PDA

Ver Versão Completa : saiu o verniz da traseira



_Rafael_
15-06-07, 09:33
Eu colei um adesivo dai tirei e ficou a cola, dai eu fui la, e passei alcool de posto pra tirar (a gente tira cola com isso aqui mais não me falaram que sai verniz tb ) , e agora a lateral ta fosca, ta mo feio... se eu espirrar aquele verniz de spray "cura" ? (ou ao menos melhora?)

o pior é que a lateral tb ficou com cola, aquela carenagem do lado ... será que querosene tb sai o verniz ? (eu tirei todos os adesivos originals hehe)

Diego.fcs
15-06-07, 09:36
Então cara... eu num sei te dizer que nunca usei esse spray de verniz dessa maneira, usei em peças assim que nem aparecem para evitar ferrugem. Mas como trata-se de uma lateral e pintada ainda acho que compensa mais mandar um cara bom aí envernizar pra dar um acabamento melhor... A questão é o acabamento né cara. Vê também que de repente vc pode achar uma lateral novinha em um ferro-velho com a pintura da HONDA.

Quando eu vou tirar a cola assim eu passo cera automotiva... tira rapidin e num estraga a pintura

hedertone
15-06-07, 09:42
Pow que tópico estranho... FUDEU.. vernizzz TRASEIRA huhu

Veio.. quando tirei meu tank pad usei alcool normal... mas agora que vc fez a cagada.. tenta resolver com um cara que trabalha com isso... não tenho idéia nenhuma se o vernizl spray funfa... mas no caso de pintura eh bom naum arriscar!!
abraço!

_Rafael_
15-06-07, 09:47
ptz mais essa... mais gastos, que saco =/

foda

ThiagoRJ
15-06-07, 09:54
aproveita e ja coloca uma rabeta da Cg Sport meu filho...isso sim vai curar!!! :OK:

TorteX
15-06-07, 09:56
Foi na rabeta que aconteceu??
Manda pra alguem que conheçe meche nisso ai senão vira mais caca...
E ve se aprende a num fica colocando adesivo pela moto!!! :G :OK:

rocksul
15-06-07, 10:09
Só lamento, não cura. Coloca outro adesivo ou troca a parte danificada. |:(

SPINARACK
15-06-07, 10:13
cara eu ja mexi com pintura.. posta ai umas fotos dos danos.. dependendo do estado vc teria q lixar e repintar e ai depois envernizar com verniz bi-componente, manda em alguem que saiba fazer.. pra nao piorar ainda mais....

Roberval2005
15-06-07, 10:26
Pow que tópico estranho... FUDEU.. vernizzz TRASEIRA huhu



hauauh molekq boca suja.

Falando serio: qualquer solvente(querosene,alcool, gasolina, etc), ataca a pintura, ideal é nao deixar muito tempo sobre a pintura certo é deixar um balde com agua e sabao do lado, limpar e logo em seguida jogar agua com sabao pra tirar o solvente.

Mas o verniz ta la ainda e só ficou fosco? Nessse caso manda cristalizar a pintura q volta o normal.

edbahiano
15-06-07, 10:48
aê Tiago...ta recomendando a rabeta da sport pra todo mundo..huahauahu :lol: :lol:


Rafael..leva pra quem entende pra situação não piorar..coitada da motoca... :-/

ThiagoRJ
15-06-07, 10:52
Ed, ontem sonhei com a rabeta....huahuahuahuahuah

_Rafael_
15-06-07, 11:21
ah cara, comprei querosene agora e saiu tudo sem dificuldades (o resto da cola), agora so ficou na rabeta uma mancha fosca, não é que ta feio, mais n ta aquele brilho mais, em cima e do outro lado ta de boa, so aquela parte que ficou assim... foda... um amigo falou pra ir num lava rapido pra polir c/ n sei oq, um nome que ele falou la que fica blz de novo, alguem sabe desse sistema ?

muayzen
15-06-07, 11:25
pra q vc fica colando adesivo na moto pooooooorra !!!

bota um assim

I LOVE BAHIA
I LOVE PELOURINHO


aeioaeuaeoiuaeoia zueira mais nem sei te ajudar :s

TorteX
15-06-07, 13:27
Ja tento mandar uma cera ai pra ver se resolve...pode ser que num tenha saido o verniz, masss se saiu, num existe polimento que resolva...

vinacowboy
15-06-07, 13:42
Eu acho melhor vc vender a moto e compra uma Yes cara... ]:) ]:) ]:)


zueira...


cara, eu tô com um probleminha parecido com o teu mas num é com adesivo, a Buzina da minha moto (buzina de carro) tava mal posicionada e tava pegando um pouco no paralama, aí tipo tirou um pouco do verniz de tanto ficar esfregando ali... eu mandei polir tudo a moto... e melhorou bastante, mas ficou tipo sem brilho onde tava pegando...

valew mano... abraço... :OK:

SPINARACK
03-07-07, 15:53
cara.. falei com o meu tio q é pintor de auto.. ele falo q tem q dar uma mao de verniz em td a parte pra nao ficar desigual....

Furious VIPER
03-07-07, 16:06
Tem um polimento q é muito forte.. tipo uma "cristalização"... se informa disso, a idéia é reavivar as cores, a pintura gasta, opaca, antiga... talvez seja o caso!!