PDA

Ver Versão Completa : Balão na nega veia (usando a criatividade e a moto)



atilnune
15-08-05, 01:47
Olha só pessoal vou contar aqui uma que eu fiz e pode derrepente ajudar alguem ai.A minha rotina é sempre esta ,chega tipo 22:00 eu saio do meu curso e vou pra casa da namorada.Certo dia destes eu resolvi dar uma banda depois do curso é a quela velha história né "todo o burro veio gosta de uma carne nova",quando olhei ja era 1:30 da manha,ba e agora o que vou fazer,o que vou falar pra mulher agora.Foi quando eu tive a brilhante ideia.Fui até a casa dela e chegando perto percebi que tava tudo apagado,então desliguei a moto coloquei bem na manha pra dentro ,e no patio mesmo com as duas mãos agarrei a correia da moto e esfreguei com tudo.Bom ja podem imaginar o que ficou as mãos né.entrei bem na manha e pra minha surpresa ela tava acordada me esperando no quarto bem mordida."Onde tu andava ,chega esta hora em casa",foi quando eu mostrei as mãos na quele estado e falei,Ba tive um problema grave com a moto eu tentei arrumar mas não consegui ja estava empurrando ela quando outro motoqueiro parou e ficamos tentando arrumar até agora pouco.O resultado foi," nossa meu amor não sabia disso vem ca lavar as mãos" hehehehehheh.Colou direitinho depois ainda dei uma matada na nega veia e dormi como um anjo.heheheheheh.

Cyber
15-08-05, 08:13
Hhuahua, esse jeito ae é massa huahua, mas se ela descobre vai dormi na garagem junto com a moto! :D

juliano125
15-08-05, 08:54
essa foi boa ein...!

TRW
15-08-05, 09:00
o santa correia ein hehehehehehe

TRW
15-08-05, 09:01
tomara que ela numca entgre no forum imagina se ela ve esse post hehehehe

BrunoDias
15-08-05, 09:12
tomara que ela numca entgre no forum imagina se ela ve esse post hehehehe
auhauhuauahuahuuaah

ow conta outra
pode falar q vc tava na gandaia
ehehehe

Guigo
15-08-05, 12:23
Huahuahua....bem criativo.....
Esconde o endereço do fórum, que se ela entrar aqui, babou pra tu...huahuahua

atilnune
15-08-05, 13:16
Não faz mal ela não vai descobrir aqui o forum.pelo menos eu acho, faz tempo que rolou isso e deu certo mesmo.Agora se a mulher descobre vou ter que dormir na garagem.heheheehe

clark
15-08-05, 13:17
Foi muito bem bolado, mas se ela descobre te arranca o coro!!!

inaldosjr
15-08-05, 16:34
Um amigo me ensinou o mesmo... mas se ela descobri o barraco cai... e daí vc vai dormir na garagem abraçado com a moto...

TopsMan
16-08-05, 10:23
hauhauahuahau... to vendo que de agora em diante tua moto vai "dar defeito" direto.... hauhauhauhauahuah

Lu Carvalho
16-08-05, 10:55
É pra rir? >:[ >:[ >:[ >:[

Q horror! Faço votos q ela descubra!

hehehe

bravo18br
16-08-05, 12:10
AHAHAH
E a moto de lá pra cá vem dando problema toda semana né?
AHAHAHAH

O esquema é esse, a resposta perfeita:

"Onde tú tava até essas horas??"
"Ahh mulé, eu tava na zona com três mulé muito boa..."
"Pare de brincadeira safado... ficou fazendo hora extra amor?"

AHAAHAHHA
Já funcionou comigo...