PDA

Ver Versão Completa : comando bravo muda o barulho do motor?



lim@
10-06-07, 23:50
galera tava vendo uns esquemas de colocar um comando bravo na motoka.. procurando na net eu vi um cara falando que o comando deixa moto o bixo mas fica um barulho feio pra caramba... iusso é verdade? ou o cara ta falando merda?hehehe

henrique
11-06-07, 00:14
fica diferente sim, nas motos com comando encima dependendo do comando fica batendo q nem uma maquina de costura heheheh

rocksul
11-06-07, 00:18
Na minha cg eu fiz o comando a moto fazia mais barulho e andava pouca coisa a mais, pra te falar a verdade, quase nada a mais, derrepente foi efeito psicológico.

farofinha182
11-06-07, 08:02
ou teu comando era ruim hauahuahuha

claro bate um pouco se for em cima....mas o ronco tb muda...eu acho massa

Mostarda_69
11-06-07, 11:35
aehueahueahuea.. esses dias me deu na loka de mexe na hunter... resolvi olha pro motor ja me deu um desanimo.ea heauheauhaeuhuea.... akela pirosca deve te o pistao menor que o meu polegar..ae heuahea

jecastro
11-06-07, 11:41
Muda porque altera o tempo de abertura das válvulas e geralmente a lenta fica instável.

lim@
12-06-07, 22:17
fica diferente sim, nas motos com comando encima dependendo do comando fica batendo q nem uma maquina de costura heheheh


esse é meu medo.. minha stradinha ficar com uma barulheira infernal de batedeira
mas isso depende tbem de qual medida vou usar no comando né.. ou naum tem nad aa ver?