PDA

Ver Versão Completa : Chave de ignição



Diego.fcs
13-06-07, 12:58
Esses dias fiquei meio que surpreso... Minha namorada perdeu a chave da Biz 99 dela e de zueira peguei a chave da minha bolinha e por incrível que pareça funcionei a moto dela com minha chave... A minha chave não é a original de fábrica, comprei esse ano uma trava de guidão para poder ter uma chave original da HONDA na minha moto...

Gostaria de saber se isso é normal acontecer ou é muita coincidência!

destbr
13-06-07, 21:34
pode ser q o miolo/segredo (sei lah) esteja muito gasto, dai qualquer chave abre!

isso aconteceu com o fusca q minha irma tinha...

superkyo
13-06-07, 21:36
nuss.....q magica é essa !!

Tenta essa chave numa FERRARI vai saber se ela é magica

oldskullo
13-06-07, 22:35
pode acontecer sim, se não acontecesse não existiria a "mixa"....

Corre atrás da chave logo, veja se ela não perdeu em um lugar movimentado ou que ela frequenta todos os dias. Se aconteceu, troca o miolo da ignição e do banco. Se perdeu em casa faz igual aconteceu comigo, fiz 2 cópias da reserva, meti uma trava de bengala e pronto, problema resolvido :lol:

Ivan RJ
14-06-07, 03:58
Eu tenho o hábito de esconder uma chave na própria moto. Caso perca a original é só ir no lugar que escondi e retirá-la. Pensa nisso. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS. Como teste pedi a vários conhecidos que tem moto que procurassem. Ninguém achou, só não posso esquecer aonde coloquei, senão também não vou achar. :lol:

Diego.fcs
14-06-07, 08:48
A chave já achamos ainda bem... só fiquei meio cabrero desse lance de servir outra chave nela, achu melhor mandar num chaveiro e dar um trato no tambor...

Valeu aí galera...

Guilherme Rabelo
14-06-07, 08:51
pode ser q o miolo/segredo (sei lah) esteja muito gasto, dai qualquer chave abre!

isso aconteceu com o fusca q minha irma tinha...

nao tem outra explicaçao é isso mesmo