PDA

Ver Versão Completa : Entortei a roda!!! O que devo fazer??? ajuda ae galera...



Mostarda_69
11-06-07, 18:04
bahh. to tri chatiado.. fui ver hoje soh... assim... deu uma entortada bem onde vai um raio.. e ele ficou um pouco solto.. mas nao foi muita coisa.. a olho nu e passando a mao nao da pra nota.. soh girando a roda e olhando.... bom.. minha duvidas...

Posso roda um pouco assim ate der um tempinho pra arrumar, tipo, uns 50km??
Tem como desentortar???
Foi bem pouca coisa mesmo.. foi a roda da frente da hunter..
Eu nao consigo lembrar onde e nem qd.. mas foi agora semana que passou... pois eu lembro de ta andando e olha as duas roda se nao entortaram poius peguei um buraco.. mas nao lembro dele.ae heaehau

me ajudem ae galera...

Ivan RJ
11-06-07, 18:17
Não tem problema, pode andar um pouco assim, mas leve em alguma oficina para desempenar o aro. É fácil, rápido e barato. Não esquenta com isso. Um grande abraço e apareça pelo msn.

nando_150
11-06-07, 18:25
a minha também amassei as duas num buraco , ai mandei desamassar e desenpenar no outro dia , o cara me cobrou 10 cada...........

Furious VIPER
11-06-07, 18:57
Pelo visto é barato, se é rápido e simples... e ainda seguro.. bah, vai rapidinho na hora do almoço numa loja...

TorteX
11-06-07, 19:47
É facinho...meu pai faz em cinco minutos!!!ehhehehe
e o mecanico cobra uns 20....

henrique
11-06-07, 20:22
dependendo do amassado pode ficar boa.. as vezes q entortei a roda foi sempre a dianteira mas preferi colocar nova...

destbr
11-06-07, 20:43
eu saí uma vez com a trava (cabo de aço) atravessada na roda traseira e forcei um pouco (chegou a dar uma arrastada pequena na roda traseira) e deu uma leve entortada num raio só, mas bem pouquinho mesmo, quase nao se percebe, mas ficou levemente solto, se comparado com os outros.

o mecanico disse q teria q desmontar a roda inteira para remontar todos os raios e q nao compensaria, eh verdade?

Mostarda_69
11-06-07, 20:47
bah valeu ae galera... vo pra casa da namorada e amanha de manha na aula.. dp ja consertoo.. aehueahuea.. ta loko.. que ratiada...

eu perguntei isso pq meu pai uma vez entortou a da xt.. mas nao vi como q ficou teve que arca com 90 mangos duma roda nova...



Um grande abraço e apareça pelo msn.

to indo dormi mais cedo.. to cheio de trabalho e prova.. mas qd der eu do uma espichada e conecto..

Vitão!
12-06-07, 13:39
Brother,
Eu jah arregacei a roda traseira da minha moto num buraco, amassou feio mesmo, eu nem tive coragem de mandar arrumar, comprei outra, aki no ipiranga a roda, foi uns $100,00, mais bucha, rolamento, espassador....