PDA

Ver Versão Completa : Pintando os piscas...como?!



edbahiano
16-06-07, 13:34
Galera é o seguinte...não vou colocar mini piscas agora...mas por enquanto, gostaria de escurecer a lente...pintando..

Qria saber se alguem aki sabe como faz? tipo assim..que tinta é utilizada...e se o verniz aplicado posteriormente é verniz normal mesmo...

Abrços

Dilim
16-06-07, 14:37
Verniz Vitral...

ae vc escolhe a cor.

TorteX
16-06-07, 14:38
É mais facil vc ja compras eles fume!

Dilim
16-06-07, 14:45
É mais facil vc ja compras eles fume!


tb acho... é baratinho e ainda preserva o original...

Furious VIPER
16-06-07, 15:55
Se kiser manter os piscas originais.. pelo menos compra as lentes fumê... as lentes devem ser menos de 1 real cada uma!!
Mas compra as boas... tem umas q são porcas e são pretas... aí pisca em amarelo... axo mto feio! Compra as "laranja escuro"... q daí pisca na cor certa!!

edbahiano
16-06-07, 18:16
galera...pq é o seguinte..ja vi as pintadas...e ja vi as fume...e achei as que são pintadas..muito mais estilosas..não sei pq... |:(

E qria escurecer as lentes laranjas...

Diego.fcs
18-06-07, 09:56
Então cara... pintei as lentes do meu carro com Verniz Vitral... E depois passei verniz automotivo e fico show de bola...

Tiger
18-06-07, 10:52
Eu passei na minha um nuguet e ficou bom.... mas eu já tirei pois o zome me pegou e tive que tirar...

Stone
18-06-07, 13:00
oas cara aki pega tinta que borracheiro usa pra pintar pneus e pinta as lentes por dentro

RGBguima
18-06-07, 15:57
VErniz Vitral
Nugget
tinta que borracheiro usa pra pintar pneus
Tinta de Tecido
Guache

Tudo isso funciona.....

Se vc quer bem escuro, compra as fume e pinta elas..
preserve suas originais!!

edbahiano
18-06-07, 20:38
é...vou ver se pego um verniz vitral e vou comprar umas lentes paralelas tbm...quando pintar, coloco as fotinhas aki...
:OK: