PDA

Ver Versão Completa : Capoeira de Gaucho!



RGBguima
13-06-07, 17:13
:lol: :lol: :lol: :lol:


http://www.youtube.com/watch?v=mY-wtASSakU

hedertone
13-06-07, 17:51
HUHUHHHUH Isso que o ROckSil Chama de arte milenar... e fica comentando que pratica diariamente ehauehaueh

mAs na boa... o que foi que o cara disse no inicio.. ele falow tão rapido que naum entendi... :S

Lembrei que um dia 4 gauchos chegaram em um bar.. mas só tinha um banco.. então eles simplesmente viraram o banco e cada um sentou em um dos pés!! :clap: :clap:

TorteX
13-06-07, 17:58
uhauhhuuhAhuauhauh

Eeee gauchadaa!

Furious VIPER
13-06-07, 20:00
mas são tudo uns invejovo!!!!
Como diria o tb gaúcho rocksul.... bandemerda!!

rocksul
13-06-07, 20:07
Vao a pqp!
Bandemerda!

Essa orra ae! Eta lasquera!
Deve ter sido filmada em Pelotas que como todos daqui sabem é uma provincia fora do rio grande do sul uma espécie de estado independente tipo o vaticano, então confundem isso com gaúchos, são pelotenses.

1. Gaúcho não joga capoeira, dança fandango
2. Gaúcho não usa aqueles macacão aviadado, usa bombacha
3. Gaúcho não ouve teco teco de berimbau, toca guitarra/bateria/baixo/gaita.
4. Gaúcho não sobe em boi, ele trepa na égua.

mais uma vez
Bandemerda!

RGBguima
14-06-07, 09:48
1. Gaúcho não joga capoeira, dança fandango


Coisa de GAY!



2. Gaúcho não usa aqueles macacão aviadado, usa bombacha


Coisa de GAY!


Eita gauchada viu!!

AcidGaucho
14-06-07, 10:21
povo sem cultura é sem comentários.... :0_0:
Antes de criticar, porque não procura aprender o real motivo de toda essa história? :-/


Eu conhecia uma história de que quando na revolução farroupilha, os ricos fazendeiros, preocupados com o fato da possibilidade dos filhos irem para a guerra, de os manda-los p/ estudar na europa, e, como voltavam com costumes franceses, delicados, nada parecidos com os costumes chucros dos gauchos de campanha, acabaram por ser pré julgados...fazendo toda a merda...
mas depois que li este texto do Arnaldo Jabor...mudei de opinião!



E os gaúchos...?


Assim como os portugueses, os gaúchos colonizaram o Brasil. O povo gaúcho tem tradição e história. Os gaúchos são guerreiros, formaram a sua própria República! Encabeçaram uma revolução que acabou com a Republica Velha do Café com Leite e introduziu o Estado Novo. A maior parte dos presidentes e ditadores brasileiros foram gaúchos. O povo gaúcho é o mais politizado e o seu Estado o de melhor qualidade de vida. Em todos estados brasileiros existem gaúchos bem sucedidos. Além de colonizar e desenvolver todos os estados por onde passam, os gaúchos traçam as mulheres que ali habitam. Os gaúchos põem chifre nos 'machos' locais e deixam as suas mulheres apaixonadas. As cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas, mineiras, cearenses, adoram um gaúcho... e, o que resta para eles (os cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas e mineiros...)?

Além de manter lustrado o par de chifres, resta a eles inventarem piadas de gaúcho, onde os gaúchos são estereotipados como veados, para seu deleite e prazer. Portanto gauchada, tenham um pouco de piedade, esta é a única alegria dos não gaúchos. Enquanto eles se divertem em alguma roda inventando e contando piadas de gaúcho, as suas mães, irmãs ou namoradas se divertem com um gaúcho.

Gaúchos de todo o Brasil, convençam-se de uma coisa, eles não sabem como fazer uma mulher feliz, mas tem bastante criatividade para fazer piada. Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não gaúchos invejosos.

rocksul
14-06-07, 10:35
povo sem cultura é sem comentários.... :0_0:
Antes de ....
...bastante criatividade para fazer piada. Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não gaúchos invejosos.

Falou muito bem. Acho que todos se calarão de agora em diante.

