PDA

Ver Versão Completa : Galera....XLX 350 87 ou Intruder 2003???(descartei a CBzona)



pulatampinha
09-06-07, 01:41
Galera desisti da CBzona!Agora e a XLX preta 87 (fptps aqui na primeira pag) ou uma Intruder 2003 com 25000 km rodados, zeradinha!

To na maior duvida galera......

Moto mais novinha (2003) de 125cc (com o diferencial da partida eletrica)
Ou a motocona mais velhinha (1987) de 350cc?????

Da pra botar um descompressor na XLX ne???

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

oldskullo
09-06-07, 04:10
duas motos com estilões completamente diferentes e propostas idem,
mas eu, veja bem, eu pegaria uma GiseleGis porque é trail, e manda muito bem.
O problema é vc achar uma inteira, assim como a cb... :s

yalta
09-06-07, 07:19
É, realmente vai ser difícil achar alguma com bom estado de conservação.. Eu iria de CB, pra mim é mais moto e talz, mesmo curtindo a Gisele..

PimEdu
09-06-07, 10:41
Sei la, acho complicado moto tão antiga para rodar no dia a dia, vai acabar dando muita manutenção, eu iria mesmo de 125cc 2002-2003, acho moto 89 ja mto velha.

TorteX
09-06-07, 13:20
CB 450....sem duvida nenhuma eu iria nela...alem de anda bem....num da problema nunca...

Furious VIPER
09-06-07, 13:23
O mais importante é vc pegar uma moto q esteja legal.. não precisa tá zerada... mas daí contar com um dinheiro extra pra daki um tempo refazer o motor... deixar ela zero bala!! Se vc tem essa possibilidade (já q não vai ficar pagando inanciamento)... axo uma baita idéia!!!
Tu vai ter uma **** moto... q anda mto bem... mas lembra do consumo, né? de economia elas não entendem nada!!hehe

pulatampinha
09-06-07, 15:21
Este negocio de refazer o motor.....quando falam isso, significa refaze-lo interinho?Pecas novas e talz?

quantos fica um negocio destes?

To taradao na XLX 350!Acho que vou encarar uma destas mesmo....tem duas 87 aqui....segue as fotos:

a pintura na azul ta mais bonita e talz....terei que trocar os pneus pois no anuncio esta descrito que esta com pneus biscoito!Sao pneus de trilha?????

a preta o cara ta me passando mais confianca.....o cara disse que so usa pra trabalhar (20 km por dia), e que ele trocou "tudo" o que poderia dar problema, para que ele pudesse poder ir trabalhar sem dor de cabeca....

RMD
10-06-07, 10:38
CAra eu tenho uma SAhara e meu sócio tem uma XLX350 ano 88, a XLX dele eh mais economica que a sahara! faz 28 p/ litro em viajem com um pinhao 16 feito no torneiro heheheh e andando a uma media ae de 120 130Km/h sendo q nessa velocidade o giro fica em 7500 a 8000RPM, agora o problema dela eh a partida no pedal, pesado pra caramba demora um pouco a pegar o macete mas depois q pega eh facil.... e jah a CB eh gastadeira, mas eh bem mais confortavel tive uma CB400 ano 82 tb... fazia uns 15 em viajem, só q assim, pego asfalto com buraco o que eh raro aqui no brasil uahaihauihauih ela deixa de ser moto neh.... Agora o conselho meu eh o seguinte!! analise bem o estado de motor! as 2 tem mecanica cara!! a CB mais ainda, XLX tem problema de vazamento e de corrente de comando qdo começa bater, soh se resolve com peças originais, experiencia propria!! pensa bem!! VLW

pulatampinha
11-06-07, 15:30
Este negocio de refazer o motor.....quando falam isso, significa refaze-lo interinho?Pecas novas e talz?

quantos fica um negocio destes?

galera....to quase fechando negocio com o cara da XLX preta.....me ajudem ai antes que eu pegue a motoca.....da pra deixar a moto 0 km de novo?

rocksul
11-06-07, 15:55
Se tu achar uma boa, vai de 450.
A CB400 é ruim pra caraio!
Eu iria de 125 pra andar tranquilo, essas motos gastam muito tanto em combustível como manutenção.

pulatampinha
12-06-07, 09:29
Galera......to na maior duvida aqui....O cara da XLX preta (da foto aqui de cima), chorei e chorei no preco da moto e ele disse que me faz a 3300 mangos!!!!(chorei bastante depois que ele disse que tinha pago 3000 nela)e uma motoca 87...

Tem uma Intruder 2003 por 3500, com 25000 km rodados...

queria muito pegar a XLX!O consumo nem e importante pois so uso ela pra ir de uma academia para outra (ai chego e deixo a moto parada por umas 4 horas.....ai ligo e vou pra outra academia....sou prof. de Educacao Fisica)

Vcs acham que mesmo assim seria ruim?To com medo de pegar uma moto velhinha....

pulatampinha
12-06-07, 10:33
Ajudaaaa.....

por favor galera! |:(

mantabodyboarder
12-06-07, 11:02
Cara, vc entende de moto pra saber quando tá dando xabú em alguma coisa?

