PDA

Ver Versão Completa : Avaliação: está no preço?



Stone
13-06-07, 09:59
http://www.litoralcar.com.br/novalitoral/amplia_moto.php?id=55784

Diego.fcs
13-06-07, 10:35
Pra mim tá barato cara... quanto eu tava indo atrás aki na minha região num achava por menos de 1500, 1700 conto e tudo bagaceira... essa aí o bom é que tem o para-lama dianteiro e o painel, que são muito difíceis de achar... Agora num sei, to achando muito barato isso aí, ve a questão de documentação e ve se ela num tá torta, andando de lado, motor ruim... Mas se tivé ok beleza... mete o pau que essas motinhas são bacanas, vale a pena investir nelas...

Vc num vai colocar ela pro mato né? :lol:

Stone
13-06-07, 10:37
não não, pro mato já tenho uma, essa é pra fazer uma relíquia mesmo

mantabodyboarder
13-06-07, 10:48
Se fosse aqui em sp, e essa foto for real, estiver conservada assim, e com docs em dia (muito importante, olhe isso, muitas tem mutreta demais pra encarar...), essa moto seria 2000...

Vale a pena sim, quer ampliar a coleçã de CG antiguinha?? :P

Edit:
Bem lembrado, ve se ela nao tá torta... Motor ruim é fácil de ver, mas tenha certeza que o motor é o dela mesmo, que é outra coisa que dá dor de cabeça.

Diego.fcs
13-06-07, 11:08
Eu paguei na minha aki 2100 com documentação em dia e tal... Desmontei e fiz ela todinha... Me adiciona aí no msn pra gente trocar uma idéia [email protected]

spygtba
13-06-07, 11:43
se eu fosse vc corria pra la buscar esta motinho. Eu tenho contade de pegar uma destas pra fazer uma moto meio do tipo custon, com um banco prqa uma pessoa so, pneu largo atraz. mas isso pra qd eu terminar alguns projetos que estao na fila.

DADSC
13-06-07, 11:54
Cara você tem ke ir lá ver a moto, pra ver se ela ta boa de motor e de documentação

Mas se tiver com documentação boa e com o motor bonzinho (não vai estar 100% se tratando de uma moto antiga) ta com um bom preço sim

Compra ela e deixa originalzinha ki vai fikar daora

Eu tenho uma 1981 ki meu pai tiro zero na concessionaria
ki tá totalmente originalzinha

Boa sorte :lol:

Stone
13-06-07, 12:02
intão, vo lé ver ela de tarde
motor e parte mecânica num é problema, pois faço tudo mesmo ]:)
só vo ve os documentos e se o quadro tá reto, e vamu ve se dá negócio

Diego.fcs
13-06-07, 12:54
O DADSC tenho uma 82... posta as fotos aí da sua cabrita pra gente v... adoro essas motocas clássicas...

DADSC
13-06-07, 13:58
Pode deixar ke no FDS eu vo tira umas fotos legais

Daí eu já posto pra vcs verem :OK:

Carlos Roberto
13-06-07, 15:00
Um dia desses tava parado perto de uma revenda de veículos usados e ouvi uma conversa entre um vendedor e um cara querendo compra um carro dando uma YBR/05 básica como parte do pagamento. O vendedor, cara-de-pau, ofereceu 2500 na moto do cara, dizendo que yamaha é muito ruim de mercado. Acho que, se o dono da moto me pedisse pra ajudar a bater na vendedor e ajudava. Tudo bem que os caras precisam de uma margem de lucro pro negócio seguir em frente, mas tem uma galera que exagera.

Stone
13-06-07, 18:06
intaum, fui lá a moto é essa mesmo que está na foto, massssss...........
o cara é um baita de um *** :tiro:, um m*rda do c*r*lho, nem olho pra minha cara, ele me falou: "a moto tá lá trás, se tu querer ir ver ela", o vi*do nem me mostrou a moto
aí perguntei pra ele se dava pra fazer em 2 ou 3 vezes, aí mesmo que phudeu, ele começou a falar que eu podia cair com ela, aí eu num ia mais ter como pagar, e começou a falar que eu ia enrolar ele....., aí eu discasquei néh, falei um monte pro cara, e falei que ele ia ter aquela moto por muito tempo, virei e fui embora huahuahua, nisso veio um outro cliente e escutou o que eu falei pro cara...

Diego.fcs
14-06-07, 11:37
O problema da gente se interessar por essas motos ou querer comprar uma é isso... eu sofor muito com isso com a minha bolinha... Os cara acha que vc é um pé rapado e um zé ninguém e vem te falando isso... Se eles fossem tão bons assim num estariam vendendo a moto desse jeito. Eles ficam esnobando e tal mas e acham que são donos das motos... A minha fiz ela toda tudo com peça original tá uma maravilha a moto e num é porq é minha não aí vem esses vendedores e fala: É paralelo esses pisca né? Esse paralama é paralelo também né?

Esses dias um cara duma revendedora veio pra mim e falou: Vc sabe que num adianta fazer o que vc fez porq o valor dela é fixo né, é o mesmo independente de quanto vc gastou...

Só falei pra ele: Depende da moto e depende do vendedor e comprador... esse tipo de moto num é pra vender...

Stone
14-06-07, 12:05
é phoda, mas já vi outra: ano 82, todíssima original, só o guidão e pneus num é mais riginal, o resto é tudinho original dela R$1700,00, e uma ML por R$1600,00 mas eu vo dá mais uma esperada pra comprar uma, num tenho pressa, eu queria mesmo uma azulzinha