PDA

Ver Versão Completa : azar com a comet 250



Ney_mg
12-06-07, 00:29
ae galera eu andando pelo orkut vi esse album de um camarada com umas fotos da comet 250 tudo detonada em menos de um ano isso segundo ele fazendo todas as manutenções..
vejam ae e digam se é macumba ou é azar mesmo!!!

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=3150254041424893374

antes que alguem venha me tacar pedras ele mesmo estava falando mal da moto e mostrando as fotos pra todos no orkut!

Ramiro
12-06-07, 02:28
Putz... eu acho engraçado que essas coisas acontecem e eles ficam parados... eu ia no procon, botava processo.. fazia o escarcel.. mas não ficava parado.

muayzen
12-06-07, 03:14
nao eh o primeiro cara q eu vejo com esse problema nao! tem um cara no fzonline eu acho q tem a msm coisa !

q merda cara vc tem uma moto e fica amis na oficina do q com vc!
mais procon neles !!! :NOOK:

Fernando_Loco
12-06-07, 07:55
vamo espera o rocksul aparece pra ver se ele tb encontrou esses problemas na comet dele !!! mas eu vi as fotos.... nossa,,, ta mto detonada.. ferrugem tomo conta ! :s

hedertone
12-06-07, 08:28
tem que ver se o infeliz cuidou da moto gente... ferrugem pode se evitar...

na boa viu, conheço gente com 150 que pocou em menos de 1 ano, gente com Sundown MAx que ferrou também... isso vai do dono

slalon
12-06-07, 08:49
acho q é bem comum dar azar em algumas compras. um primo meu tb comprou uma moto q fica mais na oficina do q em uso. o problema é q este tipo de azar custa muito caro, se fosse um liquidificador mal fabricado tudo bem, mas uma moto de mais de R$14.000,00...

hedertone
12-06-07, 08:52
acho q é bem comum dar azar em algumas compras. um primo meu tb comprou uma moto q fica mais na oficina do q em uso. o problema é q este tipo de azar custa muito caro, se fosse um liquidificador mal fabricado tudo bem, mas uma moto de mais de R$14.000,00...
É verdade, este tipo de azar tem que ser evitado com um bom controle de qualidade, mas temos que deixar claro que isto acontece nas melhores familias...
a proposito, tua moto? eh forte?

Coltz
12-06-07, 09:05
tb acho que isso vai muito do dono...o q q tem de nego que é relaxado com as motos.....

eu sou relaxado com a minha, mas existem casos que são extremos

hedertone
12-06-07, 09:06
tb acho que isso vai muito do dono...o q q tem de nego que é relaxado com as motos.....

eu sou relaxado com a minha, mas existem casos que são extremos
Um bom exemplo do relaxado daki do forum eh o CEsar :clap: :clap: :clap:
nem vou falar o porque disso, acho que logo logo ele chega aki! :OK: :OK:

rocksul
12-06-07, 09:14
Alguem me empresta um usuário e senha do Orkut!!!!!!!! Ou alguém manda um convite para [email protected]!!!! O meu eu esqueci a senha de tanto entrar......

falcao007
12-06-07, 09:54
Alguem me empresta um usuário e senha do Orkut!!!!!!!! Ou alguém manda um convite para [email protected]!!!! O meu eu esqueci a senha de tanto entrar......


Mandei..

Agora a respeito da moto, creio q foi falta de cuidado, não possível a moto ficar nesta situação em apenas um ano, nem se o cara morasse na praia, onde a Maresia come tudo q é de ferro.

hedertone
12-06-07, 10:18
Alguem me empresta um usuário e senha do Orkut!!!!!!!! Ou alguém manda um convite para [email protected]!!!! O meu eu esqueci a senha de tanto entrar......
ahuahau acho que o forum todo já te mandou convite haushauh até eu já mandei uns dois ehauehauehuehw

AMBN
12-06-07, 10:22
Se pego chuva durante a semana, limpo a moto no sábado ou no domingo com WD40 ou silicone. Se não fizer isso, ela vai enferrujar.

Provavelmente essa Comet nunca viu WD na vida, e ai acabou enferrujando.

cabra de brasilia
12-06-07, 10:23
Repare nas Sundown Web 100cc usadas....todas sem excessão possuem as lanternas e a capa do painel esbranquiçadas.........todo dia eu vejo uma Web desde que o cabra comprou deva de ter uns 7 meses o bicho é zeloso pra caramba......dá até dó.......quase não dá pra ver nada no painel..........

cabra de brasilia
12-06-07, 10:28
Se pego chuva durante a semana, limpo a moto no sábado ou no domingo com WD40 ou silicone. Se não fizer isso, ela vai enferrujar.

Provavelmente essa Comet nunca viu WD na vida, e ai acabou enferrujando.


Não creio que isso justifique.......vai nesse interiorzão à dentro e repare nas Biz são tão judiada quanto cavalo porém estão sempre zeradas.......o cabra tem de judiar muito pra aparecer resquícios de ferrugem nas rodas........todas as Web usadas tem as lanternas e painel esbranquiçados.......nessa teoria então todos estão errados na manutenção........

hedertone
12-06-07, 10:33
Não creio que isso justifique.......vai nesse interiorzão à dentro e repare nas Biz são tão judiada quanto cavalo porém estão sempre zeradas.......o cabra tem de judiar muito pra aparecer resquícios de ferrugem nas rodas........todas as Web usadas tem as lanternas e painel esbranquiçados.......nessa teoria então todos estão errados na manutenção........
mas não tamo falando da web, e na boa.. se falarmos da web.. aki no trampo tem muita web e não vi esses detalhes que vc ta falando não... continuo achando que o prob com essa moto ai foi falta de cuidado mesmo

Roberval2005
12-06-07, 10:36
Alguem me empresta um usuário e senha do Orkut!!!!!!!! Ou alguém manda um convite para [email protected]!!!! O meu eu esqueci a senha de tanto entrar......


