PDA

Ver Versão Completa : Minhas novas Luvas :)



minerinho
05-06-07, 18:42
Ae pessoal

comprei luvas :D

vou testar hj mais não loja em pouco tempo esquentou minha mão... ela pareçe que tem um espuma bem quente dentro dela :OK:


Vamo ve se valeu o preço que custou..

TorteX
05-06-07, 18:56
É couro??

Og vi uma massa...fui em uma loja de moto que meu irmão foi comprar um Shark...ai eu tava olhando umas luvas la...vi uma que me chamou atenção...
-Proteção de de fibra em todos os dedos e no punho...
-Uma redinha bemm pequenininha em cada dedo para não suar a mão...
-Couro preto e vermelho
-Confortavel na mão

Da marca zebra, perguntei quanto custava...250 reais ! :0_0: :0_0: Prefiri continuar com as minhas de 70! ehheheheh

Roberval2005
05-06-07, 18:58
Luva feia essa do mineirinho, minha é uma zebra prova dagua, 100 contos.

PimEdu
05-06-07, 20:30
Parece ser boa, se esquentar ta bom.

andersonmac
05-06-07, 22:01
Sendo boa a luva eu descarto a beleza...se deixar a mão quente o resto ñ importa....

rulius
05-06-07, 22:03
to precisando de uma nova, a minha é uma lumica bem surrada já, e toda colorida de tanto inseto que ou explodiu nela ou usei ela para limpar a viseira. ah, a minha na época foi R$45, mas não é a prova dagua.

PimEdu
05-06-07, 22:37
Tenho uma a prova d'agua nacional que esquenta mais que a minha de couro da lumica, paguei o mesmo preço (50 reais) nas duas (a lumica perdi, osso), prefiro a nacional, apesar do couro da lumica ser mto gostoso, e ela um pouco mais confortavel. Uma a prova d'agua da lumica saia o dobro, dai não teve jeito...

minerinho
05-06-07, 23:56
gente ela é bom forradinha e esquenta, só que nao é couro não

é Napa...

tb custou 7,00 :drool:

oldskullo
06-06-07, 00:48
paguei $42 na minha, de uma marca genérica aí e a danada é boa pra chuva, é impermeável mesmo (ja fiz o teste do balde), mas pra frio ela é maizomenos...
é que também pro frio que tá fazendo tem que ter uma de lâ por baixo senão já era!

Roberval2005
06-06-07, 06:42
Luva feia essa do mineirinho, minha é uma zebra prova dagua, 100 contos.


Corrigindo nao é Zebra é da Lumica, esse daqui:

http://www.eritonmotos.com.br/thumb.php?end=uploads/fts/009565.jpg&largura=200

Lu Carvalho
06-06-07, 08:01
gente ela é bom forradinha e esquenta, só que nao é couro não

é Napa...

tb custou 7,00 :drool:


:lol: :lol: :lol: Enganou todo mundo, até parece couro...

Pq vc tirou a etiqueta?
Tem uma marquinha no meio parecendo que foi retirada.

wendell
06-06-07, 09:32
tb custou 7,00 :drool:


Sé loko...

Essas ai costumam dar chulé nas mãos... :lol:

Lagartixxa
06-06-07, 09:34
hey quem tem luva da lumica, ja viu de onde elas sao? elas vem do Paquistao!

Derek
06-06-07, 09:44
eu comprei uma de couro, impermeável, paguei 67 (genérica)... muito boa, não me arrependo nem um pouco.... não passa nada de vento...

vi uma de material sintético por 18 que parecia ser bem boa, mas acho que não dura nada...

mantabodyboarder
06-06-07, 12:30
Da hora, tenho 3 pares da Lumica (dois meus e um da patroa), to financiando a Al Quaeda de montão lá no Paquistão... :P

miguelzap
06-06-07, 14:18
hey quem tem luva da lumica, ja viu de onde elas sao? elas vem do Paquistao!


fui pra SP pra ir aos museus e tal esse fds, SEM QUERER o ônibus passou numa rua só com loja de moto :O
qual o nome? General Osório :drool: dae... uns 10mins depois o ônibus pára e diz que chegou no hotel uhuaehue imagina a alegria da criança... corri na G.O. e fui na xbrazil, loja que achei mais confiável... comprei uma luva lúmica e uma jaqueta zebra race track modelo novo ... quando arrumar uma câmera, tiro fotos e mando pro PN...

e sim, vi que a luva é feita no Paquistão, INCLUSIVE a jaqueta Zebra tbm... "Made in Pakistan" :D

minerinho
09-06-07, 15:34
:lol: :lol: :lol: Enganou todo mundo, até parece couro...

Pq vc tirou a etiqueta?
Tem uma marquinha no meio parecendo que foi retirada.


pq o logo era feio demais rsssssssssssss



Sé loko...

Essas ai costumam dar chulé nas mãos... :lol:


o cheiro nao é mto bom msm não! mais é so lavar as mãos com saboneto ou usar luvas de dentista ou lã por baixo...

Lu Carvalho
11-06-07, 09:33
pq o logo era feio demais rsssssssssssss

o cheiro nao é mto bom msm não! mais é so lavar as mãos com saboneto ou usar luvas de dentista ou lã por baixo...




Vc pode por talco dentro, ou aquele "Tenis Pé Baruel" de colocar no tênis!!! :)

minerinho
11-06-07, 11:35
Vc pode por talco dentro, ou aquele "Tenis Pé Baruel" de colocar no tênis!!! :)


É, mais até que nem fede tanto, o forro ja ta soltando mais pelo menos ela é quentinha :D

Lu Carvalho
11-06-07, 12:31
É, mais até que nem fede tanto, o forro ja ta soltando mais pelo menos ela é quentinha :D


Nem 1 mês e já tá soltando o forro... :G
Aff! Nível de proteção zero numa queda heim? Cuidado! :#