PDA

Ver Versão Completa : Caraca!Nao e possivel....Vou acabar fazendo um "des-up" mesmo...



pulatampinha
04-06-07, 13:56
Nao e possivel......mow agonia ja!Vou acabar pegando esta aqui oh:

o cara quer 2900 sem IPVA 07 e com, 3200, vejam: (ela eh 2002)

Ta Bonita!

cold-milk
04-06-07, 13:58
cair de cilindrada? ai ai ai ....
qual a finalidade que vc quer a moto?

RGBguima
04-06-07, 14:03
é verdade diminuir a cc é fogo!!
A moto esta bonitinha, só precisa tirar esse adesivos, essa capa de tanque..

Lagartixxa
04-06-07, 14:04
pegue a strada q c falou no outro topico, essa moto ae ta toda Xunada

Guilherme Rabelo
04-06-07, 14:22
eu nao voltaria cilindrada nao, ano ate pode ser mas motor nao

TorteX
04-06-07, 14:38
[b]Eu tbm num voltaria atraz na potencia ñ....mais se o negocio for bom... :G

wendell
04-06-07, 15:04
Pega e vende...acho que uns 4000 cê pega nela heim...ja faz uma grana.

rulius
04-06-07, 15:31
Não gostei... Vai com calma para não fazer mal negócio.
E a strada 2002?

Furious VIPER
04-06-07, 15:38
putz... o pior problema dessa YBR é voltar pro original.. hehehe pq esse tuning tá muito porco!!!
Perde bastante potência sim... mas melhor q ficar sem moto, né?!

pulatampinha
04-06-07, 20:51
E cair de cc e fogo mas.......sei la....a outra Strada que eu vi (aquela do outro topico) To meio desconfiado do cara por causa dos docs entendem?Tem como uma moto que era alienada ha um banco por meio de financiamento, estar "rodando" por ai sem estar totalmente quitada?

To nessa duvida.....A Strada ta no nome do banco, com o recibo fechado no nome de um tal mecanico que eh amigo do cara que quer me vender a moto!

Olha so que enrolacao:

O cara (que quer me vender a moto) disse que eu teria que pagar o IPVA de 2007, para que o possa pagar a transferencia do banco pro tal mecanico (no qual o recibo esta fechado em seu nome) poder fazer a vistoria anual de 2007 e para que a moto fique no nome do tal mecanico (este que esta com o nome no recibo de compra e venda), pra depois eu ter que pagar mais uma transeferencia para que a moto fique em meu nome!Vixe Maria!

ai to meio desconfiado sacaram?Se tudo continuar assim, vou cair de cc mesmo e pegar uma motinha mais nova mesmo.....ate fui numa honda aqui perto e vi umas Titan 150 com 5000 km rodados so novinhas.....tem esta YBR......e vi ate mesmo Biz!

a moto e pro meu trabalho aqui na cidade, nao passo de 80 km/h aqui, e somente uma vez por semana, pego uma via movimentada para trabalho (no sabado)....

A motoca 125 ou 150 cc nao seria ruim nao, mas.....caso eu decida viajar ou coisa do tipo?Isso que enfraquece......mas.....ficar sem moto eh o que nao da!!!!

PimEdu
04-06-07, 22:30
Cara, cuidado para não dar grana na mão dos negos e eles sumirem.

Ivan RJ
05-06-07, 00:39
Na dúvida não entre em furada. Negócio complicado não serve, eu sou muito desconfiado. Espere e faça o up sem anciedade para depois não se arrepender. Um grande abraço a todos os irmãos.

pulatampinha
05-06-07, 10:30
a moto e pro meu trabalho aqui na cidade, nao passo de 80 km/h aqui, e somente uma vez por semana, pego uma via movimentada para trabalho (no sabado)....

A motoca 125 ou 150 cc nao seria ruim nao, mas.....caso eu decida viajar ou coisa do tipo?Isso que enfraquece......mas.....ficar sem moto eh o que nao da!!!!


