PDA

Ver Versão Completa : Desenvolver produto em conjunto no fórum



slalon
13-06-07, 16:59
Amigos, estou participando deste forum a pouco tempo e tenho visto o interesse de alguns usuários em auxiliar os demais em questões relacionadas às pequenas. Alguns participantes realmente entendem bastante sobre motocicletas e levam o fórum a sério, apesar de que outros estão aqui só para falar goma
:P
A questão é: tenho um projeto maluco e gostaria de dividir com vcs. Não só dividir, como somar soluções ou até mesmo multiplicar o resultado.
Vocês acham isto possível? USAR ESTE FÓRUM PARA CRIAR ALGO EM CONJUNTO?
:-/
Quem sabe daqui não sai uma boa solução e, o que é melhor, compartilhada entre vários malucos!?
E continuando a viagem, o resultado seria removido para a seção TUTORIAIS para qualquer um fazer em casa!
:D
Gostaria de saber o que vcs pensam sobre o assunto, se pode dar certo ou não, e quem gostaria de participar do "BRAINSTORMING" se achar a idéia realmente boa
:G

Stone
13-06-07, 17:20
do que se trata mesmo? :D

rocksul
13-06-07, 17:32
Vamos lá!
Eu entendo um pouco de moto, demorô, qual projeto?
Podemos dominar o mundo depois de concluído??????
Pow eu gosto de falar besteira tb orra!

spygtba
13-06-07, 17:38
Vamos lá!
Eu entendo um pouco de moto, demorô, qual projeto?
Podemos dominar o mundo depois de concluído??????
Pow eu gosto de falar besteira tb orra!


To com o rocksul, se for pra dominar o mundo to dentro. o Pink e o Cerebro tbm.
hauhuahauhauahuahauahau

Furious VIPER
13-06-07, 17:59
Tá.. fala qual é a idéia...

hedertone
13-06-07, 18:02
o louco chegou!!

kd kd!?!!?
eh oq mesmo!?!?!

Mostarda_69
13-06-07, 18:06
demoro emm... sinbora.. aehueaheahu
to dentro!!!

oldskullo
13-06-07, 19:05
http://www.jgraphinc.com/pink.jpg

beleza, tô dentro, mas só se não tiver esse papo de BRAINSTORMING, DESIGNAR COMPETÊNCIAS, PRÓ-ATIVISMO...
isso já basta o chefe da gente enchendo azoreia nossa todo dia :G :G

Roberval2005
13-06-07, 19:12
Criar um e-bbok sobre motos?
É isso q entendi?

sot010174
13-06-07, 20:21
http://z001.ig.com.br/ig/02/42/909482/blig/sot010174/imagens/uecaral.jpg

AMBN
13-06-07, 20:30
Já sei:

1 - um manual de manutenção?

ou quem sabe...

2 - Um manual contendo informações gerais sobre as PN´s, separado por marca e moto?

Já propus issso aqui e ninguém se animou.

PimEdu
13-06-07, 20:32
Acho q pode sim sair alguma coisa boa a partir daqui, mas não se fosse totalmente aberto, qdo é mto aberto sempre aparece gente só pra tumultuar e tals.
Acho que pode ser discutido no forum aberto o inicio e tals da ideia e então quem demonstrar que realmente pode ajudar em alguma coisa sim participaria da evolução do projeto, e o forum seria utilizado mais como uma ferramenta para estudar a reação do público (muito embora o forum seja muito pouco representativo se vc estiver pensando em uma ideia comercial).

alexandrecatani
13-06-07, 20:43
se beber nao dirija

se cherar cocaina, nao acesse o forum

FabricioFabuloso
13-06-07, 20:45
Naum entendi exatamente a ideia... mas se for o q penso acho q pode funcionar... explique melhor o q tem em mente...

Abraços

falcao007
13-06-07, 21:03
Interessados tem vários , mas é sobre o q ?

minerinho
13-06-07, 23:58
o cara sumiu ..

pauloclrebello
14-06-07, 00:09
Ô meu!
Poderia dizer coisa com coisa porque a coisa que está sendo proposta não parece com coisa nenhuma..... pô, que coisa!!!
Alguém poderia explicar que coisa está para ser lançada aqui?
Por que depois desta coisa toda, quem está ficando maluco sou eu.
Ou será que em vez de coisa será algo?
Por favor... explique que coisa ou algo vc está querendo propor.

Mas que coisa!!!... ou algo? :blergh:

Furious VIPER
14-06-07, 00:11
O cara tá tirando onda com todos aki!!hahaha só pode!!
posta a idéia e some!!

slalon
14-06-07, 07:33
TÔ DE VOLTA NA ÁREA, se derrubar é pênalt

Só para acalmar o ânimo dos mais apressados: a coisa de que falo é um "algo". Algo material e não somente no plano das idéias. Algo q o Pink pode construir na prática seguindo as idéias do Cérebro, e daí os dois poderão dominar o mundo junto c a galera das PN...