Ja faz tempo q nao precisa mais de convite

hedertone
12-06-07, 10:38
Ja faz tempo q nao precisa mais de convite
mas pro rocksul os caras criaram essa regra, é que ele esquece a senha a cada 7 dias...

jecastro
12-06-07, 10:39
Não achei tão ruim assim, o cara pode ter usado muita gasolina batizada e derramado no tanque, dai enferruja mesmo.

Roberval2005
12-06-07, 10:40
tb acho que isso vai muito do dono...o q q tem de nego que é relaxado com as motos.....

eu sou relaxado com a minha, mas existem casos que são extremos



Assino embaixo minha TW enferrujou legal menos de 1 ano e menos 3 mil km


Agora a BIZ ta com aro enferrujando tbem 14mil km, nao tenho saco pra limpar moto, uhuahuhau

rocksul
12-06-07, 10:55
Ja faz tempo q nao precisa mais de convite

Faz tempo que não entro no Yorguthy... vô la então, vlw!

Serifa
12-06-07, 11:54
algumas peças enferrujam mesmo...

Mas não tudo assim né...

A minha moto tem 1 ano e 3 meses de uso e alguns parafusos estão enferrujados, mas não é pra tanto...

Fernando_Loco
12-06-07, 12:49
ah.... e agora q me lembrei !! ja vi TITAN com ferrugem tb, mas o dono era igual esse, diz q cuidava e tals.. mas no banho da moto o cara soh lavava com produto e tals..... intao isso pod ter ajudado a queimar mais a tinta

rocksul
12-06-07, 12:49
Putz grilos, minha moto ta suja devido as chuvas (vai chover +, não vale a pena lavar) mas não vejo ferrugem nela, ando no barro, na chuva, no frio, no calor na praia e não tá nem um pouco parecida com essa coisa! cruzes credo! vou bater umas fotos amanhã de manhã pra postar, se não é relaxamento de dono é um uto azarado mesmo.
Já vi duas cmt preparadas para 400cc, as motos ficaram mto violentas, 52hp 160@10krpm em 4ª e por aí vai, será q essa não é uma dessas?

Postei no orkut do cara:
"A minha tá com dois anos, 109mil km rodados e não se parece nem um pouco com essa tua. Pra mim tu é muito relaxado com tua moto"

Grato a todos que me ensinaram como usar o orkut, daqui a pouco esqueço a senha e não uso mais. Obrigado pela atenção.

Mostarda_69
12-06-07, 12:55
eu vivo ensebando minha motoca.. nunca aconteceu nada..
POREMMM
um amigo tem uma ybr 2004.. era zerada a motoca.. dai ele começou a fica sem tempo e ta lavando a moto no posto.. e nao existe um parafuso intero.. todos enferrujaram e tb o motor de partida... fico muito feia a aparencia.. no resto, pintura e aros ta blz...

casali
12-06-07, 13:01
acho que é relaxamento mesmo, aquela feruguem no cano só pode ser gasolina batizada,

César
12-06-07, 13:09
Um bom exemplo do relaxado daki do forum eh o CEsar :clap: :clap: :clap:
nem vou falar o porque disso, acho que logo logo ele chega aki! :OK: :OK:


Não me considero relaxado, eu só não fico levando na consecionária de 3 em 3 mil km mas eu mesmo vou fazendo tipo óleo troco a cada 2000km sempre e uso Mobil preto, filtro troco vez sim, vez não, vela troco a cada 10 mil e filtro de ar limpo d vez em quando a última foi semana passada q lavei com querosene e embebeci com óleo 90 como manda o figurino. Claro que leva na Suzuki de 3 em 3 mil seria o ideal mas aí acho demais..

César
12-06-07, 13:16
Pow mas acho que essa moto ficava no sereno e na chuva direto pra enferruja desse jeito!

leonoronha
12-06-07, 14:17
Gente isso ai ta na cara que o dono e porco, dono porco = moto porca tbm, vai ver se tem uma ferrugem na minha shadow, minha dream com 10 anos de uso intenso naum tem 1 ferrugem e o motor ta redondinho. Dono porco que da pau na moto ainda por cima e isso que da e brasileiro tem mania de ser assim.

Ney_mg
12-06-07, 15:06
e o motor vazando oleo, algum comentário?

eu acho que deveria um fiscal passar na fabrica e ver o controle de qualidade das motos.. o preço de venda dela pede isso..
por mais que o cara tenha maltratado a moto ela ta muito acabada!

wendell
12-06-07, 15:28
Como dizem os mais antigos...tua moto/carro nada mais que que teu reflexo ...rs

mantabodyboarder
12-06-07, 15:47
Pow mas acho que essa moto ficava no sereno e na chuva direto pra enferruja desse jeito!


Não fala isso que tem uns parafusos começando a enferrujar na minha...
Mas consegui uma capa pra colocar nela à noite...

AMBN
12-06-07, 16:27
Não creio que isso justifique.......vai nesse interiorzão à dentro e repare nas Biz são tão judiada quanto cavalo porém estão sempre zeradas.......o cabra tem de judiar muito pra aparecer resquícios de ferrugem nas rodas........todas as Web usadas tem as lanternas e painel esbranquiçados.......nessa teoria então todos estão errados na manutenção........


O manual da minha moto fala que eu tenho que lavar e jogar óleo anti-corrosivo nela após pegar chuva. E lubrificar a corrente tmb!