PDA

Ver Versão Completa : Protetor de tanque - vc usa??



Derek
06-06-07, 11:55
Como minha moto é preta, o tanque fica cheio de micro arranhão no tanque, de montar e desmontar... comprei um protetor baratinho pra colocar, mas não gostei muito... pretendo colocar um mais legal que eu vi, da orbital, carbon rs eu acho... mas tá 45 reais :0_0:... então fico com o meu genérico mais um pouco...

Vocês usam algum protetor?? ou a moto de vcs não arranha muito?? ou não gostam?? digam ae...

Vitão!
06-06-07, 12:01
Na Titan 150, eu não uso pq eu naum acho legal, :NOOK: eu acho q esses protetores soh ficam legais de 250cc pra cima...

Pra proteger o meu tanque, eu coloquei foi uma capa mesmo, claro q naum fica muito bonito :s , mas pelo menos o tanque taf zero, sem nenhum risco, e a moto é 2005! ;)

Dilim
06-06-07, 12:01
Minha moto tem desses micro-arranhões aí, mas mesmo assim não uso o protetor de tanque. Acho que ele não é estéticamente viável. hehe

Stone
06-06-07, 12:26
eu já tinha mas tirei só a parte de cima (a parte visível) pois era muito feio
agora tá bastante aranhado, quando num tiver mais verniz vo colá um dinovo
tem uns massa da FOX que são mais baratinho
mas vc pode também colar um adesivo transparente - contact, ou melhor ainda, bota vinil
quando ficar feio só troca o adesivo

Dilim
06-06-07, 12:28
Puts, nem me liguei que era adesivo... estava imaginando aquelas capas de plástico (que tem um pedaço transparente e outro preto) que os caras colocam no tanque.

Furious VIPER
06-06-07, 13:06
Senhores.. já viram akeles protetores transparentes??
Fica perfeito em qqr moto, nem dá pra ver.. só dá um brilho... e protege igual os outros!!
Eu uso na minha moto.. o modelo mais feio de todos.. akele q imita fibra de carbono, mas ele é resinado. Mto bom, só não é lindo não!!hehehe
Na proxima moto vou colocar um transparente!!

PimEdu
06-06-07, 13:08
Nem uso, a minha deu um arranhãozinho de qdo andei com a mala na barriga por causa do garupa, depois q vi oq fez nunca mais. Mas acho q tem alguns bem legais, mas sou mto muquirana para gastar 45 conto num protetor bonito, e aqueles mei boca acho feios demais.

cleo.junior
06-06-07, 13:10
Eu uso o adesivo... É pequeno, mesma cor da moto (prata) com detalhes pretos. É bem discreto. A capa eu já acho feia. Não colocaria...

vinacowboy
06-06-07, 13:15
quase comprei os protetor de tanke quando comprei as manoplas... a minha jaqueta tá riscando tudo meu tanke... :stop:

acho que vou comprar um resinado mesmo.. é uns R$ 10,00 e já ajuda...

Derek
06-06-07, 14:02
Senhores.. já viram akeles protetores transparentes??
Fica perfeito em qqr moto, nem dá pra ver.. só dá um brilho... e protege igual os outros!!
Eu uso na minha moto.. o modelo mais feio de todos.. akele q imita fibra de carbono, mas ele é resinado. Mto bom, só não é lindo não!!hehehe
Na proxima moto vou colocar um transparente!!


Pois é, eu queria transparente sem nada ou um preto, como não achei comprei um que era bem discreto, pois queria proteger logo mas na real não gosto muito dele... pretendo trocar por um melhor ou todo preto mesmo...

alguém daqui de porto alegre sabe onde tem pra vender todo preto ou transparente bem barato?? o que o cara mais acha tem sempre escrito honda...

Furious VIPER
06-06-07, 14:24
Pois é, eu queria transparente sem nada ou um preto, como não achei comprei um que era bem discreto, pois queria proteger logo mas na real não gosto muito dele... pretendo trocar por um melhor ou todo preto mesmo...

alguém daqui de porto alegre sabe onde tem pra vender todo preto ou transparente bem barato?? o que o cara mais acha tem sempre escrito honda...

velhinho, eu sei duma loja aki em canoas... ridiculamente fácil de tu achar.. ela é numa esquina da BR... ali depois da Brozauto, saca?? dá uma ligada lá...34284777.. Canal da Moto!!
Diz q tu conhece o Alemão da YBR e pede desconto!!!hahahah

rocksul
06-06-07, 15:05
velhinho, eu sei duma loja aki em canoas... ridiculamente fácil de tu achar.. ela é numa esquina da BR... ali depois da Brozauto, saca?? dá uma ligada lá...34284777.. Canal da Moto!!
Diz q tu conhece o Alemão da YBR e pede desconto!!!hahahah

Eu falei que conhecia o Alemão da YBR vermelha qdo fui comprar minhas botas e não recebi desconto! nem acréscimo, o que já é alguma coisa :D
Eu não uso esses adesivos e tal, pra esses riscos do dia a dia causados pela pingola eu uso uma massinha de polir uma vez por ano e fica zerado.

Roberval2005
06-06-07, 15:10
:lol: :lol: :lol: :lol:

É uma faca de 2 gumes, se poe protetor fica feio se arranha fica feio. Tem uns protetores grandão q vc corta e deixa num tamanho pouco visivel

TorteX
06-06-07, 15:18
Eu num uso nada!!!
Mais tem uns tipo contact da 3M que fica perfeito...quase num da diferença de brilho...vc só ve a diferença de relevo...

