PDA

Ver Versão Completa : Transportar bicicleta na moto



César
12-06-07, 14:19
E ae, eu comprei uma MTBike, agora vo começa a faze umas trilhas, aki perto de Campinas tem uns lugares bacanas pra faze trilha mas tem que ir de carro, fui uma vez no carro do meu irmão, ele tem o trans bike pra levar bicicleta, aí eu tava pensando, será que tem como levar a bike na moto? Tipo a idéia seria amarrar a frente dela na traseira da moto, (deixando a roda de trás rodando), prendendo na churrasqueira, ou fazer algum suporte, sei lá, alguém tem alguma idéia? Se o guarda pega será q dá encrenca?

TorteX
12-06-07, 14:22
Acho que so fazendo uma carretinha, ou algum apoio que prenda a roda da frente e va com a de tras girando no chão....

RGBguima
12-06-07, 14:30
Tem um tópico aqui no PN que os caras fizeram uma carretinha pra levar moto com a moto
da pra fazer e levar a Bike!

Furious VIPER
12-06-07, 14:37
O César é sem noção!!!
Se for realmente fazer isso... faz uma coisa caprichada.. bem feita.. senão dá problema!!!

Ivan RJ
12-06-07, 16:10
Vê se isso é permitido pela legislação de trânsito antes de fazer qualquer adaptação. Um abraço a todos os irmãos.

Dilim
12-06-07, 16:15
Vê se isso é permitido pela legislação de trânsito antes de fazer qualquer adaptação. Um abraço a todos os irmãos.


Boa Ivan,

tb acho que não é permitido...

Mas cá entre nós, tu não acha que ficaria meio bizarro? rs*


aBrçs

PimEdu
12-06-07, 16:16
Cara, adaptação simples não da não, tem q ser carretinha, mas nem isso consigo pensar em como fazer em moto não... se fosse vc desistiria da ideia, deve sair caro e se fizer coisa porca a chance de perder a bike é grande. (e até mesmo de levar um chão).

Coltz
12-06-07, 16:17
que bike tu tem cara? eu faço downhill :P

um amigo meu fez um suporte na falcon dele...

ele levava a bike dele de XC nesse suporte, só tirava a roda da frente e ela ficava bem firme...acredito que de pra fazer esse suporte em qualquer moto

tua bike é muito pesada? vai no pedal....eu sempre fiz isso mas hoje a bike q tenho é muito pesada e tem uma coroa só na frente (downhill) dae num dá mais

César
12-06-07, 16:40
É, to pensando aki, vai fica meio bizarro mesmo, o jeito é leva d carro mesmo.
Coltz, então, é uma montada, eu não queria gasta muito com bike mesmo porque preciso treina de novo e voltar ao fôlego de antes eu tava pensando em uma bike de até 900 conto e nessa faixa só tinha a Caloi Supra, a Elite 2.1 já ia pra 1140 aí procurando por aí achei uma bicicletaria que eles montavam e com o preço da Supra pegava bike com componentes melhores e foi o que eu fiz, fico da hora a bike.

agm2112
12-06-07, 16:46
Depois q um amigo meu enfiou uma DT inteira na mala de um Palio, eu acredito em qualquer coisa .... Levamos a moto pra minha casa pra uma pintura no tanque e quadro ....

http://img394.imageshack.us/img394/7025/dsc05248kb8.jpg

http://img358.imageshack.us/img358/3735/foto1ke7.jpg

Bicicleta de moto ? É mole ... huahauhauha