PDA

Ver Versão Completa : Qd se referem a um cano ser bom ou ruim querem dizer o q???



Mostarda_69
06-06-07, 18:33
bom, eh isso galera... tipo... eu sempre escuto falar muito bem da roncar... que provavelmente seria muito bom o cano pela qualidade e pelo ronco.. e tipo eu tenhu um misero papaleguas eight.. que paguei 100 conto.. entao sei que a qualidade nao deve se muito boa...

mas se referem a que.. ronco??? qualidade?? durabilidade.. seii lah .. essa coisa ae... alguem fala..
eaheauheauheauh

eu tneho o papalegua e nao compraria nem morto pra HUNTER um melhor.. ate pq nas moto normal ele fica horrivel o ronco.. e na hunter fico muito bom..

Furious VIPER
06-06-07, 19:02
Acabamento, qualidade do cromo, ronco, abafamento, design!!!

TorteX
06-06-07, 19:11
Acabamento, qualidade do cromo, ronco, abafamento, design!!!

Disse tudo!

Cadu titan
06-06-07, 20:03
tanto eh q no caso do aluminium por exemplo qt menos enferrujado e usado( miolo.lan d vidro .bombril) mais claro e bonito eh o som do escape...coyote tb eh +ou- isso por isso cuido mt do meu rsss

MaumauFT
06-06-07, 21:36
olha... quem fala que eh bom ou ruim deve se referir a qualidade do cromo e, também ao ronco, mas, eh uma coisa muito pessoal, assim como o design.


Tenho um papaleguas eight na minha max e achei o ronco muitoooo fodaaa!!! ficou gravezão, lindo mesmo =DDD