PDA

Ver Versão Completa : CDI ou Ignição Regulável - Dúvidas



Coltz
08-06-07, 15:06
galera

alguém aqui usa ou conhece alguém que usa esses CDI reguláveis?

tem uns 2 ou 3 fabricantes nacionais já...garantem giro maior do motor e mudança nas curvas de torque....será que é real isso?

se existe um ganho será que compensa o gasto no novo CDI (em torno de 300 reais)?

claro, se for feito mais algumas modificações como escape, cabo de vela, comando etc dá pra ganhar mais, mas a intenção do tópico é discutir sobre CDI numa moto 100% original sem alteração nenhuma

Coltz
08-06-07, 16:28
ninguém saca nada?

Furious VIPER
08-06-07, 16:37
Eu não saco nada... mas uma modificação apenas nõa faz milagre nas motos! Partindo desse princípio... a coisa fica cara, pq se é 300 só o CDI... mais um escape, um comando, um cabeçote... putz... vale masi a pena comprar outra moto...

Coltz
08-06-07, 16:38
Eu não saco nada... mas uma modificação apenas nõa faz milagre nas motos! Partindo desse princípio... a coisa fica cara, pq se é 300 só o CDI... mais um escape, um comando, um cabeçote... putz... vale masi a pena comprar outra moto...



prestenção eu vo por só o CDI "SE" valer a pena

:G

Stone
08-06-07, 17:13
eu num faria isso, com 300 mangos eu faria uma preparaçãozinha nela
tipo bura, escape, etc

lion
08-06-07, 17:20
peraÊ, esse cdi não é aquele que é sem corte de giro não né?
pq esse ganho de potência nao deve ter nada haver com aceleração?

eu desconfiaria o.O
c ja viu isso funcionando ou testou antes?
tomar risco com produtos assim é arriscado, melhor gastar a grana em outra coisa, esse troço ai pode fazer o motor forçar bastante ou consumo aumentar...

Stone
08-06-07, 17:38
eu acho que esse CDI pra ficar bom só com um comando nervoso

henrique
08-06-07, 19:19
vc ta pensando nisso pra Falcon?? se for nem vale a pena CDI com regulagem já testei numa TW e nao mudou nada na moto original... só o corte de giro mais avançado ou entao sem limitar mas aí é só pra quem curte um racha ou coisa assim e sozinho só o CDI nao vai fazer muita coisa...

Coltz
08-06-07, 23:50
sim na falcon

queria relatos de quem usou mesmo...se só aumenta a faixa de giro entaum num vale a pena.....