PDA

Ver Versão Completa : Ajuda painel DT200R!



conte
12-06-07, 18:05
Hoje comprei tinha vitral verniz azul e pintei as lampadinhas do painel pra da uma tunada na motoca.
Mas não adiantou ainda assim ficaram meias amarelas , alguem sabe se existe no painel da dt200 como disse meu amigo que tem uma pelicula amarela que faz com que a luz fique a mesma ??? e oque eu poderia fazer pra deixar o painel azulado ???vlw

Luigi
13-06-07, 08:32
Verde + amarelo = azul (é isso mesmo?)

Então se há a pelicula amarela, coloque lampadas V ERDES!

TICO
13-06-07, 10:49
Não.......amarelo + azul = verde

Cores secundárias são as cores que se formam pela mistura de duas cores primárias, em partes iguais.

No início, a teoria dos pigmentos era restrita à pintura. Os antigos pintores já faziam misturas antes da moderna ciência das cores, e as tintas usadas até então eram poucas. No sistema RYB, que emprega a teoria das cores de Leonardo da Vinci, as cores segundárias são:

Verde - formado por azul e amarelo
Laranja - formado por amarelo e vermelho
Violeta (ou Roxo) - formado por azul e vermelho

conte
13-06-07, 19:21
pelo que eu andei lendo parece que amarelo com nenhuma outra cor forma azul ,,,

Alguem confirma se tem como tirar essa pelicula amarela do vidro da DT ou as peças do painel ja vem pintandas de amarelo mesmo ....vlwww

Luigi
13-06-07, 19:23
viajei então, mas normalmente colocando ums leds de autobrilho ele "passa" por esse amarelo!

alexandrecatani
13-06-07, 21:18
ja penso em por um painel de tornado???

o smolder aki do forum tm um na dele....

conte
13-06-07, 21:39
ja penso em por um painel de tornado???

o smolder aki do forum tm um na dele....


Filhão ja penso um de Lander _?_

alexandrecatani
13-06-07, 22:48
prefiro da tornado

TICO
21-06-07, 23:22
o da Tornado é mais loko, só que o da Lander tem contagiro, na minha quero por o da tornado mesmo $$