Fran
14-06-07, 10:54
Gente, é lindo ver como o povo dos outros estados tentam ridicularizar essa terra hahaha.
Vcs são uns desafortunados.
Mas sabe, ñ se escolhe onde nasce (senão seríamos todos gaúchos). Vcs falam pq ñ tem noção do que é isso aqui, é o paraíso. Mas apoooosto, isso tudo é puro recalque, Porque nascer gaúcho é muito mais que destino, é sorte ;)

Parabéns Acid :clap: que resposta.

RGBguima
14-06-07, 10:54
Se a carapuça serviu... :G

hedertone
14-06-07, 10:56
aiiii duel....hauhauahauh

O pior eh que tenho a maior vontade de ir morar ai!!! gosto de churrasco, e as mulheres são lindassssssssss

RGBguima
14-06-07, 10:58
Gente, é lindo ver como o povo dos outros estados tentam ridicularizar essa terra hahaha.
Vcs são uns desafortunados.
Mas sabe, ñ se escolhe onde nasce (senão seríamos todos gaúchos). Vcs falam pq ñ tem noção do que é isso aqui, é o paraíso. Mas apoooosto, isso tudo é puro recalque, Porque nascer gaúcho é muito mais que destino, é sorte ;)

Parabéns Acid :clap: que resposta.


Isso não serve pra vc FRAN, vc é café com leite (Sem te zuar) vou explicar o pq.....

Mulher Gaucha, Carioca, Paulistana, Bahiana, Francesa, Indiana qual mulher for...
Num tenho preconceito com nenhuma pq todas tem algo que eu AMO muito...

Agora que gaúcho é complicado ahh isso é!!!!

RGBguima
14-06-07, 10:58
aiiii duel....hauhauahauh

O pior eh que tenho a maior vontade de ir morar ai!!! gosto de churrasco, e as mulheres são lindassssssssss


Vai se assuimir de vez?? :lol: :lol: :lol:

Fran
14-06-07, 11:00
Se a carapuça serviu... :G


Alguma vez tu já veio até o RS heim ô coitado

hedertone
14-06-07, 11:00
Vai se assuimir de vez?? :lol: :lol: :lol:
EHAUHEAUEHEH KOLÉ seu sacanocrata!!!! :P

Eu gosto das MULHERESSSSSSSSSSSS

Fran
14-06-07, 11:03
Isso não serve pra vc FRAN, vc é café com leite (Sem te zuar) vou explicar o pq.....

Mulher Gaucha, Carioca, Paulistana, Bahiana, Francesa, Indiana qual mulher for...
Num tenho preconceito com nenhuma pq todas tem algo que eu AMO muito...

Agora que gaúcho é complicado ahh isso é!!!!


então tu quer dizer que tu tem preconceito contra gaúcho?
isso?

RGBguima
14-06-07, 11:07
então tu quer dizer que tu tem preconceito contra gaúcho?
isso?



:0_0: OOOOO Fran Claro que não neh???
No entanto que troco mó idéia com o Rock gente fina.... :OK:


Só tenho preconceito com GAYS :drool: :lol: :lol: :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Derek
14-06-07, 11:08
povo sem cultura é sem comentários.... :0_0:
Antes de criticar, porque não procura aprender o real motivo de toda essa história? :-/


Eu conhecia uma história de que quando na revolução farroupilha, os ricos fazendeiros, preocupados com o fato da possibilidade dos filhos irem para a guerra, de os manda-los p/ estudar na europa, e, como voltavam com costumes franceses, delicados, nada parecidos com os costumes chucros dos gauchos de campanha, acabaram por ser pré julgados...fazendo toda a $#@%$#...
mas depois que li este texto do Arnaldo Jabor...mudei de opinião!



E os gaúchos...?


Assim como os portugueses, os gaúchos colonizaram o Brasil. O povo gaúcho tem tradição e história. Os gaúchos são guerreiros, formaram a sua própria República! Encabeçaram uma revolução que acabou com a Republica Velha do Café com Leite e introduziu o Estado Novo. A maior parte dos presidentes e ditadores brasileiros foram gaúchos. O povo gaúcho é o mais politizado e o seu Estado o de melhor qualidade de vida. Em todos estados brasileiros existem gaúchos bem sucedidos. Além de colonizar e desenvolver todos os estados por onde passam, os gaúchos traçam as mulheres que ali habitam. Os gaúchos põem chifre nos 'machos' locais e deixam as suas mulheres apaixonadas. As cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas, mineiras, cearenses, adoram um gaúcho... e, o que resta para eles (os cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas e mineiros...)?

