PDA

Ver Versão Completa : Mirage descarregando bateria.



cesarmunoz
04-06-07, 15:01
Pessoal, ajudem-me a convencer o cara sobre esse problema.

Deixa eu começar pelo parentesco rsrsrs, o primo do meu amigo, tem uma mirage, só que o cara trabalha e outro estado, e a mirage dele fica lá na cidade dele parada em casa, a filha dele, liga essa moto somente uma vez por semana. A mirage não tem alarme, e ele me disse que a bateria vive descarregando, só que a moto só está sendo ligada uma vez por semana, ele agora tá chateado, achando que essa bateria tá escapando corrente, eu tentei explicar que é só dar carga, mas que se ficar ligando somente uma vez por semana ela vai descarregar mesmo, e ainda não consegui convencê-lo, será que vc spodem me ajudaR?

HHELLLPPP..

No aguardo, muit obrigado galeraaa...

Lagartixxa
04-06-07, 15:19
so dar partida e deixa ela ligada nao carrega a bateria, pra falar a verdade isso mais descarrega a bateria do que carrega, bom era dar uma volta, dar uma esticada na moto, ai sim carregava a bateria

cesarmunoz
04-06-07, 16:47
É, e fora que ela liga uma vez por semana e deixa parada só!

sot010174
04-06-07, 16:49
Tem que andar... senao a bateria vai embora mesmo... me lembro do meu carro... :d

cesarmunoz
04-06-07, 16:53
rsrrss ô tristeza rsssr Ai aiai..

Marvila
04-06-07, 17:11
Por falar na Kasinski Mirage 250, aqui próximo de casa tem uma (se não estou enganado 2000/2001) que o cara roda "meio-mundo" com ela. Nunca soube dela na oficina. Parece ser uma ótima moto para que gosta do estilo.
Abs
Marvila/Salvador-BA

mantabodyboarder
04-06-07, 17:23
Cesar, fala pro seu amigo que aceitamos doações....

cesarmunoz
04-06-07, 17:46
Cesar, fala pro seu amigo que aceitamos doações....


Já falei isso na ara dele e não é de hj huahauahu

Guilherme Rabelo
04-06-07, 17:53
fala pra ele por uma chave geral tipo corta igniçao pra desligar a bateria, entendeu? que se tiver alguma coisa roubando carga vc desliga a chave e ja era

cesarmunoz
04-06-07, 17:58
Tá legal, galera valeu pr tudo, mas quanto ao defeito técnico qua real problema que encontramos alémde ligar uma vez por semana, e se rodar com ela? Diz ele que lavou e depois começu com essa frescurada. E tá diznedo que agora ela liga quando tá quente e no frio não!

sot010174
04-06-07, 20:14
Tá legal, galera valeu pr tudo, mas quanto ao defeito técnico qua real problema que encontramos alémde ligar uma vez por semana, e se rodar com ela? Diz ele que lavou e depois começu com essa frescurada. E tá diznedo que agora ela liga quando tá quente e no frio não!


Até onde eu sei, baterias perdem muito a eficiencia se sao submetidas a temperaturas muito baixas, daí a dificuldade...

Serifa
05-06-07, 12:30
tem um amigo meu que tem uma mirage tb

Ele não anda muito com ela, cerca de umas 2x por semana só

E com 1 ano de uso ja teve que trocar a bateria tb

No caso dele eu acho que foi cagada da motonac q não deu a primeira carga na bateria como deveria