PDA

Ver Versão Completa : Direção IRRESPONSÁVEL, CRIMINOSA, ASSASSINA - Perdi um amigo



Saurus
06-06-07, 22:11
Hoje recebi uma notícia que me deixou arrasado. Um amigo de motociclismo se foi. Foi ASSASSINADO por um motorista IRRESPONSÁVEL, INSANO, PSICO-SOCIOPATA, CRIMINOSO..... Não tenho nem adjetivos para qualificar esse tipo desprezível de pseudo-seres.

Um amigo de passeios e encontros de motociclistas, carteiro conhecido e querido na cidade de Nova Friburgo, durante seu digno trabalho de entregar as correspondências nos lares, nas empresas, etc. Fazia isso sobre as duas rodas que os CORREIOS lhe cedia para trabalho. Por onde passava sempre deixava a marca de seu bom humor e irreverência. Não sei de ninguém que não gostasse dele após 5 minutos de conversa. Tinha um filho da idade do meu mais velho e, sabe Deus por que acaso, era xará do meu filho.

Ontem, ele estava parado em um sinal de um cruzamento sobre a sua moto de trabalho e um inqualificavel ASSASSINO, em uma pick-up, em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo atingindo vários carros e colhendo meu amigo, imprenssando-o contra um caminhão.

Espero que ao menos o Ivan tenha tido uma passagem instantânea e indolor, sem sofrimento, sem sequer se aperceber do que aconteceu, pois ele não merecia um sofrimento desses. Nem tampouco seu filho, sua espôsa, sua família e nem todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo e ser contaminado pelo seu bom humor e irreverência, infanto-juvenil, de alma tão jovem quanto a de seu filho.

Gostaria muito de poder homenageá-lo de alguma forma. Mas não sei como fazer.

Estou profundamente triste, abalado...............

Ivan, que a DIVINDADE, qualquer que seja ela, te receba e te acolha. Que esta DIVINDADE dê forças e conforto para seu filho e entes que te amam e que você ama, para superar e aprender a conviver com a falta que você fará, pois tenho certeza que você fará muita falta.

Não sei nem como expressar minha tristeza nesse momento.

rocksul
06-06-07, 22:14
Tomara que este seja culpado e tome cadeia. O que não compensa a morte de um amigo, mas causa a dor daquele que merece.

yalta
06-06-07, 22:41
Realmente muito triste isso.. e pensar que na maioria dos casos o infrator não é punido!
Deve ser barra perder amigo.. []s

PimEdu
06-06-07, 22:58
Por isso que parei de correr, acho a coisa mais legal do mundo pegar um carro e sair acelerando, mas em qq situação, fazendo isso colocamos em risco pessoas q nada tem a ver com isso, hj sou mto mais tranquilo, bem raro eu me exceder.
Espero q o culpado sofra todas as consequências cabiveis e aprenda. No minimo um cara que mata outro no volante nunca mais poderia ter carta.

hardmen
06-06-07, 23:46
Muita força pra você, que perdeu um amigo e que DEUS refrigere a alma de todos aqueles que irão sentir a inestimavel perda. :d

E para a pessoa que a atropelou, que seja feita a justiça, tanto nessa como na outra vida! :NOOK:

Força Saurus! :d

Paulo
07-06-07, 05:33
Saurus, meus sentimentos.

Guigo
07-06-07, 10:49
Lamentável a perda de qualquer amigo..... :s
Vamos esperar que a justiça seja feita contra o infrator, pelo menos....

pulatampinha
07-06-07, 10:57
Fica na boa ai parceiro.Estamos todos juntos, com vc e com ele.
Pense que ele esta em um lugar melhor do que onde estamos agora.

Forca pra vc.

Saurus
07-06-07, 13:37
A notícia saiu no jornal de Nova Friburgo. Taí nesse link.

O ASSASSINO é tão *** que uma hora alega ter perdido o freio e outra alega ter tido um infarte. Além de tudo É COVARDE, UM RATO IMUNDO, não tem nem a mínima descência de assumir o que fez.

http://www.avozdaserra.com.br/materias/materias.php#mat7

Vocês não imaginam o misto de RAIVA, IRA, INDIGNAÇÃO, REVOLTA e TRISTEZA que estou sentindo agora.

Eu queria matar esse ASSASSINO *** com minhas próprias mãos. Desculpem-me pelo desabafo.

rocksul
07-06-07, 14:00
A notícia saiu no jornal de Nova Friburgo. Taí nesse link.

O ASSASSINO é tão *** que uma hora alega ter perdido o freio e outra alega ter tido um infarte. Além de tudo É COVARDE, UM RATO IMUNDO, não tem nem a mínima descência de assumir o que fez.

http://www.avozdaserra.com.br/materias/materias.php#mat7

Vocês não imaginam o misto de RAIVA, IRA, INDIGNAÇÃO, REVOLTA e TRISTEZA que estou sentindo agora.

Eu queria matar esse ASSASSINO *** com minhas próprias mãos. Desculpem-me pelo desabafo.

O cara que me atropelou sai da cadeia esse mês, dia 18 (previsto)... assim que eu conseguir, quero quebrar ele no meio, tipo, ir preso tb pela mesma irresponsabilidade e tal. Entendo teu desabafo.
Li a notícia agora, não entendo como o cara não foi preso em flagrante. Não sei mesmo, um assassino desses não poderia estar na rua. Justiça de merda.

FabricioFabuloso
07-06-07, 14:01
Ai Saurus... num pensa nisso naum kra...naum vale a pena sujar a mão com algo tão podre como essa kra ai... o q resta mesmo eh esperar q a justiça dos homens seja feita e q ela pague pelo q cometeu... mas tenha certeza q a justiça do kra la de cima naum tem burocracia, corrupção ou coisas q por aki temos... la em cima a justiça o aguarda.. e pode ter certeza q o q eh dele ta mt bem guardado...

Irmão fika em Paz, e fike com meus sentimentos pela perda de um amigo, irmão e cidadão de bem... q Deus ilumine os caminhos de seus parentes, amigos, mulher e filho...

Abraços

MaumauFT
08-06-07, 00:06
Poxa, não sei o que dizer... infelizmente a vida é assim. Uns pagam pelos pecados dos outros. Isso agora, depois, na hora certa cada um vai pagar por tudo o que cometeu. =//

Não sei o que faria se visse um kra desses na rua, sabendo de tudo o que fez. Meus sinceros pêsames.

lion
08-06-07, 07:07
:/ meus pesames, desejo à familia muita força pra aguentar essa perda, mas que possam seguir com apenas lembranças boas do seu querido familiar, o mesmo desejo aos amigos da familia.

Não vou nem mencionar o que desejo ao filho da **** que causou o acidente, esse cara ainda vai pagar em vida.