Pensando bem, não é um "algo" tão grande assim. É apenas um pequeno e simples melhoramento q se pode fazer na moto (parece tendência p o futuro) e ninguém ainda o fez. Não é nada de e-book ou manual de manutenção (embora possam ser tb boas idéias, não tô discutindo isso). A coisa é pequena e bem simples mesmo.



Acho q pode sim sair alguma coisa boa a partir daqui, mas não se fosse totalmente aberto, qdo é mto aberto sempre aparece gente só pra tumultuar e tals.
Acho que pode ser discutido no forum aberto o inicio e tals da ideia e então quem demonstrar que realmente pode ajudar em alguma coisa sim participaria da evolução do projeto, e o forum seria utilizado mais como uma ferramenta para estudar a reação do público (muito embora o forum seja muito pouco representativo se vc estiver pensando em uma ideia comercial).


Acho q o PimEdu está coberto de razão. Talvez este fórum possa ser uma boa ferramenta p o início de algum projeto. Alguns vão achar a idéia fraca (ou q eu tenho "idéia fraca", talvez), porém outros vão conseguir ver q faz algum sentido. Estes últimos poderão trabalhar usando outro instrumento (MSN por exemplo), formando um "grupo de trabalho dos realmente interessados", e realizar experiências práticas e tals...

MAS AGORA CHEGA DE BLÁ-BLÁ-BLÁ E VAMOS CONTINUAR C ESTA PESQUISA AKI Q TÁ FICANDO MASSA!!!!!

em breve eu volto e posto a idéia, daí se alguém tiver a vontade de pensar um pouco...
pode ser até q algum maluco por aí já tenha feito e eu ainda não tô sabendo, já q vivo no mundo da lua...
pode ser tb q alguém tenha uma idéia melhor q a minha, e a gente resolva abandonar uma e abraçar outra causa...
só sei q nada sei

vinacowboy
14-06-07, 08:09
Time dos louco²...

tamo aki pra ajudar, ser auxiliado e ZUAR...

nosso lema é " Moto é nota 10 e 100 tristeza..."

Diego.fcs
14-06-07, 08:54
Olha cara eu curti a idéia... Num sou muito bom com mecânica de motos mas sei muito mais que mecânico experiente (marretão)... Gostei da idéia e acho que pode render muita coisa boa pra gente... Tem uma galera que sabe muito de moto aqui e outras que tem muita criatividade e achu que podemos explorar isso de uma forma melhor.

Se precisarem de ajuda to dentro!

RGBguima
14-06-07, 09:29
To com cara de "ã" até agora!!
Mas tamu ai na parada!

hedertone
14-06-07, 09:36
que powa foi aquela que o SOT desenhou!?!?!?!

ta parecendo o arnaldo

mantabodyboarder
14-06-07, 11:34
Pois é, não sei PN (de ***** nenhuma) de mexânica, mas posso tentar ajudasr o PN (de Pequenas Notaveis)

slalon
14-06-07, 13:19
Pois é, não sei PN (de $#@%$# nenhuma) de mexânica, mas posso tentar ajudasr o PN (de Pequenas Notaveis)


como dizia a um amigo, tô vendo q esta idéia (desenvolver um produto em conjunto) vai se transformar numa brincadeira inteligente.
por enquanto, 66% dos cumpanheiros acham q pode dar certo e querem participar. tem lá uns 2 q têm certeza de q não vai dar em nada (e tão me mandando dar o fora) , mas eu pago pra ver o resultado.

amanhã lanço a questão, um problema relacionado a andar de moto, e vamos ver se conseguimos (e se vale a pena) chegar a um resultado legal, um produto economicamente viável. ok?! vago?

:stop:

minerinho
14-06-07, 13:22
achei q o PN fosse de ôrra nenhuma

como dizia a um amigo, tô vendo q esta idéia (desenvolver em conjunto) vai se transformar numa brincadeira inteligente.
por enquanto, 66% dos cumpanheiros acham q pode dar certo e querem participar. tem lá uns 2 q têm certeza de q não vai dar em nada (e tão me mandando dar o fora) , mas eu pago pra ver o resultado.

amanhã lanço a questão, um problema relacionado a andar de moto, e vamos ver se conseguimos (e se vale a pena) chegar a um resultado legal, um produto economicamente viável. ok?! vago?

:stop:


putz qto suspense...

mais tamos ae pra ajudar..

Stone
14-06-07, 13:28
fala logo cara, isso tá parecendo filme

RGBguima
14-06-07, 13:39
Não perca as cenas do próximo capítulo!!

Será que o Slalon irá contar o seu plano??
Será que a galera do PN vai xingar ele ou aguardar??
Será que esse plana é infalível??


Não perca em PN o mistério de um produto ao PN!!

slalon
14-06-07, 14:02
Não perca as cenas do próximo capítulo!!

Será que o Slalon irá contar o seu plano??
Será que a galera do PN vai xingar ele ou aguardar??
Será que esse plana é infalível??