Galera concordo com o Ivan e acho que se tiver que cair de cc nao sera tao ruim assim....fogo e viajar.....mas......ja me conformei de que se eu pegar um motinha dessas e pra casar e depois juntar uma bela grana pra fazer o up......me digam:

Achei....YBR 02-03-04-05, XTZ 03, Biz 03-04, e uma YES linda azul 05....

tenho 4000 mangos na mao....entre estas 125 o que diriam?

lion
05-06-07, 11:12
ybr 2005 e ainda sobra uns troco!
olha o estado de conservação de cada motoca, o q precisa fazer e leva numa autorizada pra abrir motor e tal pra ter ctz que o bagulho ta massinha dae c fica fliz

mantabodyboarder
05-06-07, 14:05
acha uma XT225 :P

PimEdu
05-06-07, 14:20
Qto ta uma YBR 05? Achoq mais q 4 mil heim, uma nova deve sair por uns 5,5 mil, com dois anos de uso não cai para 4 não.

Mostarda_69
05-06-07, 19:05
hauhauahua.. cara..tu mora no paraiso.. na minha cidade tao pedindo pra umas stradas 02 em torno de 5500... e vg ano 2002 pelada a cacao tao por 3700 ate 4000.. ybr 02 achei uma.. meia boca.. pra mim que so xato tava um caco.. 4 conto tb. ehueauheauae
eh tudo um fincasso aki.. por isso tinha axado uma maravilha a twister 2002 por 6 conto..
agora ela ta numa revenda que o cara deu pra pega um carro.. eh da revenda agora.. e pedem 7800.. sendo a cotaçao 7100.e aehueahueauheau tao tudo loko aki...]

mas voltando ao assunto.. cara... YBR.... adoro a motoca.. muito boa e economica..

Mostarda_69
05-06-07, 19:09
ahhh. tu falo q vendeu tua strada por 3800?? ano 98 neh.. tava interona... olha a minha como tava.. ano 96 modelo 97, a vista 4400.. preferi em 18 vezes por 5500.. eaheauheauhea
vendi bem ate.. o foda eh o tempo pra recebe...

Roberval2005
05-06-07, 19:13
O cara (que quer me vender a moto) disse que eu teria que pagar o IPVA de 2007, para que o possa pagar a transferencia do banco pro tal mecanico (no qual o recibo esta fechado em seu nome) poder fazer a vistoria anual de 2007 e para que a moto fique no nome do tal mecanico (este que esta com o nome no recibo de compra e venda), pra depois eu ter que pagar mais uma transeferencia para que a moto fique em meu nome!Vixe Maria!

problema de documento é encrenca, pula fora, vc fica dependendo da vontade dos outros ai ferra tudo.

Pega essa YBR ai.

pulatampinha
05-06-07, 23:04
Cara!por incrivel que pareca achei YBR 2005 por 4000 mesmo...mas, liguei hj e ja foi vendida! :NOOK:E ate achei uma 2006 mas nao consigo falar com o telefone postado no anuncio! |:(

Bom....Seguinte: ja decidi!Vou fazer o "des-up" mesmo com prazer!E bom que economizo um dinheirinho com uma moto mais economica e por incrivel que pareca to pensando em tudo (menos na pop 100!rsrs).....ai mais pra frente posto fotos da minha nova aquisicao de menor cc!!!!!

Me desejem boa sorte e paciencia!!!!

Ah Mostarda!Vendi minha moto por este valor, pois, fui sincero com o comprador!Minha moto tinha que trocar carburador, painel inteiro, o sem-fim na roda dianteira, amortecedores....
Fui so sincero com o cara!Mas...vlw!Tava com medo da motoca me dar mais problemas.....

Me desejem boa sorte de novo!vou aparecer de Bizoca!!!!!huhu!

m4teus
06-06-07, 10:40
caramba, que desespero pra pegar uma moto :P
sossegue um pouco rapaz, compre o jornal de domingo e continue a pesquisa.