Além de manter lustrado o par de chifres, resta a eles inventarem piadas de gaúcho, onde os gaúchos são estereotipados como veados, para seu deleite e prazer. Portanto gauchada, tenham um pouco de piedade, esta é a única alegria dos não gaúchos. Enquanto eles se divertem em alguma roda inventando e contando piadas de gaúcho, as suas mães, irmãs ou namoradas se divertem com um gaúcho.

Gaúchos de todo o Brasil, convençam-se de uma coisa, eles não sabem como fazer uma mulher feliz, mas tem bastante criatividade para fazer piada. Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não gaúchos invejosos.


Onde eu assino??

Quantos viadinhos que vieram lá de cima morreram de frio e doentes na guerra do paraguai, por não aguentar nosso clima, muito menos uma guerra??

Quem tem a maior parada gay do brasil ( se não do mundo ) não tem moral pra falar nada...

e não comento mais....

offtopic: hedertone tu parece o joselito nessa foto huhuaauhauh (brincadeira)

hedertone
14-06-07, 11:09
Onde eu assino??

Quantos viadinhos que vieram lá de cima morreram de frio e doentes na guerra do paraguai, por não aguentar nosso clima, muito menos uma guerra??

Quem tem a maior parada gay do brasil ( se não do mundo ) não tem moral pra falar nada...

e não comento mais....

offtopic: hedertone tu parece o joselito nessa foto huhuaauhauh (brincadeira)


cara....
Esse carma me persegue... eh uma merda.... os caras já me crucificaram aqui.. nem comento mais... :d :d :d

AcidGaucho
14-06-07, 11:12
:0_0: OOOOO Fran Claro que não neh???
No entanto que troco mó idéia com o Rock gente fina.... :OK:


Só tenho preconceito com GAYS :drool: :lol: :lol: :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK


veio nada contra ti....
mas vai ser ignorante assim no inferno, viu!
**** que pariu cara.... |:( :-/

Wanderson
14-06-07, 11:12
Onde eu assino??

Quantos viadinhos que vieram lá de cima morreram de frio e doentes na guerra do paraguai, por não aguentar nosso clima, muito menos uma guerra??

Quem tem a maior parada gay do brasil ( se não do mundo ) não tem moral pra falar nada...

e não comento mais....

offtopic: hedertone tu parece o joselito nessa foto huhuaauhauh (brincadeira)

Velho agora vc falou merda
a parada gay eh em são paulo mas a sua representação eh nacional
falou bosta

quanto a gaucho, não tenho nada contra, uma terra linda
e somos todos brasileiros.
Só não gosto de algumas ideias de uns que falam q gauchos são melhores
que os outros
somos brasileiros e somos todos iguais.

Fran
14-06-07, 11:19
:0_0: OOOOO Fran Claro que não neh???
No entanto que troco mó idéia com o Rock gente fina.... :OK:


Só tenho preconceito com GAYS :drool: :lol: :lol: :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK


então eu acho que vc não deve falar que gaúcho é viado se tu nem ao menos esteve aqui :NOOK:

hedertone tu realmente é a lata do Joselito haahauha como q pode.

Vcs são discípulos do Jonas Grabe só pode, tomara que não tenham o mesmo fim dele hauahuahauaha uhuhuhuhuuhu :luta:

http://exclusivo.terra.com.br/paradagay2007/interna/0,,OI1679129-EI9099,00.html
Destacando a parte que diz "Considerada a maior manifestação de homossexuais do mundo"

RGBguima
14-06-07, 11:21
veio nada contra ti....
mas vai ser ignorante assim no inferno, viu!
$#@%$# que pariu cara.... |:( :-/



KKKKKK Relaxa Acid é tudo nosso!!
Uhuuuu o tópico ta fervendo!! ]:) ]:)

Meu tem que ter esportividade nas coisas!!!


Tudo bem que Gaucho é macho tche!!
Mas relaxa véi!

RGBguima
14-06-07, 11:25
EU AMO ESSE MEU BRASIL BARONIL!!!

Todos os Estados são o máximo!!
Más sempre tirar uma ondinha é ótimo!!

