PDA

Ver Versão Completa : Tentaram roubar minha moto



fred_black
06-06-07, 08:40
Afff ontem em frente ao SESC, quando sai notei a falta dos retrovisores originais, ai fui ver melhor a trava tava forçada, quase conseguiram quebrar, quase perco minha moto, ai vai a pergunta estacionamento do sesc nao é responsabilidade do sesc?

jecastro
06-06-07, 09:19
Acho que só ser estacionamento pago.

cold-milk
06-06-07, 09:25
acho a mesma coisa q o Jecastro falou....

tanto q roubaram um carro do estacionamento do carrefour e o dono (acho eu) q ainda nao conseguiu na justiça ainda!

Lagartixxa
06-06-07, 09:31
acho a mesma coisa q o Jecastro falou....

tanto q roubaram um carro do estacionamento do carrefour e o dono (acho eu) q ainda nao conseguiu na justiça ainda!


se o estacionamento for dentro da loja eles sao obrigados a se responsabilizar! agora estacionamanento na rua eu creio que nao

yalta
06-06-07, 09:50
Que trava é? De disco? Que meLda hein cara? Não sei como reagiria a isso..

Carlos Roberto
06-06-07, 11:02
Qualquer estacionamento, público ou privado, que esteja atendendo comércio ou condomínio comercial, é responsável pelos veículos que o utilizam. O problema sempre é a demora na justiça, mas dependendo do valor, pode-se usar a justiça de pequenas causas, que demora o resultado final aproximadamente um ano.

rocksul
06-06-07, 11:11
Não sei se tentaram roubar minha moto, mas os retrovisores levaram :p |:(
Qto ao estacionamento, se não for cobrado, não é de responsabilidade de ninguém, tanto que se roubarem teu carro dentro de tua empresa, tua empresa irá de dizer "asta la vista baby"... mais nada.

TorteX
06-06-07, 11:14
Eu ja ouvi falar que qualquer lugar que disponibilize estacionamento, é responsavel pelo oq ocorre nele....
Mais ai aateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee conseguir alguma coisa na justiça...

danielpaiva
06-06-07, 11:54
Qualquer estacionamento, público ou privado, que esteja atendendo comércio ou condomínio comercial, é responsável pelos veículos que o utilizam. O problema sempre é a demora na justiça, mas dependendo do valor, pode-se usar a justiça de pequenas causas, que demora o resultado final aproximadamente um ano.


Exatamente..
Demora pra caramba, mas eles tem que pagar

Luigi
06-06-07, 11:58
Ontem cheguei na firma, tinham roubado os 2 retrovisores da hunter 90 e a gasolina do tanque !

Sorte que tava na reserva :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
06-06-07, 12:09
SIm, se ofereceu estacionamento, mesmo que gratuito, consta como serviço do estabelecimento e ele é responsável pelo mesmo.

Mas nossa justiça é beeeem rápida... :P

Na maioria das vezes acabam fazendo acordos, quando o valor não é muito alto, pra não terem problemas com a imagem...

muayzen
06-06-07, 12:15
se n kiserem te dar o dimdim chama agente o pessoal do cano estralador sem filtro e fala pra eles ficarem meia hora acelerando na frente da loja kero ver eles n darem ]:) ]:) ]:)

fred_black
06-06-07, 12:31
Que trava é? De disco? Que meLda hein cara? Não sei como reagiria a isso..

é aquelas travas que vai na coroa

Roberval2005
06-06-07, 12:41
strada é pior q CB500 em termos de roubo.

cleo.junior
06-06-07, 13:17
Não dá pra marcar bobeira... Tá cada vez mais comum o orubo de motos. É muito fácil te assaltarem em sinaleira, por exemplo. Neguinho chega na garupa de outra moto, te calça com um 38, manda tu andar e já era. Os vagabundos já pegam a moto ligada mesmo pra dar menos trabalho.

Furious VIPER
06-06-07, 13:26
se n kiserem te dar o dimdim chama agente o pessoal do cano estralador sem filtro e fala pra eles ficarem meia hora acelerando na frente da loja kero ver eles n darem ]:) ]:) ]:)
hahahahaha :D :D :D :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK:

Pelo q eu sei... se eles disponibilizam estacionamento, são responsáveis pela segurança do mesmo. Se eles não cobram o estacionamento, problema deles.. eles tem esse direito, afinal te oferecem o serviço!! Pra conseguir alguma coisa leva tempo... mas em caso de furto da moto... vale a pena sim! se for só retrovisores, melhor comprar novos e não se incomodar.!!

fred_black
06-06-07, 13:40
NÃO PRETENDO ENTRAR NA JUSTIÇA POR CAUSA DOS RETRO, MAIS SO QUERIA SABER POIS VAI QUE LEVAM MINHA CABRITA

RGBguima
06-06-07, 13:56
Putz cara ainda bem que não levaram....

Agora em questão do estacionamento, vc deve verificar se tem alguma placa indicando
se eles se responsabilizam ou não.

Furious VIPER
06-06-07, 14:21
NÃO PRETENDO ENTRAR NA JUSTIÇA POR CAUSA DOS RETRO, MAIS SO QUERIA SABER POIS VAI QUE LEVAM MINHA CABRITA

Não digita com o capslock ligado cara.lho.... parece q tu tá gritando!!!
Se tu tava realmente gritando.. desconsidera esse meu post!!hehehe

cabra de brasilia
06-06-07, 15:47
Aiai....num trata de amarrar essa bicha num poste não pra sê ver..........essas trancas na suspensão pouco resolvem.....um cana me disse que os cabra botam a moto encima de uma caminhonetinha e tchauuuuu........quanto a justiça.......creio que além de ficar sem moto no final das contas sê ainda vai ter de pagar as custas do processo.......... :lol:.........

PimEdu
06-06-07, 16:55
Osso de corrente é q fica facil facil deles cortarem, mto mais facil que uma trava de disco, na minha to usando uma corrente (onde prendo o capacete) e uma trava de disco... tão robando mta moto na minha facul e realmente fiquei assustado, melhor prevenior q remediar.

lugano
06-06-07, 17:23
Eu trabalho no carrefour, e o estacionamento para motos é gratis la na minha loja, tinha uma funcionaria que tinha uma YBR novinha, e ela foi roubado no estacionamento, botou na justiça, alegaram um monte de coisa, mas acabou pagando, agora não sei dizer se foi o carrefour que pagou ou se foi a firma pretadora de serviço do estacionamento, mas que ela recebeu, recebeu.