PDA

Ver Versão Completa : Sundown Motard ou Bros ?



falcao007
16-06-07, 14:33
Galera é o seguinte, estou na maior dúvida entre a Bros ou a Motard, pois até então tinha escolhido a Bros.. porém a Motard é show de bola..
VALEU

gilvano
16-06-07, 14:36
Motard

PimEdu
16-06-07, 14:48
entre motard e bros sei não... mas motard acho, apesar de tudo acho melhor q a Bros.

andersonmac
16-06-07, 15:24
Difícil escolha...a Motard acho muito mais bonita....mas por enquanto ñ confio muito ainda...se fosse hoje iria de Bros...

leonoronha
16-06-07, 15:33
Nossa cara a Bros e a moto mais feia de toda a linha honda so perde pra pop mesmo. Agora a motard e linda motard na cabeça sem duvida.

FabricioFabuloso
16-06-07, 16:39
Eu iria de motard... mas se naum confia na Sundown pense em uma XTZ tb... acho bem mais dahora q a bros... ahhh vale lembrar q a motard eh uma 200 e por mais manca q alguem possa dizer q ela eh anda com certeza mais q uma 125/150...

Abraços

PimEdu
16-06-07, 16:43
na verdade não compraria nenhuma das duas, acho a Bros um abuso no preço e a motard ainda algo mto experimental. Esperava o fim do ano e pegava logo uma XTZ motard q deve vir provavelmente.

miguelzap
16-06-07, 16:48
motard, creio eu :P
abs.

gusSstavVvo
16-06-07, 16:50
bom .... mesmo que as pessoas falem mau ....mais eu iria de motard

rulius
16-06-07, 17:17
Entre essas ia de Bros. Claro que a motard é mais bonita, mas esse não é o principal parâmetro para mim de jeito nenhum.

Deives
16-06-07, 21:58
Motarddddddddddddddddddddddddddd...

Deives
16-06-07, 22:06
EU TENHO UMA ENQUETE AQUI NO FÓRUM CHAMA-SE (PROPRIETÁRIO DA STX 200 MOTARD) DE UMA OLHADINHA E TIRE SUAS DUVIDAS... Valeuu

TorteX
16-06-07, 23:36
Poatzzzz....a prata é muito linda!!!
Quanto sera que custa um retrovisor desses??? Se for convexos coloco na minha moto!!! achei o desgn dele mow massa!

FabricioFabuloso
16-06-07, 23:47
Essa laranja KTM ficou mt massa.... a preta tb eh linda...

Abraços

superkyo
17-06-07, 00:23
MOTARD é mto loka, so axu poko cara....

Tá na minha lista de motos q quero pilotar....

PimEdu
17-06-07, 09:24
O grande problema que tenho com a motard é desconfiança, no motonline o tite não morre de amores por ela (pode até ser birra), algumas pessoas q fizeram test drive não curtiram tbm, então hj prefiro esperar para ver no q vai dar, e oq vai sair para 2008.

Christian
17-06-07, 10:25
Cara a STX é bonita, e acabam ai as qualidades.
Bros é Honda... Honda é onda.
Se vc fizesse uma votação entre Bros x Motard x XTZ, vc teria uma outra opinião sobre as motos.

PimEdu
17-06-07, 10:51
Oq acho da Bros é q ela pode ser tudo, menos uma moto que custe quase 9 mil reais, aqui em sampa a Bros é isso, uma moto 150cc que custa o absurdo de uns 9 mil.

mantabodyboarder
17-06-07, 12:09
Resumindo, uma 150 que custa o valor de uma 250 injetada.

E a STX Motard vai na mesma linha, uma 200 com desempenho de 175 e preço de 250 injetada...

Acho que os caras que colocaram o preço injetaram um pouco na veia...

falcao007
18-06-07, 00:02
EU TENHO UMA ENQUETE AQUI NO FÓRUM CHAMA-SE (PROPRIETÁRIO DA STX 200 MOTARD) DE UMA OLHADINHA E TIRE SUAS DUVIDAS... Valeuu


Passe o Link...
Valeu

falcao007
18-06-07, 00:20
Motarddddddddddddddddddddddddddd...



Ela é linda.. confiar ou não na Sundown é o problema, apesar q a empresa q eu trabalho presta serviço pra Sundown e andei perguntando sobre as motos da marca, e eles disseram q a assistência é muito boa e o objetivo era continuar na frente da Kasinski. O Preço de revenda não se compara a uma Honda, peças de reposição mais um ponto pra Honda, como moro em Sampa assistência é um empate, menos visada (por enquanto) ponto pra Motard, mais bonita ponto pra Motard, melhor preço com relação custo benefício ponto pra Motard, Concessionárias cobram preço de tabela ponto pra Motard. Até Quarta feira eu decido.

falcao007
18-06-07, 00:34
Resumindo, uma 150 que custa o valor de uma 250 injetada.

