PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena trocar a YES por uma Tony ou Fazer usada?



sot010174
12-06-07, 18:20
Poise, poise...

Eu sempre condeno a compra de motos usadas devido a grande chance do antigo dono ter exculachado com a coitada, mas liguei agora pra Two mahana e eles tem uma Fazer Azul 2007 por 8700 e uma toni 2003 por 8200... falaram tambem que aceitam a YES como parte do pagamento... mas eae qq vcs acham?

Tony? Fazer? ou continuo de YES e compro uma zerada?

To doido pra ir la ver as motos.

Abracao.

Derek
12-06-07, 18:38
sei lá, por 8700 por uma fazer eu guardava um pouco mais e ia de zero, já me encomodei muito com veiculo usado... só compraria usada se conhecesse o antigo dono...

eu só saio da yes (tb quero uma fazer) quando tiver condição de pegar outra moto zero...

só por curiosidade, por quanto pegam a yes??

Marvila
12-06-07, 18:48
Contenha sua ansiedade e aguarde o período de 16 a 21 de outubro/07 ;)
Sobre a Tornado, há bem pouco tempo atrás um conhecido, aqui em Salvador, tava vendendo a 2005 dele por R$ 8,5 (com 6 mil km)...logo, esta aí tá meio cara, não ?
Conhecendo o antigo dono tudo bem...moto sem "pedigree" pode se tornar um problema...
Abs
Marvila/Salvador-BA

Mostarda_69
12-06-07, 18:51
Qt ta uma fazer zero ae??
Aqui ta 11200!! :d :d
Eu comprava a fazer sem nem olha, ou melhor, olhando beeeeeeem, pq pra imnha cidade ta dada a moto.. :drool: :drool:

Agora me diz pra que voce quer??
hobbie?? trabalho?? sobra grana?? como anda a coisa??
abrasos :)

PimEdu
12-06-07, 18:59
Só compraria moto usada conhecendo o dono mesmo, mesmo em loja acho arriscado, mas menos que de particular.

cold-milk
12-06-07, 19:05
fazer aqui tao pagando 0km 10.500

TorteX
12-06-07, 19:14
Eu num arriscaria garagem...alem de eles cobra um preço exorbitaaaante...vc num sabe como era o antigo dono...mais entre as 2 eu so mais a tornado com ctz absoluta...

LuiZão
12-06-07, 19:14
Vale a pena comprar usada sim, final de outubro se tudo der certo estarei trocando minha cg 150 por uma tornado 05 vermelha e branca.. :lol:

sot010174
12-06-07, 19:53
Aqui no rio querem R$10600 numa fazer 0km.... Em relacao a loja eu só tenho uma boa experiencia, que um amigo do meu irmao foi vender uma GS500 toda Fud%*@$@$ de mecanica e bonita de visual, e recusaram... mesmo pegando uma moto de maior valor.

Querem pagar R$4000,00 na YES sem olhar... chorando acho que consigo mais... mas foi o mesmo que a YAMAHA ofereceu...

Enfim só vendo... to querendo ir la amanha.

sot010174
12-06-07, 19:54
Quem quiser ver as motos... entra em www.twomahana.com.br - CLASSIFICADOS.

minerinho
12-06-07, 19:59
putz sacanagem hein? sua yes é novinha e só pagam 4000? putz que absurdo.. |:(

FabricioFabuloso
12-06-07, 20:24
Bom naum vejo tanto problema em pegar moto usada... desde q vc veja bem o q ta comprando... claro se puder pegar zera vale a pena... mas uma usada bem cuidada vai bem.... aconselho você a vender sua moto por fora e depois ir buscar a motoca q vc ker... na troca o preço dado nas motos eh mt baixo.. naum vale a pena...

