PDA

Ver Versão Completa : Como Validar o Windows XP Pirata!



rocksul
13-06-07, 21:20
Este tutorial vai te ensinar como deixar seu Windows XP Professional SP2 pirata original. Ele vai realmente validar o seu Windows, assim você poderá instalar programas como Internet Explorer 7 e Windows Media Player 11 sem precisar fazer nada, e instalar as atualizações do Windows pelo site do Windows Update.

Faça o seguinte:

1. Vá em Iniciar > Executar.
2. Digite regedit e de OK.
3. Já no regedit procure pela chave: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ WindowsNT \ CurrentVersion \ WPAEvents.
4. No painel à direita clique duas vezes em OOBETimer.
5. Na janela aberta, apague qualquer valor e clique OK. Feche o regedit.
6. Vá novamente no Iniciar > Executar, e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela aberta digite a opção Sim, desejo telefonar.
8. Depois clique na opção Alterar chave do produto.
9. Nos campos que vão aparecer digite a CD-KEY: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão atualizar.
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
12. Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows. O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.
13. Se você for formatar o seu Windows pirata, ao invés de fazer tudo isso, basta só colocar a CD-KEY na hora de registrar o produto.

Pronto! Windows validado com sucesso!

OBS: Esse tutorial só funciona com o XP Professional!

BrunoDias
13-06-07, 21:24
lesgall

meu xp ja é original :G :G :G

BrunoDias
13-06-07, 21:26
tenho certeza que o catani vai ter uma explicação melhor pra fazer isso, bem mais simples

Dilim
13-06-07, 21:29
tenho certeza que o catani vai ter uma explicação melhor pra fazer isso, bem mais simples


mistério no ar... hehe

hedertone
13-06-07, 22:22
eu tenho um arquivo, ou melhor, entrada de registro que faz isso, mas antes dele eu fazia dessa maneira

pauloclrebello
14-06-07, 00:47
Compra o original

hedertone
14-06-07, 08:37
Compra o original
idéia melhor, deixa o xp como eu faço.. podreee apenas pro meu irmão usar... depois instala uma distro linux em outra partição.. mas se vc tiver afim da um xp original pro meu irmão que ele agradece... já eu mesmo.. prefiro continuar no debian haha

Wanderson
14-06-07, 09:02
Instala o windows 3.11 e have fun

RGBguima
14-06-07, 09:20
Coloca o Linux!!

hedertone
14-06-07, 09:22
Coloca o Linux!!
Aê,, vc pelo menos tem bom gosto neh coisa feia! hahahahaa
Usa que distro?

RGBguima
14-06-07, 09:46
Aê,, vc pelo menos tem bom gosto neh coisa feia! hahahahaa
Usa que distro?


Já ouviu aquela frase
"Faça o que eu falo mais não faça o que eu faço"

Uso Ruindows, uso o PC só na empresa!!

hedertone
14-06-07, 10:04
Já ouviu aquela frase
"Faça o que eu falo mais não faça o que eu faço"

Uso Ruindows, uso o PC só na empresa!!
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
sem comments...

mantabodyboarder
14-06-07, 11:27
Eu tenho o Xp pra patroa brincar e o Ubuntu pra me divertir... (ainda mais agora que consegui rodar rmvb no esquema :P)

cabra de brasilia
14-06-07, 14:13
Tiro o chapéu pros cabra que conseguem ser mais espertos que as multinacionais gigantescas....só não entendo porque o cabra com tanta genialidade dessas em 100% dos casos é mais quebrado que arroz de terceira.........deva de ser genialidade incompreendida....reprimida....por essa sociedade perversa..........

jecastro
14-06-07, 14:22
Esta dica esta no site da Microsoft, só que eles não dão o serial, este serial deve ter sido roubado de alguma empresa, sempre que sai uma versão de ServicePack nova os seriais piratas antigos param de funcionar e tem que inserir um novo. Esperem para ver quando sair o SP3.

César
14-06-07, 15:02
Fiz no meu, mas, será que ele passa agora por akele programa que pede pra instalar do windows update que verifica a autenticidade do windows, o WGA Genuine advantage, se não me engano? Pq fico com receio de deixar fazer o windows update e esse programa aí de autenticity check aí detectar q é pirata e fica aparecendo aquela mensagem que o windows é pirata aí vo te que formata tudo d novo.

hedertone
14-06-07, 15:15
Putz... o JeCastro protege a Honda e a Microsoft... Deus O livre!!!

Veio.. para com isso, vc ta sempre puxando a sarna pro lado das grandes empresas que buscam o Monopólio em determinada área....

Ta repreendido coisa ruin!!! chuta o JeCastro que eh Macumba!!!

mantabodyboarder
14-06-07, 15:54
jecastro...

quando (e se) sair o SP3, a molecada vai estar com o Vista arrombado já.

Meu Ubuntu nunca pediu serial...

jecastro
14-06-07, 17:28
Putz... o JeCastro protege a Honda e a Microsoft... Deus O livre!!!

Veio.. para com isso, vc ta sempre puxando a sarna pro lado das grandes empresas que buscam o Monopólio em determinada área....

Ta repreendido coisa ruin!!! chuta o JeCastro que eh Macumba!!!

Eu protegendo a Microsoft! Ta louco, eu odeio a Microsoft, só falei que no site deles tem como fazer, eles ensinam para que as pessoas que usam seriais falsos possam regularizar comprando uma licença verdadeira e reinserindo sem ter que reinstalar o sistema operacional. Quando sair o SP3 é só usar uma nova licença pirata para o SP3.

hedertone
14-06-07, 17:50
Eu protegendo a Microsoft! Ta louco, eu odeio a Microsoft, só falei que no site deles tem como fazer, eles ensinar para que as pessoas que usam seriais falsos possam regularizar comprando uma licença verdadeira e reinserindo sem ter que reinstalar o sistema operacional. Quando sair o SP3 é usar uma nova licença pirata para o SP3.
Entendido :OK:
:p mas vc sabe que se tem 10 tentando bloquear tem 10.000 tentando desbloquear!

abraço!

FabricioFabuloso
14-06-07, 18:54
Eu jah fiz isso aki.... heheheh agora vou tentar aprender a mexer o Kurumin... vamos ver... o prof. da facul ker pos ele pra galera... vamos ver. hehehe

Abraços

hedertone
15-06-07, 17:57
Eu jah fiz isso aki.... heheheh agora vou tentar aprender a mexer o Kurumin... vamos ver... o prof. da facul ker pos ele pra galera... vamos ver. hehehe

Abraços
vc vai curtir muito
se tiver dúvida acredito que a grande maioria pode-rá ser sanada aki no boteco!!

oldskullo
15-06-07, 19:10
usa o ubuntu!
ele chega em casa até, 0800!

http://shipit.ubuntu.org

mantabodyboarder
15-06-07, 20:37
To com um cd do ubuntu boiando, pedi o pack do 64bit e veio uns 32bit a mais

silverfox
16-06-07, 12:51
eu uso o serial original para instalaçao ja...

BrunoDias
16-06-07, 12:54
eu uso o serial original para instalaçao ja...

2 ehhe
tenho serial original pra qualquer produto microbosft :G

cabra de brasilia
03-09-07, 10:34
:e ........................

BrunoDias
03-09-07, 20:28
:lol: :lol: :lol: :lol:

viva o mundo free