na segunda opção.

robincs
25-07-07, 12:50
Quanto a ser sobra de estoque eu acho muito difícil, visto que essa motoca ainda está a venda nos EUA, de onde não sai do catálogo.
Se ela tem 45 ou 48cv? F***-**
Anda bemmm mais que uma Twister, Fazer, Comet ou sei lá o que.
Quanto a manutenção mais cara?
Normal, é uma moto maior, tem 2 cilindros ao invés de 1 só, e por aí vai. Mania de brasileiro querer ter uma moto que anda como uma Hayabusa, seja econômica como uma Hunter 90, e tenha preço das peças da CG.

Quer moto maior? Tranquilo, só ter grana pra comprar e manter!

Por isso que to andando de YBR e procurando uma Twister pra comprar.

[]´s Robinson

falcao007
25-07-07, 13:59
Mania de brasileiro querer ter uma moto que anda como uma Hayabusa, seja econômica como uma Hunter 90, e tenha preço das peças da CG.
Quer moto maior? Tranquilo, só ter grana pra comprar e manter!
[]´s Robinson


Concordo plenamente !!!

jecastro
26-07-07, 11:29
Hoje dei boas risadas ao ver o comentário de um jornalista sobre a GS500 2008 no jornal Correio do Povo, ele falou da modernidade da nova GS500 com visual retrô e de suas moderníssimas rodas de três raios :D . É a mesma moto desde 1989, como pode um adesivo tornar a moto mais moderna, da próxima vez em vez de gastar trocando de moto vou colocar um moderníssimo adesivo na minha moto. :OK:

Furious VIPER
26-07-07, 11:59
Hoje dei boas risadas ao ver o comentário de um jornalista sobre a GS500 2008 no jornal Correio do Povo, ele falou da modernidade da nova GS500 com visual retrô e de suas moderníssimas rodas de três raios :D . É a mesma moto desde 1989, como pode um adesivo tornar a moto mais moderna, da próxima vez em vez de gastar trocando de moto vou colocar um moderníssimo adesivo na minha moto. :OK:

hahahahaha foda isso! Esses jornalistas meia-boca são um sarro! Anota o nome do jornalista... da pr´xima, qdo tu ouvir o nome dele, nem corre atrás da matéria, sabe q é furada!

robincs
26-07-07, 22:05
Hoje dei boas risadas ao ver o comentário de um jornalista sobre a GS500 2008 no jornal Correio do Povo, ele falou da modernidade da nova GS500 com visual retrô e de suas moderníssimas rodas de três raios :D . É a mesma moto desde 1989, como pode um adesivo tornar a moto mais moderna, da próxima vez em vez de gastar trocando de moto vou colocar um moderníssimo adesivo na minha moto. :OK:


Pelo certo a Suzuki teria que pagar por usar idéias "originais" da Honda, pois a Honda é pioneira e especialista neste assunto. :D :D :D

sot010174
26-07-07, 22:30
Claro brasileiro é tudo burro... acha que adesivo de honda é novidade e modernidade... :-/

quando mudam as rodas entao :drool:

GS 500 carburada... eca... eu falei falei falei e comprei outra moto carburada... mas foi só pela oportunidade senao era lander na hora...

destbr
27-07-07, 01:22
GS 500 carburada... eca... eu falei falei falei e comprei outra moto carburada... mas foi só pela oportunidade senao era lander na hora...


sinto muito, mas vc se ferrou meu irmao, caiu no bura denovo.. ahuhuahua :lol: :lol: :lol: :-/
e o pior, ta na honda!!! hahahahahahha :clap:

brincadeirinhaa!!! só pra te encher e animar um pouco!! :D

mesmo carburada, o preço ta legal e o motor tem a potencia q desejamos.
se alguem pensa em pegar a moto comparando com a manutencao de uma moto pequena, é o primeiro (de muitos) aviso que essa moto nao foi feita pra esse alguem. continua na pequena mesmo que é compativel com o bolso e boas! infelizmente!