AcidGaucho
14-06-07, 11:27
Velho agora vc falou $#@%$#
a parada gay eh em são paulo mas a sua representação eh nacional
falou bosta

quanto a gaucho, não tenho nada contra, uma terra linda
e somos todos brasileiros.
Só não gosto de algumas ideias de uns que falam q gauchos são melhores
que os outros
somos brasileiros e somos todos iguais.



a gente nao fala q eh melhor...se for por nos numeros, sim, nosso estado está em alguns aspectos melhor que outros...mas em outros pontos, outros estados se destacam...

agora, a gente queria mesmo é respeito por parte de alguns, geralmente falando, paulistas, que não conseguem ver outra coisa a não ser piadinhas clichês de "Casseta e Planeta"

e pior...richa entre gaucho e paulista vem de tempos....desde o tempo de getúlio vargas....

Wanderson
14-06-07, 11:34
a gente nao fala q eh melhor...se for por nos numeros, sim, nosso estado está em alguns aspectos melhor que outros...mas em outros pontos, outros estados se destacam...

agora, a gente queria mesmo é respeito por parte de alguns, geralmente falando, paulistas, que não conseguem ver outra coisa a não ser piadinhas clichês de "Casseta e Planeta"

e pior...richa entre gaucho e paulista vem de tempos....desde o tempo de getúlio vargas....

Grande cara
numeros?
cite eles
qualidade de vida creio q o sul eh muito melhor
mas emprego, renda pib e essas merdas são paulo ganha

Agora me fala uma coisa
todos zoam mineiros, zoam os nordestinos, zoam carioca, zoam paulistano
e qndo zoam os gauchos vcs ficam nervosos

cara somos todos brasileiros burros, fudidos pq sul, norte, nordeste, sudeste e o ******* a 4
nao sabe nem escolher um presidente

Fran
14-06-07, 11:38
Baronil é boa...

Wanderson, flw tudo, em *merdas o SP ganha :lol: brincadeira (em partes).

Zoa um nordestino então na cara dele pra ti ver se ele vai gostah!

RGBguima
14-06-07, 11:39
Grande cara
numeros?
cite eles
qualidade de vida creio q o sul eh muito melhor
mas emprego, renda pib e essas merdas são paulo ganha

Agora me fala uma coisa
todos zoam mineiros, zoam os nordestinos, zoam carioca, zoam paulistano
e qndo zoam os gauchos vcs ficam nervosos

cara somos todos brasileiros burros, fudidos pq sul, norte, nordeste, sudeste e o $#@%$# a 4
nao sabe nem escolher um presidente




Estou de total apoio!!!

faço das suas palavras as minhas!

RGBguima
14-06-07, 11:42
Wanderson, flw tudo, em *merdas o SP ganha :lol: brincadeira (em partes).



**** Wanderson, vc entregou o ouro meu!! :lol: :lol: :lol:

Wanderson
14-06-07, 11:44
Baronil é boa...

Wanderson, flw tudo, em *merdas o SP ganha :lol: brincadeira (em partes).

Zoa um nordestino então na cara dele pra ti ver se ele vai gostah!

exatamente
somos uma merda
a unica diferença eh q a merda do sul fala tchê
q coisa mais idiota

eh aquela frase
nao sabe brincar nao brinque
se nao aguenta ser zoado nao zoe ninguem

Wanderson
14-06-07, 11:45
**** Wanderson, vc entregou o ouro meu!! :lol: :lol: :lol:

eh neh
merda eh tudo igual
soh muda o cheiro e o tamanho

Derek
14-06-07, 11:46
Grande cara
numeros?
cite eles
qualidade de vida creio q o sul eh muito melhor
mas emprego, renda pib e essas merdas são paulo ganha

Agora me fala uma coisa
todos zoam mineiros, zoam os nordestinos, zoam carioca, zoam paulistano
e qndo zoam os gauchos vcs ficam nervosos

cara somos todos brasileiros burros, fudidos pq sul, norte, nordeste, sudeste e o $#@%$# a 4
nao sabe nem escolher um presidente



essa culpa não é nossa, não somos burros: http://g1.globo.com/Noticias/Eleicoes2006/0,,PRD0-6306,00.html

então me prova que tu não fica nervoso e posta aí: A PARADA GAY É PAULISTA....

mas concordo em uma coisa contigo, somos todos brasileiros, e seriamos melhores se superassemos as rixas e se nos preocupassemos com coisas mais importantes...

agora cansei mesmo, não comento mais....