Moto mais velhinha é igual o carro velhinho. Quando engripa vc precisa ter ideia do que aconteceu, senão vai nos mecanicos e eles perguntam o problema e vc nao sabe nada, ai montam em cima...

rulius
12-06-07, 11:28
vc usa a moto para que? Se for para passear XLX, se for para trabalhar uma mais nova é melhor.

Carlos Roberto
12-06-07, 12:12
O problema de compra moto usada, principalmente Honda, é que tem muita peça barata e ruim no mercado. Quase certeza que a manutenção de uma 87 foi feita com peças dessa nível, o que deveria causar muito receio pra sua compra. Antes de tudo, a moto tem ter uma aparência estética muito boa e o preço muito baixo pra compensar os riscos, senão, é melhor a Suzukinha 2003 pela segurança do ano e pela exclusividade das peças nas concessionárias.

NEUDSON
12-06-07, 12:21
Da pra botar um descompressor na XLX ne???

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/



elas tem descompressor, se levar em consideração o tanto que anda vc nem liga de fazer um pok de força pra ligar

cara só vc mesmo pra decidir devido seu tipo de uso e gosto

Diego.fcs
12-06-07, 13:12
É o seguinte cara... eu tava nessa esses tempos e comprei uma CG bolinha 82 desmontei ela inteira e montei novamente... essa questão de moto antiga só dar problema é lenda... Se vc reformar ela corretamente e com peças boas ela nunca vai quebrar... agora se vc comprar peças baratas e dar um trato nas velhas sempre quebra... é melhor gastar nela de uma vez e deixar a bichinha boa do que trocar uma peça aki, colocar uma paralela que vc vai sempre estar na oficina... Essas motos mais antigas e raras só tem um problema, vc dá um trato nelas, gasta mais do que tinha imaginado e ela fica tão tesão que vc fica com dá de usar ela mesmo... só quer usar pra passeio... hehehehehe... Mas todos param da rua e perguntam se vc num vende...

Essa XLX aí é uma moto muito resistente, na minha opinião compensa sim dar um trato nessas motos, gasta bastante mas o resultado final é melhor que o esperado...

rocksul
12-06-07, 13:22
Se tu pegar tua moto pra reformar e não andar, vai preparando o saco.
Eu tenho moto pra andar e não pra ficar arrumando.
Eu iria de cgzinha pq não dá problema, tive uma xissele que só me incomodou, 88. Tb tem uma: sô azarado msmo.

heffestto
15-02-08, 20:36
cara, eu tava nesse lance.. tava com uma grana no bolso pra pegar outra motoca.. fiquei entre uma xlx 350 87e uma intruder 350 97 .. fui ver a intruder e acabei me apaixonando pela moto, e deixei a xlx de lado.

Volverine MF
15-02-08, 21:21
Eu concordo com o Diego, se pegar uma moto mais antiga, tem que revisar ela toda pra não ficar tendo dor de cabeça. Mas tem que usar peças de qualidade e ter um mecânico confiavel junto. Senão vai acabar perdendo o tesão na moto.

Mas é como o pessoal falou, são motos completamente diferentes.

Se vc não pretende viajar e muito menos encarar estradas de terra, escolha uma moto menor, até mesmo porque não faz muito sentido ter um put@ trator como a Gisele350 pra andar só na cidade. Acho que uma moto dessa é mais pra quem pretende viajar.

Se quer pegar uma trail por causa do conforto, porque não dá uma olhada numas XTZ, Bros, XLR, NX, XR. Todas tem partida elétrica e a XLX não, e já ouvi falar em casos de pessoas que sofreram fratura qdo foram dar partida na XLX350.

Então, veja certinho pra que vc vai usar a moto e tb onde e nos diga. Assim poderemos palpitar com mais certeza.

Boa sorte pra ti na nova aquisição.

Guilherme Mcnasty
17-02-08, 13:32
Pelo visto você não tem muita experiência com motos. Pegar uma usada(87) pode ser um problema no seu caso. As XlX tem sim seu problemas(pra citar alguns, cabeçote e carburação), muitos causados por falta de manutenção ou conhecimento de seus antigos donos, outros pela sua idade e até mesmo por falta de peças de reposição. Veja a exemplo do agm 2112, ele possui uma 250 zerada, mas o detalhe é que ele conhece muito bem a moto que tem e presta uma excelente manutenção na mesma. O fato de você não conhecer muito a moto que possui pode se tornar um martírio, e logo perderá o Tsão pela moto, criando mais um caso de venda por motivo de desgosto.

Joao XTZ
18-02-08, 13:12
por td isso q o guilherme (mecanico dos bons) e o q a galera disse pega a intruder...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
18-02-08, 13:31
Acho que passado quase um ano já não tem nem XLX nem Yes mais a venda. :G

Volverine MF
18-02-08, 16:42
Acho que passado quase um ano já não tem nem XLX nem Yes mais a venda. :G
Puts, é verdade. Ressucitaram o tópico e ninguém percebeu. Ainda bem que não fui eu :lol: