PDA

Ver Versão Completa : qual o melhor escape para biz



gusSstavVvo
15-06-07, 19:21
aew galera ... sou novo aqui no forum , muito show aqui ...... bom eu tenho uma honda biz .... e quero colocar um escape esportivo nela ..... eu queria saber qual o escape mais alto o mais estralador para biz .... quero um escape que até a policia venha atras só pelo barulho que ele vai fazer ... :lol: . Blz galera vlw , conto com a ajuda de vc's .... ha e preço +/- até uns 300 eu pago :OK:

muayzen
15-06-07, 19:53
Seja bem vindoooooo

WELL?!?!?!

COMEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!! ]:) ]:) ]:) :clap:

intaum
[
escape esportivo ?

Furious viper: coloca rs aluminium boca 8 o melhor!

muayZen : bota nehum! nada melhor q o som ambiente :clap:

c.e e cia : estralador sem filtro :-/ |:(

TorteX
15-06-07, 20:13
Estralador sem filtrooo nããããõooO!! hauhahuauh
Coloca RS Aluminium!

gusSstavVvo
15-06-07, 20:26
IUAHiUAHiUHAiUAhiUh .... me falaro que o roncar Rs5 ...é bom .... mais tipo sera que o barulho dele é daqueles tó-tó-tó-tó ...??? quem tem ....sera q fica bom na biz ??? potz tem um cara aqui na minha vila que ele tem uma falcon ... o scape dele é ensurdecedor mano ... pare tiro de 12 o barulho que faz ...show de bola ....IUAHiAUhiUAh :lol:

TorteX
15-06-07, 20:49
Tem uma Biz com Rs5 por aqui...!! so num lembro onde!
Alguem tem...

FabricioFabuloso
15-06-07, 22:48
A biz eh do REL:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=10328.0

Abraços

Ivan RJ
15-06-07, 23:38
Seja bem vindo. Barulho não é a minha praia. Gosto de conversar com a gata na garupa. Mas a galera que gosta vai te ajudar com certeza. Um grande abraço.

superkyo
16-06-07, 00:39
Tb naum so chegado num barulhão, pois me irrita quando passa aquelas moto berrando doi no ouvido, curto um escape de mude o som sem deixar mto estridente....

Aki eu vejo mto do "rs aluminium boca 8" todo mundo fala dele....é bonitu so naum sei se vai te satisfazer..

alexandrecatani
16-06-07, 13:46
yoshimura... deve ta um son bao :0_0:

gusSstavVvo
16-06-07, 16:47
yoshimura ????? :o

gusSstavVvo
16-06-07, 16:48
putz eu fui no site da roncar o RS5 ta 400 pau |:( .....muita grana e agora a verba ta meia baixa :NOOK:

Furious VIPER
16-06-07, 17:16
putz eu fui no site da roncar o RS5 ta 400 pau |:( .....muita grana e agora a verba ta meia baixa :NOOK:

Se não qr gastar mto com o cano e qr um ronco de qualidade.. manda mesmo a Linha Aluminium da Roncar!
Tem 2 modelos:
Aliminium- ponteira redonda com saída tb redonda.
Aluminium RS- ponteira oval com a saída em 8.
Eles tão na faixa de 200 reais...

spygtba
16-06-07, 17:54
na minha biz eu tenho um Aluminum RS Roncar, o ronco é o melhordigamos que no fator custo beneficio, ja o RS5 é o melhor pra Biz fica grave o som e nao estridente, mas o aluminum rs tbm fica show, em baixa ele fica no tototo, ja qd ta em alta e berra bastante nas nao muito como alguns tabajara ai que vc compra por R$100,00, no meu aluminum eu paguei R$170,00, no site é mais caro, procure um revendedor.

lion
16-06-07, 21:10
aluminium rs boca 8 q nem o do viper causa problema com os cops?
digo quanto ao decibelimetro...

Furious VIPER
17-06-07, 01:19
aluminium rs boca 8 q nem o do viper causa problema com os cops?
digo quanto ao decibelimetro...

qto ao decibelímetro não causa não!! De uns tempos pra cá.. ouvi dizer q essa lei foi modificada.. q eles diminuíram os decibéis pro ronco do cano.. e q alguns canos não passariam no novo teste... mas não sei nada de concreto!!
O q os cops fazem é multar por descaracterização do veículo!! hehehe foda!!

gusSstavVvo
17-06-07, 11:53
Galera ..... agora pesso a juda para escolher entre esses dois modelos aqui


PRO TORK - DOUBLE FORCE

PRO TORK - COPETITION - esse é o cano que sobe pela lateral da bizoka

Bom esses dois escapes foram doados a mim :lol: por um amigo meu que não tem mais a biz dele ... rsrsrs , não foi bem uma doação é que eu enchi tanto o saco dele q ele me deu :clap:

espero a ajuda de vc's .... ha e depois eu coloco umas fotos da maquina :OK:

vlw

Furious VIPER
17-06-07, 13:26
double force- axo até legalo ronco dele... a estética me agrada muito pq ele tem akela saída dupla!!
competition- esse berra forte, já fiz uma viagem atrás do DJ Piuí aki do fórum e ele tinha um desses na moto dele.. putz.. ensurdece mesmo!!hehehe o problema dos canos q saem mto em cima é o cheiro de gasolina q acaba deixando na roupa do garupa...

gusSstavVvo
18-06-07, 06:30
double force- axo até legalo ronco dele... a estética me agrada muito pq ele tem akela saída dupla!!
competition- esse berra forte, já fiz uma viagem atrás do DJ Piuí aki do fórum e ele tinha um desses na moto dele.. putz.. ensurdece mesmo!!hehehe o problema dos canos q saem mto em cima é o cheiro de gasolina q acaba deixando na roupa do garupa...


IUAHiUAHIUh ... pode cre em viper ja me falaro q fica um cheirão de gasosa na roupa mesmo .... bom eu to quase colocando o competition .... mais ele ta meio zuado ...pq fico um tempo parado e fico meio enferrujado os arranhão ... eu quero pintar ele de preto mais sera que tinta spray normal ... não vai descascar quando o escape esquentar ???

Rel
18-06-07, 10:40
quero um escape que até a policia venha atras só pelo barulho que ele vai fazer ...


Cara vc é o primeiro que eu vejo q qué chama a atenção da policia kkkk

Ah não... Pro Tork Não.... Putz acho muito feio o barulho dele...

Se vc quer barulho mesmo pega um aluminiu RS e Tira tudo dentro dele.... Fica alucinante...

O Coyote não serve para quem gosta de barulho... ele le na verdade tem o ronco grave e abafado, show de bola... mais faz bem menos barulho q o Aluminium...

gusSstavVvo
18-06-07, 16:31
Cara vc é o primeiro que eu vejo q qué chama a atenção da policia kkkk


IUHAIUHAiuHAIUHA .... tem que chamar a atenção de vez em quando né ... :P

POw Rel tua bizoka e loka em ... ixi tem uma biz num sei se é aqui de uma mina ... que tambem é show de bola .... !!!!

coloquei o competition ..... não é bem oq eu queria tipo um roncar mais fico legalz ..... só que eu quero pintar ele pq ta com algumas ferrugens que deixo meio feio ..... quando eu tiver 20 posts aqui eu coloco as fotos da bizoka :OK:

vlw galera !!!!

spygtba
18-06-07, 18:44
Pronto o meu é o 20º agora é so colocar a foto. Estamos no aguardo.