PDA

Ver Versão Completa : É proibido andar de moto com apetrechos na boca ? (Pirulito, cigaro)



_Rafael_
13-06-07, 16:23
A pergunta diz tudo já, hehe. Tenho mania de pegar um pirulito quando saio de capacete aberto.

yalta
13-06-07, 16:28
Nunca vi nada falando sobre isso, mas creio que não seja proibido não..
Lembrando que é lei andar de capacete c/ viseira abaixada..

_Rafael_
13-06-07, 16:34
É eu tenho um capacete aberto, com viseira e td.. engraçado que andei 3 semanas com um fechado, é uma incrivel sensação de insegurança com o aberto, mas porém de mais liberdade

hedertone
13-06-07, 18:03
estranho isso... primeira oportunidade de andar com algo roliço na boca ele aproveita logo huhu rapa.. c ta viciado em chupar neh!!??! :G :G :G

BRINCADEIRAAAAAA

NUNCA OUVI FALAR NADA NAUM

EddyMaxx
13-06-07, 18:57
:lol:

Hahahaha... tirando de lado o trocadilho, eu acho que não há uma lei proibindo o uso de "objetos e apetrechos" na boca do piloto, entretanto, há um artigo que proibe dirigir com cigarros. De qualquer maneira é muito provável vc arrumar encrenca com a polícia por conta do seu pirulito.... nem que seja pros homens da lei tirarem um sarrinho da sua cara. Pra eles, isso será como "tirar doce de uma criança" (se me permite outro trocadilho, hehe)

Em tempo: Capacetes fechados e abertos com viseira total não permitem que vc chupe algo pois ficam mto próximos ao rosto.


Na minha opinião já está na hora de vc perder essa "mania" ou então usufruir dela só qdo estiver parado.


Abraizz

[]'s
Eddy

PimEdu
13-06-07, 20:40
hahaha, q pergunta, to me mijando de rir, mas acho q da nada não, pode colocar oq quiser q no máximo teu pai te deserda, mas multa não da não

FabricioFabuloso
13-06-07, 20:51
hahaha, q pergunta, to me mijando de rir, mas acho q da nada não, pode colocar oq quiser q no máximo teu pai te deserda, mas multa não da não


Huahauhauhahu pode crer... multa acho q naum da... mas esse topico ficou mt engraçado HUhauhauahuahauhua

Abraços

Luigi
13-06-07, 20:53
Ribeirão Preto fica em RS ? :lol: :lol: :lol: :lol:

PimEdu
13-06-07, 20:57
Hahaha, só falta o cara ser de pelotas...
Ps: para quem é de pelotas é só brincadeira, nada pessoal.

alexandrecatani
13-06-07, 20:58
Ribeirão Preto fica em RS ? :lol: :lol: :lol: :lol:


sai fora...... ribeirao fica perto daki......... aki num tem nada de gosta de pirulito nao :P

casali
13-06-07, 21:03
Ribeirão Preto fica em RS ? :lol: :lol: :lol: :lol:


Fica mais perto de Campinas :lol: :lol: :lol:

PimEdu
13-06-07, 21:09
Po, em campinas, o quartel do EXÉRCITO (sim do exército, não me enganei e ja vi, não é lenda) é COR DE ROSA, sim cor de rosa, não roxo, não qq outra cor, ROSA.
hahaha, osso... e a cidade tem uma faminha tbm...

Dilim
13-06-07, 21:21
aiaiai... essa foi boa

Quando ver um guardinha chupe tudo antes que ele te pare... hehe
desculpa ae,
mas tá engraçado esse tópico

PimEdu
13-06-07, 22:33
hahaha, daqui a poco o tópico tem q ir pro buteco de esquina.

César
13-06-07, 22:49
Huahaheheh o problema de Campinas é os viados que vem de fora, kkkkk. Mas acho q num da nada coloco capacete blza se for pirulito quebra o cabo se não bate no capacete, ou melhor, chupa bala.

César
13-06-07, 22:52
Po, em campinas, o quartel do EXÉRCITO (sim do exército, não me enganei e ja vi, não é lenda) é COR DE ROSA, sim cor de rosa, não roxo, não qq outra cor, ROSA.
hahaha, osso... e a cidade tem uma faminha tbm...


Isso aí foi que um coronel lá mandou os caras pintarem aí pintaram de verde mas nas coxas aí quando ele viu falo, que sabe, vo pinta como deve se pintado, e de sacanagem escolheu essa cor.

minerinho
13-06-07, 23:52
kkkkkkkkkkkkkk


racheis os bico de rir,,,

cuidado pra nao se empolgar hein ? rsss

pauloclrebello
14-06-07, 00:29
Pirulito, roliço na boca, objetos e apetrechos na boca do piloto, Ribeirão Preto fica em RS?, Campinas a cidade que tem uma "faminha", Quartel do Exército é cor de rosa, boteco da esquina, o problema são os viados que vêm de fora... |:(

O que um simples pirulito é capaz de fazer!
mas ainda sustento que pirulito combina com velocípede. O_O

Pirulito não dá multa... :policial: dá cárie nos dentes! :magico:
Cigarro faz mal à saúde! :cigarro:

Meu... tá ficando interessante,
vamos em frente.

_Rafael_
14-06-07, 08:31
lol, ficou engraçado, mais era só duvida mesmo eheh...

hedertone
14-06-07, 09:01
lol, ficou engraçado, mais era só duvida mesmo eheh...
procura um psicólogo e se cura deste mal que te atormenta meu fi...

mantabodyboarder
14-06-07, 11:41
Huahaheheh o problema de Campinas é os viados que vem de fora, kkkkk. Mas acho q num da nada coloco capacete blza se for pirulito quebra o cabo se não bate no capacete, ou melhor, chupa bala.


Ah tá, com os viados de Campinas voce se integra bem?? hahah :D :D :D :D :drool: :drool: :P


ficou a cargo de cada um interpretar... :P

Dilim
14-06-07, 14:21
Tópico já pode ser fechado... o César solucionou o problema
hauhauhauhauhaua



...ou melhor, chupa bala.

agm2112
14-06-07, 14:28
Depende do objeto ... um baseado pode dar cana e um outro q não irei citar pode dar cana por atentado violento ao pudor ... fora isso não tem problema ... mas imagina cair de cara no chão com um pirulito na boca... já vai perder os dentes e ainda morrer engasgado...

César
14-06-07, 14:43
Ah tá, com os viados de Campinas voce se integra bem?? hahah :D :D :D :D :drool: :drool: :P


ficou a cargo de cada um interpretar... :P


Não nem falo com eles pois eles costumam ir muito à São Bernardo do Campo, KKkkkkk :e

Coltz
14-06-07, 15:02
afffffff

mantabodyboarder
14-06-07, 15:55
hahaha


Pq além de tudo são burros, já que a Av Paulista é em SP capital...


PS.: Aliás, tanto Campinas quanto no sul, como tem mulher gostos... digo, jeitosa... :P

PimEdu
14-06-07, 23:09
Po, não quis criar briga não, foi só brincadeira q campinas é cidade de homesexuais.

falcao007
15-06-07, 00:08
Po, em campinas, o quartel do EXÉRCITO (sim do exército, não me enganei e ja vi, não é lenda) é COR DE ROSA, sim cor de rosa, não roxo, não qq outra cor, ROSA.
hahaha, osso... e a cidade tem uma faminha tbm...


Essa história é verdade, mas dizem q a casa ficava em um lugar estratégico e o exército quis comprar, e a única exigência da antiga dona era manter a cor.. HAHAHAHA