PDA

Ver Versão Completa : To em duvida entre a cb e cbr!!



fred_black
13-06-07, 14:34
galera ia pegar uma cb 450, uma reliquia aqui, so que agora apareceu uma cbr 8 mil rodados so, o dono comprou ela com 4 mil em 1994, andou 4 mil e foi embora para o japao, tem 4 anos que a moto nem lkgada é ele quer vender por 10 mil, e ai me ajudem a cbr é ano 94

TorteX
13-06-07, 15:19
Caraaaa!!!Essa Cbr ta de graçaaa!! corre pega elaaa antes que alguem pegue!!!!
Aqui em São Carlos tem uns loko que pede 14 em CBR de 40mil rodado!

Carlos Roberto
13-06-07, 15:22
Caraaaa!!!Essa Cbr ta de graçaaa!! corre pega elaaa antes que alguem pegue!!!!
Aqui em São Carlos tem uns loko que pede 14 em CBR de 40mil rodado!


Então compra logo...rs....

fred_black
13-06-07, 15:37
pois é so que desde 94 que o imposto nao é pago, e tem que fazer uma baita de uma revisao

TorteX
13-06-07, 15:40
pois é so que desde 94 que o imposto nao é pago, e tem que fazer uma baita de uma revisao


Ai que começa o choro...força ele vende 9 pra sobra mais dinheiro pra regularizar e revisar...

Furious VIPER
13-06-07, 15:51
Tem q fazer uma baita revisão em QUALQUER moto q se compre usada!!! Essa talvez terá q trocar peças.. mas o valor da revisão é o mesmo... só acrescenta a mão de obra em troca de peças mesmo!!

muayzen
13-06-07, 15:55
mecanico urgente nela !
dps compre :OK:

mantabodyboarder
13-06-07, 16:36
e levanta o valor dos docs, as vezes fica facada....

FabricioFabuloso
13-06-07, 20:53
4 anos parada ??? naum sei eh mt negocio isso naum... melhor seria uma com Km maior mais q tivesse sempre rodando... tem q ver quanto fica toda a revisão q será necessária alem dos docs...

Abraços

PimEdu
13-06-07, 21:00
Cara, vc vai ter q trocar tudo q seja de borracha na moto, mais regularizar uma documentação q deve sair mto caro (desde 94 até agora da mais ou menos 13 anos de impostos devidos, corrigidos e com multa), eu duvido q compense vc pegar essa moto mesmo de graça.

fred_black
14-06-07, 10:38
mais me falaram que a legislação diz que so preciso pagar os 2 ultimos anos

PimEdu
14-06-07, 10:57
Um amigo meu tinha um corsa q acho q nunca foi licenciado, e tinha q pagar todos os anos, e não só o ultimo não, se pa no parana muda, mas duvido mto, vc não utilizou as vias só nos dois ultimos anos, mas sim durante todo o periodo não pago, pode rolar um acordo com o governo pra renegociar a divida, sei la. Duvido q a moto seja ainda bom negócio, ela deve ter uns 5-6 mil de docs facil.

Diego.fcs
14-06-07, 11:04
Eu curto mais a CB mesmo... A CBR num curto não mas é o seguinte, 4 anos parada é complicado vc pelo jeito vai ter que abrir o motor dela e revisar ela inteira... desmontar os cubos para engraixar, as vezes trocar os cabos, pneu as vezes pode tá deformado se for guardado em ele vazio... sei lá... se é relíquia, dá uma negociada aí nesse preço porq os docs atrasados são foda, é pipino... qualquer coisa da pra vc fazer uma grana nessa motoca aí.