yalta
27-07-07, 02:37
Eu fui trocar a lâmpada da lanterna traseira que tinha queimado da minha YES, quando o vendedor amigo meu falou: sobe lá nela.. era a GS500, preta, quadro preto! Linda. Não lembro bem os detalhes, mas se não me engano o preço que ele disse é 24 mil, mas chega a mil reais a menos.. Achei ela o máximo, ainda mais que foi a primeira moto de "médio\grande porte" que montei.. Muito legal a moto, bonitona! :D

sot010174
27-07-07, 08:17
sinto muito, mas vc se ferrou meu irmao, caiu no bura denovo.. ahuhuahua :lol: :lol: :lol: :-/
e o pior, ta na honda!!! hahahahahahha :clap:


Ei!!!! Voce nao sabe de nada... sorte que voce nao tem a moto do mico, senao ia ver o que é bom... Honda é honda... e acabou. A minha moto anda mais porque é honda. Freia mais porque é honda. faz melhor curva porque é honda... enfim... Hooonda...

HAUHAUAHHUAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAHAUHAHA
Nao canso de falar feito hondeiro...

Voltando a GS500, continuo sentindo pena por nao ser IEzada.... mas quem sabe? pode ser a minha proxima motonga.... se eu me acostumar com o consumo da Hooooonnddaaaa....

alias... GS500..... suzuki?? Nao... lixo...

HAUHAHUAHUAHUAHUAHAHAHAHUAHUAUHAHU :lol:

PimEdu
27-07-07, 10:23
Sei la, não curto mto carburador tbm não, mas sei la, não acho q seja um tiro no pé ela não vir carburada. Adoro IE pelo melhor funcionamento e não precisar de manutenção todo tempo, mas sei la, por essa GS eu abriria mão dese gosto facil, hehehe.

Furious VIPER
27-07-07, 11:52
O fato de ser carburada pra mim não muda absiolutamente nada, nem tira do páreo com a Fazer (relação custo/benefício)! IE ou carburador... não faz eu desistir de tal moto! Ainda mais sendo mono/bicilíndrica!! Se for uma 4 cilindros.. aí carburador pode pesar... afinal, são 4 pra equalizar, limpar, sabe como é! Mas um ou 2 não é o fim do mundo não!!!

PimEdu
27-07-07, 13:22
Minha opinião, tendo IE prefiro, não tendo aguento. Como não temos outra opção com IE para concorrer com a GS, fazer oq né. Nas 250 tem, então, provavelmente pegaria uma injetada.

Marvila
11-08-07, 03:42
Não sei após o Salão Duas Rodas, acaso a Honda venha com alguma novidade, se as vendas da Suzuki GS500E vão continuar como estão. Nas duas concessionárias de Salvador as que chegam já estão vendidas (por míseros R$ 20.990,00). Não fica nem o modelo de "exposição".
Pelo visto, havia realmente um vazio entre a 250cc e a 600cc...sem falar no intervalo do preço.

PimEdu
11-08-07, 14:52
Sei la, acho q se a honda aparece com uma 400cc street a uns 15 mil se pa pode diminuir um pouco a venda da GS, mas não mto, se vier com a potência da falcon, ainda assim não concorre mto com a GS, acho q iria só tapar outro buraco. Dai teriamos motos basicas de 6000reais, 250 de 10mil, 400cc de 15mil, a GS por 20 mil e dai a hornet por 30, sendo todas motos superiores a suas anteriores.

TorteX
11-08-07, 15:01
Aqui num ta vendendo nada as GS....aqui mais vende Cb500 de 20.000, 20.500 do que a GS que ta custando 21.500....

PimEdu
11-08-07, 17:34
Nem a pau q eu pago o mesmo preço de uma moto nova, em uma moto usada, sendo as duas quase que iguais.

TorteX
11-08-07, 18:48
Nem a pau q eu pago o mesmo preço de uma moto nova, em uma moto usada, sendo as duas quase que iguais.


Eu tambem não...apesar de eu gostar mais de CB, num vale o que pedem...

Hanniball_King_CbaMT
13-08-07, 19:20
hoje eu tambem vi uma aqui em cuiaba, na loja, mas a pintura na roda nao é resistente, a moto ta novinha, modelo 2007 e ja ta com as rodas arranhadas(nem andou na rua ainda), o vendedor pediu r$ 23000,00 ou r$ 2300,00 + 36X r$ 750,00, realmende moto muito linda, pintura igual a comet 2008, agora a emoção de montar numa eu senti e gostei muito!!! quase nao consegui dormir!!!

