PDA

Ver Versão Completa : quando trincan o capacete fasem loucuras?



nando_150
05-06-07, 17:09
e aew colegas do forum , quem fais loucura quando chapa o caneco, eu mesmo quando estou chapado faço mil loucuras, qual foi a maior loucuras que ja fiseram bebados?
eu são nunca empino mais chapado enpino , ando de cabo enrolado , pipoco , ando com garupa as veses sem capacete..........

vinacowboy
05-06-07, 17:15
ixi cara... se cuide... bem facInhU de morrer cara... :0_0:

qndo eu bebo, a minha molér cai de moto :P

jecastro
05-06-07, 17:18
Sai fora meu, fazer apologia a drogas aqui! Eu sempre me garanti sem nada disto.

Guilherme Rabelo
05-06-07, 17:19
se eu bebo eu nem ando de moto. tenho medo de cair e zuar a motinho

cold-milk
05-06-07, 17:22
eu passo mal e vomito tudo uhauhahua :lol:

nando_150
05-06-07, 17:24
ixi cara... se cuide... bem facInhU de morrer cara... :0_0:

qndo eu bebo, a minha molér cai de moto :P
então velho , to parando de beber , vi que direção e cachaça não combinam.............

nando_150
05-06-07, 17:29
Sai fora meu, fazer apologia a drogas aqui! Eu sempre me garanti sem nada disto.
não estou fasendo apologia de nada não cara, só perguntei as loucuras que ja fiseram , pois estou parando de beber, pra min ter exemplos c alguem também fasem doiduras ou só so eu que sou assim!

rocksul
05-06-07, 17:34
Qdo bebo eu não ando de moto, e o motorista não bebe.
Bom, das minhas loucuras, acho que a mais punk foi ficar na br vomitando e mijando nos carros que passavam debaixo da passarela, ah, tb já entrei de moto na piscina... desligada, a moto ficou um lixo mas com o tempo deu pra andar de novo (cg titan ks 2002 iks-1752)

BrunoDias
05-06-07, 18:09
por isso nun gosto de cerveja
os cara bebe, faz cagada e se acha um monte

conte
05-06-07, 19:51
ja tomei umas e fui a mil pra casa , logo quando tinha compra minha dt-200R , ainda nem manjava pilota a bixinha , pra quem ta acostumado com ybr parecia um jato .....

FabricioFabuloso
05-06-07, 19:57
Se for pilotar naum beba... se for beber me chame :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Bebida e moto naum combinam... aprecie com parcimonia... a breja pq a motoca curta a vontade...

Abraços

casali
05-06-07, 21:02
sabado sai com minha esposa bebi muito choop e voltei de carona com ela, ela não bebe nada, eu também nunca bebo de ficar loko não
beber e dirigir ta fora, sou muito novo e tenho uma filha para criar

TorteX
05-06-07, 21:22
Ja fui muleque o bastante pra ficar loquissimo e depois sai de moto...
Hoje em dia só bebo de acordo se num for pilotar depois... :G

Dilim
05-06-07, 21:40
Confesso que já dirigi (e ainda dirijo :# ) bebaco...

Mas o máximo de loucura que eu faço é ficar cantando... hauhauhahauhau
... nunca cheguei ao ponto de beber e perder a consciência.

consciência = não passar de 60km/h hehe

BrunoDias
05-06-07, 22:10
isso ae, vamo divertir, mas com conciencia


eu acho q to ficando veio ehhe

AcidGaucho
05-06-07, 22:12
sai em zig zag quase dormindo... :-/

pior coisa que fiz na vida... :k

minerinho
06-06-07, 00:22
Sai fora meu, fazer apologia a drogas aqui! Eu sempre me garanti sem nada disto.


2, além de não curtir bebidas..

direção e bebida não combinam;;

hedertone
06-06-07, 08:46
quando eu bebia eu queria agarrar tudo que eh mulé que tava na minha frente... no outro dia não lembrava de nada.. o povo que falava..., disseram que uma vez eu fiquei pulando num show sozinho...só que naum tinha nada tocando.. era intervalo entre uma banda e outra.... AH disseram também que eu ficava pedindo pra ver minha mãe hahaha

Lu Carvalho
06-06-07, 09:02
Qdo tô de moto fico só na coca cola...

Lagartixxa
06-06-07, 09:38
cara qndo eu penso em beber saio de carro, pelo menos ele equilibra sozinho e freia!
de moto nunca arrisquei baber e sair

Derek
06-06-07, 09:52
quando tô de moto nem bebo... prefiro ficar vivo...

off topic:

cara tu já ouviu falar na letra Z? uhauhauhauha

hedertone
06-06-07, 09:57
quando tô de moto nem bebo... prefiro ficar vivo...

off topic:

cara tu já ouviu falar na letra Z? uhauhauhauha
letra Z???
explica ai

Derek
06-06-07, 10:00
letra Z???
explica ai


Lê os posts do nando_150 que tu vai entender....

vinacowboy
06-06-07, 10:12
cara, eu quando eu bebo, eu fico meio tonto já nos primeiros gole... dái vou bebendo menos e vou voltando ao normal... mas fico meio tonto ainda...mas sempre saio de boa, nada de querer se aparecer, dae q acontece as cagadas...

caí só uma vez de moto, e foi um cachorro que me derrubou...
e bebo todo o final de semana e feriados... e num me orgulho disso, mas é a realidade...