Wanderson
14-06-07, 11:55
essa culpa não é nossa, não somos burros: http://g1.globo.com/Noticias/Eleicoes2006/0,,PRD0-6306,00.html

então me prova que tu não fica nervoso e posta aí: A PARADA GAY É PAULISTA....

mas concordo em uma coisa contigo, somos todos brasileiros, e seriamos melhores se superassemos as rixas e se nos preocupassemos com coisas mais importantes...

agora cansei mesmo, não comento mais....


cara
uma coisa q eu admiro das pessoas do sul
aumentaram o onibus foram lah prostestar.
isso eh linddoooo
mas foram soh os estudantes.
como acontece em sp tb
tem que ser a maioria
o povão e isso nenhuma cidade faz

exatamente
se aqui acontece isso, imagina com 25 milhoes de pessoas
acho q eh essa eh a quantidade de brasileiros +ou-

AcidGaucho
14-06-07, 12:00
Grande cara
numeros?


http://www.mre.gov.br/cdbrasil/itamaraty/web/port/divpol/sul/rs/apresent/apresent.htm
(Observe que a fonte é de um site do governo, não é de qualquer lugar...)

Sua economia, durante muito tempo baseada na produção de grandes estâncias de gado de corte, diversificou-se com a chegada dos imigrantes alemães e italianos, que se instalaram em pequenas propriedades rurais e passaram a abastecer o Rio Grande do Sul e outros estados com sua produção agrícola.

Até hoje a agricultura gaúcha está baseada em pequenas propriedades rurais, levando o Estado a ser conhecido como celeiro do País, tirando da lavoura 25% da produção brasileira de grãos, principalmente soja, trigo, arroz e milho. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Rio Grande do Sul participa com 49% da produção de arroz do País, 76% de aveia e 48% de fumo. E, segundo uma pesquisa da ONU, o Rio Grande do Sul é hoje o Estado brasileiro com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano, de acordo com indicadores de renda per capita, escolaridade e expectativa de vida ao nascer.

Guigo
14-06-07, 12:02
Impedido de comentar o tópico por estar na praia, curtindo a vida enquanto gaúchos e paulistas trabalham para nós..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
14-06-07, 12:19
Impedido de comentar o tópico por estar na praia, curtindo a vida enquanto gaúchos e paulistas trabalham para nós..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gaúchos e paulistas se quebrando a pau... e chega um Carioca gente boa... tirando onde com todos!!! hehehehe Boooooooooa Guigo!!!

Agora gurizada... só procurem não ofender os outros estados, isso pode dar problemas depois! E se o fizerem.. estejamc ertos de q vão ganhar respostas.. e mais cedo ou mais tarde o tópico vai ser fechado, se descambar pra putaria!!

rocksul
14-06-07, 12:51
Putaria é bom!

mantabodyboarder
14-06-07, 12:57
Fora que piadinhas do Casseta e Planeta são CARIOCAS, e não paulistas... :P

E corrigindo, a parada gay é PAULISTANA, ou seja, é da terra dos que estão mais perto de campinas que da praia.

E que fiquem brigando aí, eu moro a 40 minutos do mar, sou mais pegar umas ondas... :P

TorteX
14-06-07, 13:07
Eita o pessoal do Sul num leva na brincaderaaa as coisa!!!
Isso tem em todo lugar...quem é Paulista sabe que qm é de Campinas tem a fama tambem!
Dizem que é a agua de la que transforma as pessoas...

RGBguima
14-06-07, 13:42
Eita o pessoal do Sul num leva na brincaderaaa as coisa!!!
Isso tem em todo lugar...quem é Paulista sabe que qm é de Campinas tem a fama tambem!
Dizem que é a agua de la que transforma as pessoas...


Agua de campinas????

Num tomo nem fudendo, uma vez fui pra lah levei 4 garrafas de 2 litros daqui!!
Eu hein to fora!!!

AcidGaucho
14-06-07, 13:54
Fora que piadinhas do Casseta e Planeta são CARIOCAS, e não paulistas... :P


isso eu sei....que eles sao cariocas....mas a paulistada toda se deleita ouvindo ... :k

mantabodyboarder
14-06-07, 14:40
isso eu sei....que eles sao cariocas....mas a paulistada toda se deleita ouvindo ... :k


Eu parei no TV Pirata e Seinfeld... :S

fred_black
14-06-07, 15:58
aahuahuhauhauhauaa, huahauhauhauahuahaha

Ramiro
14-06-07, 17:53
Onde termina a piada e começa o preconceito?

TorteX
14-06-07, 18:01
Onde termina a piada e começa o preconceito?


Eu num vi preconceito...por enquanto só piada...