PDA

Ver Versão Completa : Como Tirar a Rabeta da Biz & dxa a placa firme?



gui_biz
13-08-05, 21:57
Alguem q tenha uma biz com a rabeta ja retirada poderia me enviar umas fotos como prendeu a placa e talz ?.. achei so um jeito mais parece que naum fica muito bom!.. por mim andava sem a placa.. mais aki nao rola.. se nao da rolo com os homi!.. vlw posta aqui :<0>: .. vlw;

Eric_biz
14-08-05, 02:41
eu andei sem placa na minha biz durante 1 ano .. rsrsr .. nunka deu em nada !
mais agora eu prendi a placa, eu fiz o seguinte ... a minha moto tem o paralama cortado e n retirado por inteiro ...
ai eu fiz 2 chapinhas de metal aonde aparafusei no paralama cortado e a outra ponta na placa ... vo ver se batoumas fotos dpois e boto aki pra vc ver!
abraços

Eric_biz
14-08-05, 03:03
olha , achi uma foto aki q da pra ver ...
sao essas chapinhas aboboras aí! :

http://img.photobucket.com/albums/v484/ericfontes/moto-tras.jpg

gui_biz
14-08-05, 11:22
e foi isso mesmo que pensei.. ou mesmo retirando o paralama inteiro... vo ve o que faco aqui.. eu fico com medo de cortar pq depois se quiser vender.. ae fica foda.. eu gosto da biz.. mais breve devo troca.. vlw.. vo ve o que faco.. vlw =]

a outra duvida qual foi a ultima vez que vc trocou eu filtro de ar. ? numca mexi no meu.. auehaeu 8 mil Km ja rodado a ultima revisao foi 3 mil km.. .. ela nao passa de 60 nem fudendo( e foda d+).. deve ser o filtro sujo certo ?

Eric_biz
14-08-05, 16:06
poxa... eu limpo meu filtro de ar em cerca de 3 mil em 3mil km rodados ... e poxa.. eu n cortei meu paralama original n ,, arrumei um paralelo e cortei !!!

TRW
14-08-05, 18:52
heheheh quem tein biz responde ae..

TiBiSsA
14-08-05, 20:49
e foi isso mesmo que pensei.. ou mesmo retirando o paralama inteiro... vo ve o que faco aqui.. eu fico com medo de cortar pq depois se quiser vender.. ae fica foda.. eu gosto da biz.. mais breve devo troca.. vlw.. vo ve o que faco.. vlw =]

a outra duvida qual foi a ultima vez que vc trocou eu filtro de ar. ? numca mexi no meu.. auehaeu 8 mil Km ja rodado a ultima revisao foi 3 mil km.. .. ela nao passa de 60 nem fudendo( e foda d+).. deve ser o filtro sujo certo ?

Ela não passa de 60? 60km/h????
Eita...!!!!
Sei não hein, mas só o filtro não ia comprometer tanto!!!!
:<0>: pra nao ser nada demais