Mostarda_69
06-06-07, 10:21
bah essa de fala em festa eh foda... qd eu tinha 16 ano fui de furo numa festa de 15...
tirando que eu me apresentava pro veio da guria dizendo: EU SO O MELHOR FURO DA TUA FESTA. e chegando pra todas guria e dizendo que eu era de CRUZ ALTA TERRA DE ERICO VERISSIMO.. o resto era bobagem, ahhhh, tb vumitava nas bota das guria pensando que era patente...era invernao..eahaeueauheauh... ( eu estava em outra cidade, e foi o maior trago da via,entrei em coma) haeuhueauaehu

falando pilota, nunca bebi e andei de moto, mas sempre bebo e ando de carro... qd eu to meio alegre eu sento o sarrafo e fico entimando todo mundo pra bate pega.. eahueahuea mas nunca corro com ng... soh as vez. eaheauheauhaeuhu... e qd to muito podre coloco uma segundinha e vo bem devagar, ate um maldito grita SENTO O PAU NESSA MERDA>.. dai coitado.ea ehaueahueau

Mostarda_69
06-06-07, 10:26
ultimo trago foi no jogo do gremio contra o santos... tomei uma garrafa de champanhe.. meio de vodka e 7 long de ceva.... xeguei em casa kuase morto.a eheaueahuheau... mas ainda dirigia devagar... porem tive q xama o hugo.. e jurei que nunca vo bebe MAIS... somente a mesma quantidade ou menos.. eahueahua

mantabodyboarder
06-06-07, 12:20
Se for pilotar naum beba... se for beber me chame :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Mantabodyboarder

Assinado embaixo!

Stone
12-06-07, 13:18
por isso nun gosto de cerveja
os cara bebe, faz cagada e se acha um monte

também num gosto de cerveja
prefiro Cuba e caipíroska

quando bebo ando devagar na moto, no máx uns 60
mas geralmente quando to de moto num bebo pra indoidá, me seguro

Coltz
12-06-07, 13:46
me registrei nesse fórum


















:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

superkyo
12-06-07, 14:31
Nunca bebi, e tenho raiva de bebado

Quando aparece aqueles bebado encostando em mim naum to nem ai soco o *** pra cair do otro lado, odeio bebado se fica me enchendo o saco eu espanco....

Wanderson
12-06-07, 15:17
Eu ja dirigi bebado uma par de vez de moto e carro
qndo to ruim mesmo
q foram poucas vezes
ando na manha
qndo to um pokin bebin venho mais rapido
depende da hora e a ocasião
mas nem empino bebado e nem são

TorteX
12-06-07, 15:33
Nunca bebi, e tenho raiva de bebado

Quando aparece aqueles bebado encostando em mim naum to nem ai soco o *** pra cair do otro lado, odeio bebado se fica me enchendo o saco eu espanco....

Que bravo heim! nossa! :lol: :lol:

Wanderson
12-06-07, 16:44
Nunca bebi, e tenho raiva de bebado

Quando aparece aqueles bebado encostando em mim naum to nem ai soco o *** pra cair do otro lado, odeio bebado se fica me enchendo o saco eu espanco....

Nossa nossa nossa hein
Num bate q eu gamo
huahuahuahuahau
se liga né velho

nando_150
12-06-07, 17:16
quando tô de moto nem bebo... prefiro ficar vivo...

off topic:

cara tu já ouviu falar na letra Z? uhauhauhauha
ué aqui virou forum de lingua portuguesa agora?????????? rsrsrs |:(

nando_150
12-06-07, 17:18
Nunca bebi, e tenho raiva de bebado

Quando aparece aqueles bebado encostando em mim naum to nem ai soco o *** pra cair do otro lado, odeio bebado se fica me enchendo o saco eu espanco....
hum.. que violencia......... :lol:

lion
12-06-07, 17:25
rapaz
qdo fico bebado além de ficar mais agressivo
se me derem um murro do nada enrabo o desgraçado e ainda do uns tapa ein!

huauhahuahu
brincando cara!

smk
13-06-07, 16:52
eu simplesmente apaguei e acordei em casa :-/, com minha noiva dormindo do lado :OK:, "acho que ela aprendeu a dirigir carro naquele dia" :0_0:, nunca mais bebo pra ficar assim :NOOK:, só de leve agora :clap:

pauloclrebello
14-06-07, 00:56
Mas tem cada pergunta maluca, que até parece que o cara tá bêbado.

Fumar faz mal a saúde...
Beber te deixa impotente.
- impotente pra falar, pra andar, pra dirigir, pra pilotar, pra namorar, pra trepar, pra gozar... e por aí.