PDA

Ver Versão Completa : A quem devo recorrer?



ThiagoRJ
06-06-07, 12:25
Falaaaaa Pn.
Bem pensando na hipotese de comprar a rabeta da 150 sport e colocar na minha, mas logico q nao tem cor prata da sport, entao terei q recorrer a um profissional, pra ajustar a cor da rabeta a minha moto, pq nao faço ideia de quem...e outra, quanto deve sair esse trabalho?!?!!?

Forte Abraço! :clap:

AcidGaucho
06-06-07, 13:38
Falaaaaa Pn.
Bem pensando na hipotese de comprar a rabeta da 150 sport e colocar na minha, mas logico q nao tem cor prata da sport, entao terei q recorrer a um profissional, pra ajustar a cor da rabeta a minha moto, pq nao faço ideia de quem...e outra, quanto deve sair esse trabalho?!?!!?

Forte Abraço! :clap:


quem faz chapeamento/pintura automotivo faz isso... :)

Guilherme Rabelo
06-06-07, 16:29
procura algum funileiro pra pintar ela pra vc

rocksul
06-06-07, 16:55
Uns 30 pilas + tinta.

PimEdu
06-06-07, 17:53
Decidiu não trocar ela? A Crypton para pintar toda ficava uns 150 reais, só tem q ver a tinta, pq as vezes o cara tem q mandar fazer dai te cobra mais.

ThiagoRJ
06-06-07, 18:35
É na verdade desisti msm, nao vou ter recursos pra bancar entao, vou dar um up nela....deixar ela do meu jeito....o problema é o cara acertar qual o tipo de tinta, ainda por ser metalica...deve sair uma grana!!! Realiza a moto prata e a rabeta cinza, q coisa bunitinha....uahauhuahuaha

:lol: :lol:

Furious VIPER
06-06-07, 18:40
Pede a referência da tinta... da cor da sua moto.. e encomenda com a referência, daí não tem erro! Como é só rabeta, axo q vai precisar pouca tinta... e não esquece de envernizar depois, né?!?!

Luigi
06-06-07, 18:44
Problema é que o resto tá "queimado" dai nunca bate 100%

Furious VIPER
06-06-07, 18:48
Problema é que o resto tá "queimado" dai nunca bate 100%
baaaaaaaaaaaah, pior q é mesmo.. eu nem tinha lembrado!!!
E se tu pegar a própria moto e mandar fazer uma tinta na cor dela agora (já queimada)???
Vai ficar mais caro, né?!?! Merda!!hehe

Ney_mg
06-06-07, 18:55
manda dar uma geral de uma vez ae fica tudo "0"
depois posta umas fotos ae

PimEdu
06-06-07, 19:22
po, como a titan tem pouca coisa, acho q se vc mandar pintar ela toda ao invés de só a rabeta não deve ser tão caro, o mais caro vai ser o preço da rabeta mesmo acho, rabeta da sport deve sair mais de 100 reais facil, se tiver paralela melhor.

ThiagoRJ
07-06-07, 22:22
Vou tentar paralela...e outra, minha moto se ficou meia hora parada no sol em 6 meses de comprada, acho muito, sempre tem sombra, mas vou pesquisar....e a tinta é metalica, entao $$$ preju maior!!! :-/

Furious VIPER
07-06-07, 22:33
quem faz chapeamento/pintura automotivo faz isso... :)

ChapeaMENTO??
Putz.. todo mundo tá errado.. os caras costuma escrever "Chapeação"!!hehehe

ThiagoRJ
08-06-07, 09:26
questao de portugues, prof. Viper, o correto é Chapeamento, ou
Chapeação, afinal nao quero cometer gafes, na oficina!!!hauhahuhuahuah :lol:

Furious VIPER
08-06-07, 12:39
questao de portugues, prof. Viper, o correto é Chapeamento, ou
Chapeação, afinal nao quero cometer gafes, na oficina!!!hauhahuhuahuah :lol:

É só tu ler o q tá pintado no muro da oficina.. ou no banner q tem na frente... é pra estar escrito "chapeação"... mas nesse brasilzão.. não duvidamos de mais nada!!hehehe

EddyMaxx
08-06-07, 14:46
questao de portugues, prof. Viper, o correto é Chapeamento, ou
Chapeação, afinal nao quero cometer gafes, na oficina!!!hauhahuhuahuah :lol:


Na verdade, o correto é CHAPEAMENTO, o mesmo que FUNILARIA.
O termo varia de região em região. Aqui em São Paulo é comum a "funilaria e pintura", enquanto em outros estados "chapeamento e pintura".

Outro exemplo é o "bombeiro hidráulico" também conhecido como "encanador".

:OK:

Respondendo ao tópico, para um trabalho de qualidade o melhor a fazer é pintar a moto toda.


Abraizz

[]'s
Eddy

ThiagoRJ
08-06-07, 16:23
Cara, mas minha motokinha é novinha, novinha, vale a pena pintar, só por causa da rabeta??? :(

Furious VIPER
08-06-07, 16:33
Cara, mas minha motokinha é novinha, novinha, vale a pena pintar, só por causa da rabeta??? :(

Não pinta ela toda não! se nõa tiver arranhões q valham a pena.. nem pinta... dxa ela assim, só pinta a nova rabeta!! A diferença vai ser impreceptível, pq tua moto tem pouco tempo de uso, e tu disse q dificilmente deixa no sol!

Chapolin
08-06-07, 17:09
Putz grilo, a diferença (se tiver diferença) é tão ridicula que se vc mandar pintar a moto toda eu vou até aí te bater...

Olha só vc vai gastar uns 60 reais pra fazer esta pintura na moto, pq na minha Y vermelha a rabeta iá sair pintada por 60 reais, e ela tbm é metálica, e segundo o pintor especializado em motos precisa de três cores de tinta pra chegar na cor da minha rabeta....

Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunta de novo aí.

ThiagoRJ
09-06-07, 08:56
Blz, eu estranhei em ter q pintar minha moto toda, afinal tem 5 pra 6 meses ela, entao essa questao esta fora, mas o lance da rabeta! questao 1, achar a cor certa, questao 2 achar o PROFISSIONAL certo...tem algum site q venda rabetas paralelas, eu vi la no marquinho mas nao tinha da Sport, sera q é falta de atualização do site?