Não perca em PN o mistério de um produto ao PN!!




opa! xingar não, olha as regras do fórum!!!!

seguinte, tava aki pesquisando na internet e vi q o produto já foi lançado!
:(
peço p um moderador apagar esta pesquisa aki e vou começar um tópico c a questão (daki a pouco, estou aki escrevendo), se alguem achar legal continuaremos. e colocarei tb o link do produto
flw

RGBguima
14-06-07, 14:04
Kué Kué Kué Kué Kué Kuéééééééé.....

Faiou!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Dilim
14-06-07, 14:11
|:(

Aproveitando o tópico, será que alguém pode me ajudar?
Tenho um problema na minha moto,
não sei bem direito o que é,
é uma coisa estranha que acontece toda vez que eu ligo ela
e quando eu desligo, o problema pára.

Será que alguém pode me ajudar? :-/

Ney_mg
14-06-07, 14:26
isso quer dizer que não vamos mais dominar o mundo??? :( :( :(

conte sua ideia esponha seus pensamentos e em conjunto com a galera mesmo já tendo esse produto no mercado poderemos fazer um mais barato para uso proprio ou ate mesmo abrindo uma concorrencia.. ;)

mantabodyboarder
14-06-07, 14:26
|:(

Aproveitando o tópico, será que alguém pode me ajudar?
Tenho um problema na minha moto,
não sei bem direito o que é,
é uma coisa estranha que acontece toda vez que eu ligo ela
e quando eu desligo, o problema pára.

Será que alguém pode me ajudar? :-/




xiii cara, isso aí é pobremadimotôfununciano....

Vc vai ter que jogar fora (ali na garagem de casa, com docs e dut assinado) e comprar outra....

Rel
14-06-07, 16:06
:G :G :G :G :G

minerinho
15-06-07, 00:34
nem falo mais nada... :G

Lu Carvalho
15-06-07, 09:23
To com cara de "ã" até agora!!
Mas tamu ai na parada!


Somos 2...

AMBN
15-06-07, 09:26
que powa foi aquela que o SOT desenhou!?!?!?!
ta parecendo o arnaldo


VTNC! hehehe

Diego.fcs
15-06-07, 09:33
Será que alguém poderial fazer um tutorial pra gente entender o que que tá acontecendo aki? :lol:

Q mistério é esse??? Tá parecendo novela da globo... hehehehehe

Coloca o troço aí e vamo discutir o assunto

hedertone
15-06-07, 09:35
VTNC! hehehe
IDÉM !HU!HU!HU!HUH! :clap: :clap: :clap:

ThiagoRJ
15-06-07, 10:02
Que topico é esse? "muito falaram que tenho ideia fraca", um novo lider revolucionario, o cara fala q o projeto é piloto, mas ja foi produzido por alguem, putz, acho q alguem ta zuando o forum...moderas, pronto pra ação, hahahahahaha, duvido, e duvido msm, pq o cara nao diz logo q @#$$@% é essa, vcs iriam acreditar se eu falasse q a titan 150 vai vir com IE ano q vem?

Vai cagá!!! huahauhauhahauhuahuau

Roberval2005
15-06-07, 10:34
hauhauuahuahuhuah

Sabao em pó fez espuma

Lu Carvalho
15-06-07, 10:39
Será que alguém poderial fazer um tutorial pra gente entender o que que tá acontecendo aki? :lol:



Boa idéia!

Se bem que acho que é zuação...
... o cara já conseguiu alguma coisa... estamos "todos" aqui "trabalhando juntos" em prol de descobrir o mistério... hehehe

slalon
15-06-07, 11:52
Boa idéia!

Se bem que acho que é zuação...
... o cara já conseguiu alguma coisa... estamos "todos" aqui "trabalhando juntos" em prol de descobrir o mistério... hehehe


o "cara" aki tá muito feliz com isso, obrigado
e a idéia MISTERIOSA tá sendo discutida no tópico meu problema com retrovisores

qto às zuações, obrigado mais uma vez, eu mereci
:-/

slalon
15-06-07, 12:01
Que topico é esse? "muito falaram que tenho ideia fraca", um novo lider revolucionario, o cara fala q o projeto é piloto, mas ja foi produzido por alguem, putz, acho q alguem ta zuando o forum...moderas, pronto pra ação, hahahahahaha, duvido, e duvido msm, pq o cara nao diz logo q @#$$@% é essa, vcs iriam acreditar se eu falasse q a titan 150 vai vir com IE ano q vem?

Vai cagá!!! huahauhauhahauhuahuau


a titan 150 vai vir com IE???? que bom héim
e vlw, acabei de cagar agora
moderador, pedi p apagar esta pesquisa, será q dá p fazer ou não???

casali
15-06-07, 13:06
e a idéia MISTERIOSA tá sendo discutida no tópico meu problema com retrovisores


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=14174.0



moderador, pedi p apagar esta pesquisa, será q dá p fazer ou não???


Um pouco de calma não faz mal a ninguém,
Quem abriu um tópico e o fez desvirtuar foi você mesmo.