PimEdu
13-08-07, 19:23
Pode bater o pé, vi ontem anuncio no panico por 19900 mais frete, pode exigir isso q eles tem q fazer, e se cobrarem o frete mto alto pode meter a boca q eles não podem cobrar preços abusivos.

superkyo
13-08-07, 21:13
Excelente.....

Agora vamo ver se alguem tem peito de colocar uma 400cc street I.E. pra derrubar a GS !!

Foda q naum se pode contar com a HONDA q é paga pau de merda fica nas 125/150 e nem pensa em bater de frente com as outras em cc maiores ai fica foda so sobra a YAMAHA.....

Carlos Roberto
14-08-07, 12:16
O pensamendo da J. Toledo é claro com a volta da GS500: não tem concorrência. Porisso, pra que colocar IE? Basta cilíndrada e motor com dois ciclíndros por um preço que muita gente pode financiar.

A moto aqui em Brasília, segundo um revendedor, vai curtar em torno de 19.900 Reais.

Quanto a andar mais que a antiga CB500, nem precisa, pois a finalidade da moto não é competir. É uma moto pro dia-a-dia na cidade, mas com opção para viagens.

Quanto a manutenção, passou das 250 cc vai ser cara mesmo, pois é o preço pra ter uma moto mais potente e visual mais atraente que uma CG. Quando eu comprei a minha primeira moto, uma Twister, já me falavam que a munutenção seria caríssima em relação à CG. Imagina então uma moto de 500cc em relação à CG.

Disseram que a JT deu um tiro no pé com a volta dessa moto. Discordo e caho que o tiro foi no bolso dos outros fabricantes que estão marcando bobeira com esse espaço vago entre motos que custam 10 mil e 30 mil.

Caso meu estilo não fosse custom, eu mesmo seria um proprietário de uma GS novinha. Mas quem sabe um dia...

Hanniball_King_CbaMT
14-08-07, 16:42
ouvi um comentário de que a yamaha vai lançar uma tal de mt-03(naked) com motor da xt660, se for verdade ela deve custar uns r$ 26,000,00, seria uma concorrente da gs.
eu acho que se a honda lançar uma 400cc com motor de falcon por r$ 18000,00 vai vender pra *******, tem muito povo alienado!!!

TorteX
14-08-07, 17:22
ouvi um comentário de que a yamaha vai lançar uma tal de mt-03(naked) com motor da xt660, se for verdade ela deve custar uns r$ 26,000,00, seria uma concorrente da gs.
eu acho que se a honda lançar uma 400cc com motor de falcon por r$ 18000,00 vai vender pra $#@%$#, tem muito povo alienado!!!


É essa MT-03 ja ta confirmada parece...

Marvila
19-08-07, 13:04
É essa MT-03 ja ta confirmada parece...

Se for utilizar o mesmo propulsor da XT660 será monocilindrica, não ?
Algumas oportunidades que vão aparecendo...ontem na Guimarães Motos (concessionária Suzuki em Salvador) vi uma Falcon (preta e cinza) com menos de 1.200 km rodados, que foi dada como parte de pagamento numa GS500E. Tá tão novinha que parece que saiu da concessionária Honda direto para a da Suzuki.
Ótima oportunidade para quem curte a Falcon. Já está emplacada e com aquela famigerada "desvalorização", após sair do pátio da revenda ;).

TorteX
19-08-07, 13:26
Se for utilizar o mesmo propulsor da XT660 será monocilindrica, não ?


Sim...
O ela aqui....
http://www.sankei.co.jp/moto/2005/oct/jpeg/mt3.jpg

Hopeless
19-08-07, 15:06
Tbm sinto esta brecha acima das 250CC como não gosto da falcon (num faz meu tipo) acima da fazer só a hornet :0_0: só que ai tbm ja da pra comprar 3 fazer hehehehehe. tomara que a suzulkdesencadei uma onda de lançamentos neste meio 400~500CC seria otimo umas street nesta faixa...