PDA

Ver Versão Completa : Proprietários da Bros 150, Quais os pontos positivos e negativos??



Vitão!
08-06-07, 14:47
Pessoal...
Desculpem repetir esse transtorno, mas eu acho a Bros 150 muuuito linda e to afinzão de trocar a minha Titan 150 por uma e eu não kero moto usada, kero uma trail zero!

Eu gostaria que os proprietários da Bros, me ajudassem dizendo quais os pontos positivos e negativos dela e se vale a pena comprar essa moto...

Valew MotokaZzzzz!! ;)

yalta
08-06-07, 15:37
Cara, não sou propietário, mas meu pai tem uma então é quase minha! dHAUdha
Lembrando que é MINHA opinião:
Suspensão é boa, mas tem horas que queria uma regulagem mais macia pra buraqueira da cidade.
Freios bons, principalmente o dianteiro, a disco. O traseiro deixa um pouco a desejar, mas nada que comprometa a segurança. Esses dias um carro freou do nada na minha frente, aí eu vi a necessidade de um bom freio.
Bom motor, torque em baixa, especialmente pra mim que ando com YES 125 sinto bastante diferença. Arrancada então nem se fala, é o bicho. Eu pus um dia pra correr ela foi até 100 com relativa facilidade.
Pra mim a altura dela é boa: tenho 1,84m e fico com ela de pé normal. Tem um bom porte e é bem bonita a vermelhona.
Acho que é isso, qualquer coisa pergunta aÊ! []s

henrique
08-06-07, 19:22
nao tem muita vantagem vc trocar uma titan 150 pela bros... a moto vai andar menos, custa bem mais e quando vc pegar gosto pela moto mais alta vai querer mesmo é uma Tornado.. se fosse eu esperava e pulava de uma vez só...

LuiZão
08-06-07, 20:02
Se fosse vc pegaria uma tornado logo de vez a broz não é ruim mais é logo vai te cansar.

destbr
08-06-07, 21:56
eu acho ela muito legal tb.. mas muito cara.. a minha já é e nem sei como comprei... hehehe

mas lendo mais sobre isso aki no forum, cheguei a essa conclusao q nao se deve trocar titan por broz. guarda uma grana e pega a tornado ou lander logo. dai vc vai ter um motor legal.

queria muito uma trail tb.

pessoal, em uma trail com bauleto, nao da pra abusar mutio como se nao tivesse né?? pq o bauleto vibra muito e pode estragar o quadro dela tb?

Hunter 123
08-06-07, 23:17
Eu acho ela muito cara, mas boa. Pegaria uma Lander, no caso de ser zero Km.

henrique
09-06-07, 01:06
pessoal, em uma trail com bauleto, nao da pra abusar mutio como se nao tivesse né?? pq o bauleto vibra muito e pode estragar o quadro dela tb?


não é pra tanto.. na Falcon do meu chefe ele usa bau desde zero a unica coisa que quebrou foi o bagageiro onde foi fixado o bau ( q nem numa moto pequena) pq ele colocou muito peso e com o tempo vibrando quebrou.. foi soldado e tá assim a uns 6 meses já...

Vitão!
12-06-07, 08:06
Q eh bem mais vantagem eu pegar um tornado ou Lander, eh claro, mas eu preciso trocar d moto o mais rápido possível, não tenho tanta grana, e tava afim d pegar uma moto zero e pra pegar outra titan 150, eu prefiro pegar a Bros

AMBN
12-06-07, 09:53
Vai de Bros que vc tá legal... A moto é boa, pronta pra encarar asfalto nojento sem reclamar!

STREET = moto de rua pavimentada

A sua cidade tem rua pavimentada? Se tiver, pode comprar STREET. Mas se for igual a minha (RJ), com pavimento lixento, se é que se pode chamar um piso cheio de remendos de pavimento, algo que mais se assemelha a uma colcha de retalhos, mas vale ter uma TRAIL.

falcao007
12-06-07, 09:58
Vai de Bros que vc tá legal... A moto é boa, pronta pra encarar asfalto nojento sem reclamar!

O Asfalto aqui é Sampa é nojento... só se salvam as vias principais e olhe lá...
pq o resto .. ou vc vai de trail ou de Jipe !!!

mantabodyboarder
12-06-07, 10:59
Mas com o preço da Bros não dá pra pensar em colocar um troco em cima (até mesmo um financiamento de uma diferença pequena) e pegar uma 250? Lander ou Tornado, voce escolhe...

Vitão!
13-06-07, 13:03
Pode crê gente,
A minha titan 150 tah cansadda por conta de tantos buracos!
Eh por isso tb q eu keria pegar um trail!

Diego.fcs
13-06-07, 13:21
Eu acho uma boa moto, não pilotei nenhuma ainda mas quase peguei uma, acabei pegando uma XTZ... Esse tipo de moto é muito massa porq ela é mais robusta que uma street pequena, o freio a disco dianteiro então nem se fala... São confortáveis e gostosas de andar, tanto para andar na cidade com transito pesado como andar na pista... eu andava com a minha direto na pista...

Vc num curte XTZ??? Acho o visual da XTZ mais atual e moderno, o unico problema é que ela é 125... dá uma olhada numa XTZ e compara com a Broz... qualquer uma das duas são boas

Vitão!
14-06-07, 11:48
Bom, na verdade, só me apontaram defeitos os que não tem uma, todos os proprietários dizem q a moto é ótima e não trocariam por uma XTZ ou outra 125 ou 150! :#