Furious VIPER
06-06-07, 15:21
Eu falei que conhecia o Alemão da YBR vermelha qdo fui comprar minhas botas e não recebi desconto! nem acréscimo, o que já é alguma coisa

hahahhaha nem dão desconto nada, era brincadeira!!hehehehe de repente pra mim rola um desconto depois, já q eu faço propaganda da loja!!hehehehe

Derek
06-06-07, 15:37
velhinho, eu sei duma loja aki em canoas... ridiculamente fácil de tu achar.. ela é numa esquina da BR... ali depois da Brozauto, saca?? dá uma ligada lá...34284777.. Canal da Moto!!
Diz q tu conhece o Alemão da YBR e pede desconto!!!hahahah


conheço essa loja, até passei por lá, mas ele tava em falta do adesivo preto ou transparente sem escrito honda... mas acho que vou esperar mais um pouco e comprar um bonito e mais caro...

Lu Carvalho
06-06-07, 17:35
Cada um podia postar uma foto das suas capas pra gente poder ter uma noção melhor... please!

PimEdu
06-06-07, 17:59
Po, pensava em colocar uma capa para não riscar, mas gasto uma nota numa moto zero, fico deixando ela mais feia para quando eu for vender o outro dono curtir ela toda bonitinha, nem rola. Só colocaria alguma coisa se fosse deixar ela mais bonita, se for só para não riscar boa, pelo menos risca comigo e não com o próximo dono.
E quem tem e tirou, consegue tirar de boa? Não fica zuado depois de tirar?

Ney_mg
06-06-07, 18:56
eu uso um de silicone mas mesmo assim minhas calças jeans dão uns arranhadinhos..

Kratos
07-06-07, 01:35
Na minha Yes eu coloquei um preto e cinza, ficando muito parecido com o grafismo... é questão de gosto mas eu curti pakas

Paulinha
08-06-07, 03:22
Eu uso mais um pequeno...

:...:

Lu Carvalho
08-06-07, 11:08
Aí galera, põe fotos pra eu ter uma noção de como é...

Stone
08-06-07, 13:20
dá uma olhadinha:
http://www.marquinhomotos.com.br/loja/index.php?cPath=165_58&osCsid=b3ff5a1bfd0da1a5be321eff27f779ff

Lu Carvalho
08-06-07, 17:02
Ah tá! é o tankpad, eu tava pensando que eram aquelas capas que colocavam no tanque todo, já vi umas que ficavam só o CG do tanque aparecendo.

yalta
08-06-07, 17:20
Eu também tava pensando que fosse tipo umas capas, mas são tankpads!
O preço médio de um pequeno é 20, 25 reais? Será que rola por em 125cc? Não fica meio xunning não?

Furious VIPER
08-06-07, 21:38
Eu também tava pensando que fosse tipo umas capas, mas são tankpads!
O preço médio de um pequeno é 20, 25 reais? Será que rola por em 125cc? Não fica meio xunning não?

Depois q o botão da calça jeans, ou o zíper do casaco/jaqueta bater ali e der uma arranhada das boas... vc vai achar q vale a pena!!hehehe Eu prefiro não correr o risco... não é nada caro.. e vale muito a pena!!

nando_150
09-06-07, 09:19
eu uso também , um adesivo de silicone prata combinando com as faixas da motoca , ele é bem pequeno , fica na parte de tras do tanque , que quase pega o botão da calça , e ficou bom não risca, e eu achei que ficou mais bonita com a proteção..

Lu Carvalho
09-06-07, 09:40
Ah, isso eu tenho um da orbital transparente, fica super discreto e protege:

https://www.mcracing.com.br/fotos/orbital/protetortanque/black_diamond.jpg

_Rafael_
09-06-07, 17:30
cara coloquei hj na minha titan um bem personalizado, escrito honda com uns riscos brancos, eu particularmente achei muito loko, depois vou postar fotos.. coloquei tb umas manoplas ficaram boas até, de borracha, mas ficaram pequenas.. vo ver se segunda eu troco...

huahua, minha moto vai ser emplacada terça e ja ta cheia dos acessorios, eu trabalho numa empresa de adesivos e comunicação visual e ja fiz um trabalho na titan auhuha

abraços !!

Ivan RJ
10-06-07, 23:46
Aí Galera,
Eu uso um muito simples, é fabricado pela 3M, preto e vem escrito Suzuki. Paguei R$3,00 na loja do Maia em Copacabana, quem mora no Rio sabe onde é, pois é a loja mais famosa daqui. Um grande abraço a todos os irmãos.

Derek
11-06-07, 10:17
Aí Galera,
Eu uso um muito simples, é fabricado pela 3M, preto e vem escrito Suzuki. Paguei R$3,00 na loja do Maia em Copacabana, quem mora no Rio sabe onde é, pois é a loja mais famosa daqui. Um grande abraço a todos os irmãos.


Pô, um assim que eu queria, preto e bem barato... pena que não se acha por aqui... o minimo aqui é dez reais....

Lu Carvalho
11-06-07, 12:37
Pô, um assim que eu queria, preto e bem barato... pena que não se acha por aqui... o minimo aqui é dez reais....


Dá uma olhada nesse site http://www.gmprotector.com.br/protetores.htm tem vários modelos pequenos e simples!

Carlos Roberto
11-06-07, 12:48
Na Twister eu tinha um, com umas chamas, que ficava muito bonito na moto vermelha. Na Intruder, que é preta e arranha muito, eu coloquei daquelas capas com franjas, que imita couro, e é amarrado. Mas só fica legal em moto custom e, mesmo assim, ser for bem equipadinha, com alforges principalmente.