PDA

Ver Versão Completa : desmontar motor



lim@
07-06-07, 22:06
galera.. e muito dificil desmontar um motor ? tava querendo desmontar o da minha motoka pra trocar o rolamento da embreagem.. achoque desmontar nasum e muito dificil o problema e montasr hehehe sempre sobra peça huahauahua

alqudwa
08-06-07, 11:45
vishe se nao sabe, paga pra quem sabe se nao voce vai se arepender depois !

TorteX
08-06-07, 11:48
vishe se nao sabe, paga pra quem sabe se nao voce vai se arepender depois !

Com ctz...se ñ vc vai se arrepender no meio do caminho...

Jango
08-06-07, 12:35
não é muito dificil, mas tambem não é muito facil, sem contar que vc precisara de duas ferramentas especiais para desmontar a embreagem, sinceramente não aconselho a fazer em casa sem o conhecimento necessario e as ferramentas adequadas...

vinacowboy
08-06-07, 13:32
Na minha moto, eu já fucei em tudo, menos dentro do motor... acho q tem q ter um pouco de mãnha pra mexer lá, e na embreagem intão... akeles rolamento dá ate medo de mexer...


abraço!

jecastro
08-06-07, 13:47
Não aconselho, você vai precisar de ferramentas especiais, sem elas vai acabar estragando alguma peça ou se machucando. Outra coisa importante é que sempre depois de aberto tem que colocar novas juntas.

Jimmy1979
09-06-07, 15:28
Se tiver as ferramentas certas e a coragem de mexer ... vai fundo ! Se não, nem pense.

camicaseRJ
09-06-07, 19:41
tambem acho que sria melhor ter um tecnico do seu lado para te ensinar eu ja desmontei presisa mesmo de chaves certas !!! o que vc pode fazer é procurar saber quais sao as chaves para nao fiicar na mao