Abraços

danielpaiva
12-06-07, 20:36
Eu esperaria até o final do ano e pegaria uma zero..! prefiro uma moto nova na minha mão e eu sabendo o que tenho que fazer...

rulius
12-06-07, 20:46
Se escolher bem a usada é bom negócio. O mau negócio aí é entregar sua moto por R$4.000

sot010174
12-06-07, 20:49
Se escolher bem a usada é bom negócio. O mau negócio aí é entregar sua moto por R$4.000


É isso era de se esperar... nego nao paga nada mesmo... mesmo assim vou dar uma olhada. DE repente eu choro e nego melhora a oferta.

rulius
12-06-07, 21:12
Quem sabe se vc pegar uma moto usada na sua concessionária suzuki? As suzuki daqui costumam vender multimarcas usadas, e vão valorizar um pouco mais a sua yes.

Roberval2005
12-06-07, 21:14
FAZER na cabeça, demoro

falcao007
12-06-07, 23:32
Eu compraria uma moto usada sim, se não conhece o antigo dono, leve o seu mecânico pra dar uma olhada, pois quem manja, só de dar uma volta e bater o olho, saberá dizer se é um bom negócio ou não. Agora se vc não tem esse mecânico camarada, e não conhecer o antigo dono, é tiro no escuro.
Agora voltando ao tópico são duas motos distintas, pois uma é trail e a outra é street, e isso envolve uma série de fatores tais como:

1º É para meio de transporte, trabalho, lazer e fim de semana ?
2º trajetos urbanos, rurais, mistos, viagens curtas, viagens longas ?
3º Vc é alto ou baixo ?
4º Não dá pra vc segurar mais um pouco e levantar uma grana pra pegar uma Zero ?
5º Vender a sua no particular não é melhor ?

Agora é com vc...

sot010174
13-06-07, 00:39
Eu compraria uma moto usada sim, se não conhece o antigo dono, leve o seu mecânico pra dar uma olhada, pois quem manja, só de dar uma volta e bater o olho, saberá dizer se é um bom negócio ou não. Agora se vc não tem esse mecânico camarada, e não conhecer o antigo dono, é tiro no escuro.
Agora voltando ao tópico são duas motos distintas, pois uma é trail e a outra é street, e isso envolve uma série de fatores tais como:

1º É para meio de transporte, trabalho, lazer e fim de semana ?
2º trajetos urbanos, rurais, mistos, viagens curtas, viagens longas ?
3º Vc é alto ou baixo ?
4º Não dá pra vc segurar mais um pouco e levantar uma grana pra pegar uma Zero ?
5º Vender a sua no particular não é melhor ?

Agora é com vc...


1-Tudo, trabalho só no sentido de IR TRABALHAR e nao TRABALHAR com ela.
2-Urbanos 98% do tempo
3-Médio... hahahahah 1.77m
4-Vou ver a usada, se eu bater e n for com a cara da potranquinha espero pra tirar uma zero.
5-Sim com certeza... mas eu sou meio bizonho com documentacao e tal... eu sei q eh idiotice mas vou tentar chorar amanha... se nao rolar vendo a particular.

em relacao a mecanicos, lá tmb é oficina mecanica, nao sei se ajuda... mas tenho um amigo que tem influencia nessa loja... de tarde vou dar uma ligada pra ele e pedir pra ele se informar se é uma boa ou uma boa furada.

Abraçao e valeu a opiniao galera... Mas ainda quero tirar uma fazer com desconto de 2.000,00. se tiver menos de 2mil km ta valendo...

AB.

oldskullo
13-06-07, 00:47
se a tony tiver boa, abraça ela na hora!
mas se a Fazer tiver melhor, abraça a fazer :lol: :lol: :lol:

Não esquecendo que vc vai ter um gasto um pouco maior, afinal vc vai praticamente dobrar de cilindrada. Mas pelo preço valeria a pena!

Lu Carvalho
13-06-07, 08:29
Putz... Fazer 2007 por 8700? Só??? :0_0:

sot010174
13-06-07, 10:45
Galera, fui la... :d

A Fazer ja tinham vendido :d e a toni tava bem cansadinha de aparencia... :s Nem quis ligar... pra comprar um problema 250cc prefiro ficar de "bicicleta" 125cc.

mantabodyboarder
13-06-07, 11:36
Todo mundo falando só e eu achando que vale mais a pena pegar uma zero....


Pelo menos aqui em sp voce consegue achar boas promoçoes que jogam o preço da 0km muito perto dessa pra valer a pena....