PDA

Ver Versão Completa : Fiz o "des-up"!!!!!!E to feliz!Comprei a motoca do VIPER no RJ!



pulatampinha
15-06-07, 21:35
Galera peguei uma YBR 2005....imaginem por quanto?
3600 mangos!!!!!!Peguei mole!!!A motoca tá inteirinha vermelha igualzinha ao do VIper!!!!Até as rodas de liga leve tem!!!!!Lindona, não faz barulho, macia, linda!!!!!Só a posição de pilotagem que na Strada é mil vezes melhor, pois eu tb sou meio grande.....mas.....a motoca é tudibão!!!!!!!!!

Adorei a Y!!!!!!!!Vou ver se posto fotos dela aqui!To felizzzzzzzzzzzzzz!!!!! :clap:

lion
15-06-07, 22:07
parabens mano
será minha futura moto também
curta bastante

yalta
15-06-07, 22:22
Isso ae cara! O importante é estar feliz com a motoca! ;D

pulatampinha
15-06-07, 22:58
aqui ela oh!!!!!!!Lindona!Felizãooooooooooooo!A próxima agora é a Fazer!

Ivan RJ
15-06-07, 23:28
Parabéns :clap:, e pensando bem será que foi des-up? Essa tem uma tecnologia mais moderna e muito econômica. Divirta-sa bastante. Depois entre pelo msn, queria saber em que bairro vc mora, eu sou do Sampaio. Um grande abraço.

danielpaiva
15-06-07, 23:52
Parabens cara..!! Se não tivesse uma Yes, teria uma YBR com certeza..! :)

Ta lindona mesmo

superkyo
16-06-07, 00:24
Lindona msm !! agora so cuidar direitinho e ser feliz !!

muayzen
16-06-07, 01:00
ow velho
vi o adesivo da bengala !

vc eh de niteroi/ sao gonçalo ?

parabens pela moto!!!

partida eletrica e tudo xikeeeeeeeeee :OK:

AcidGaucho
16-06-07, 01:31
posso da uma dica?

poe ae umas manopla amarela...fica show! :lol: :lol: :lol:

silverfox
16-06-07, 01:41
parabens cara, ta muito bonita a moto

Furious VIPER
16-06-07, 02:10
Bah... linda a moto !!hehehe sou suspeito pra falar, né?!?!
Mantém ela reguladinha.. q ela vai ser muito econômica...
essa moto é tudo de bom.. é moto pra não se incomodar nunca... é só cuidar dela!!
parabéns!!

Mostarda_69
16-06-07, 04:41
bah cara.. parabens mesmo.. muita sorte com ela.... ta loko 3600!!! qt ela vale ae?? aqui com uns 5 conto demora pra encontra uma assim..

muita boa sorte cara..

Roberval2005
16-06-07, 07:19
Parabens cara essa cor é show. Acho q é a mais presença. É economica demais tbem..

César
16-06-07, 09:10
YBR é muito boa, não vibra nada! Queria que a Yes tivesse o motor da YBR... Que moto vc tinha antes, Twister?

BrunoDias
16-06-07, 19:05
so faltaou umas manoplas amarelas ausihuahsaiushaiushasuhaisuha

Ivan RJ
17-06-07, 00:53
De fato, eu havia esquecido de lhe dizer para colocar as manoplas amarelas. Ficam muito bonitas. Um grande abraço. :G

pulatampinha
17-06-07, 01:39
Poxa galera.....quanto as manoplas amarelas eu nem gosto muito não....(pelo menos até agora não...)

Sou da Ilha do Governador!!!! muyazen

Ivan.....meu msn: [email protected] me add lá,só que nem tenho entrado muito pois estou com internet discada...meio sem saco de esperar aquilo.....mas....nos falamos!

a motoca tá lindona!Não vibra nada, e Cesar, eu tinha a campeã das vibrações, a Strada!
A única coisa a reclamar é que sou meio alto, e a posição de pilotagem é pior do que a da Strada, mas....se tudo der certo, junto mais uma graninha aqui e vendo esta Ypra pegar minha Fazer!!!!!!!Na boa.....Yamaha é diferente...muito satisfeito! :OK:

AcidGaucho
17-06-07, 15:03
Poxa galera.....quanto as manoplas amarelas eu nem gosto muito não....(pelo menos até agora não...)


é zueira fih!!
aehuaeoihaeiu :lol:

http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/Furious1.jpg

Furious VIPER
17-06-07, 17:24
tá, tá, eu admito q fiz cagada com a minha moto tempos atrás!
Mas pelo menos eu aprendi... melhor fazer cagada de YBR do q de R1, né??

FabricioFabuloso
17-06-07, 19:34
tá, tá, eu admito q fiz cagada com a minha moto tempos atrás!
Mas pelo menos eu aprendi... melhor fazer cagada de YBR do q de R1, né??


Huahauhauahauh eh isso eh verdade.... os kras naum deixam passar uma hehehehehehe... mas fala ai Viper, pelo menos hj eh a Y mais dahora do forum naum eh naum ???? hehehehe

Abraços

hedertone
17-06-07, 22:31
Realmente a Vibora Furiosa não fez uma boa escolha quando colocou as manoplas amarelas, ainda bem que ele se redimiu... :P

Mas falando das motos, se eu não compra-se a minha YES com certeza estaria com uma YBR :OK:

muayzen
17-06-07, 23:19
Huahauhauahauh eh isso eh verdade.... os kras naum deixam passar uma hehehehehehe... mas fala ai Viper, pelo menos hj eh a Y mais dahora do forum naum eh naum ???? hehehehe

Abraços


;/ ;/ ;/ :-[

Furious VIPER
18-06-07, 01:39
Huahauhauahauh eh isso eh verdade.... os kras naum deixam passar uma hehehehehehe... mas fala ai Viper, pelo menos hj eh a Y mais dahora do forum naum eh naum ???? hehehehe

Abraços

Não sei de nada... eu sempre vou achar a minha a mais bonita do mundo!!hehehe
Deveríamos fazer uma eleição qto a isso.. e a mias bala ganhava uma R1 de presente!!hahahaha

AcidGaucho
18-06-07, 01:46
Não sei de nada... eu sempre vou achar a minha a mais bonita do mundo!!hehehe
Deveríamos fazer uma eleição qto a isso.. e a mias bala ganhava uma R1 de presente!!hahahaha


colocando o premio na conta do silver e do bruno, por mim tudo bem :clap: :clap: :clap:

gusSstavVvo
18-06-07, 06:56
Ouwww ..... lindona em .... parabéns !!!!

bom divertimento