E a STX Motard vai na mesma linha, uma 200 com desempenho de 175 e preço de 250 injetada...

Acho que os caras que colocaram o preço injetaram um pouco na veia...


Perai, acho q vc esta fazendo uma pequena confusão com os preços, se tratando de Zero Km, pois


Bros 150cc ESD Tabela R$ 8.164,00 melhor preço R$ 8.400,00
Motard 200cc Tabela R$ 8.990,00 preço igual em toda rede

Agora as 250

Tw 250 Carburada Tabela R$ 10.120,00 melhor preço R$ 10.600,00
Fazer 250 IE Tabela R$ 10.157,00 melhor preço R$ 10.500,00.


Não estou aqui defendendo nenhum modelo ou marca, até pq ainda não tenho moto, sempre escuto algumas frases, do tipo "Honda é Honda" , "Yamaha desvaloriza muito", "Honda vc acha peça em qualquer lugar", "Sundown é bicicleta", dentre outras. Se fosse carro eu estaria tranquilo e nem faria a pergunta, mas moto eu reconheço não tenho experiência nenhuma com marcas.

EddyMaxx
18-06-07, 01:08
Brother, vc deve levar em consideração muuuitas coisas antes de fazer um investimento de mais de 8 mil reais.

Aliás, o que conta é o que VOCÊ acha, e não eu ou qqr outro aqui do Fórum. Podemos dar dicas, sugestões.... mas quem vai rodar com a moto, fazer as manutenções é voce!

Simplificando meu raciocínio pense no seguinte:

1- vc pretende "casar" com a moto, ou vendê-la em pouco tempo? (valor de revenda pesa bastante antes de uma compra. Vc pode perder ou ganhar grana com isso.)
2- vc roda muito? (veja qustoes como consumo, preço de manutenção, etc)
2.1- Assistência técnica: Existe alguma Sundown próxima que te dê suporte? Isso é de suma importância.
3- Veja outras opções. Vc quer moto alta, ou poderia migrar para uma street? há ofertas de motos semi-novas com garantia nessa faixa de preço (8.500) inclusive 250cc.

Não quero me estender muito.... mas apenas pense com mais cautela, faça uma análise do quê vc realmente precisa, e veja qual o produto que te satisfaça mais. Coloque na balança e boa escolha!



PS: Na minha opinião, quanto às 2 motos que vc citou, acho a Sundowm Motard muuuito mais loka, mas na hora de revender, a Bros rende muuuito mais, além de que sua manutenção tb seja mais fácil de encontrar e barata.
Entretanto, minha escolha seria a Motard. :OK:


Abraizz

[]'s
Eddy

Vitão!
18-06-07, 08:31
Fala brother!

Eu ateh tava em dúvida entre essas duas tb, mas não tenho mais, resolvi pegar uma Bros 150 esd 2007 daki uns dois meses.
Eu não confio na Sundown, e a Motard tah muito nova ainda pra ter uma boa opnião, e além disso, mesmo a Bros sendo meio carinha, eu jah cheguei a vê-la por $8.500, e todos os proprietários da Bros aki do fórum, não a trocam por nada, os únicos q falam a naum gostam da moto são os q não tem!
A Motard eu vi aki por $9.000 o modelo 2006! (fike muito atento a isso!!!) o modelo 2007, sai por $10.000, o q eu já acho dinheiro demais pra essa moto, comparando em outras zero tb nessa faixa $$$$$!!

Um conselho brother, eh vc perguntar aki no fórum mesmo mas não por tuto, manda msgs pros proprietários das duas perguntando os pontos positivos e negativos de cada uma, e depois vc toma uma decisão...

Mas Bos Sorte!! E não deixe de nos contar a sua decisão!!! :OK:

PimEdu
18-06-07, 08:54
Po, a diferença é que a motard tem itens que justificam o preço de 9000 reais, a Bros não tem nada que justifique o preço de 8400 reais cobrado. Eu não pago 8400 reais em uma moto de 14cv, acho desaforo, mesmo que ela tenha um conjunto melhor para os buracos.
Acho a Bros (assim como a CG), uma boa moto, deve ser mto confortavel e mais forte que suas concorrentes (XTZ ou YBR e cia), mas muito caras, a CG ESD quando fui ver me pediram 7000 reais (só vi em uma conc), as vantagens que elas me davam não cobriam o preço abusivo pedido por elas.

Vitão!
18-06-07, 09:51
Pode crê PimEdu!

Tah caro mesmo a moto, a honda tah eh abusando nos preços das suas motos...
Mas eh Fo%$#@ eu curto a moto, vou ter q pagar um pokinho a mais pela satisfação!...

falcao007
18-06-07, 10:38
Brother, vc deve levar em consideração muuuitas coisas antes de fazer um investimento de mais de 8 mil reais.

Aliás, o que conta é o que VOCÊ acha, e não eu ou qqr outro aqui do Fórum. Podemos dar dicas, sugestões.... mas quem vai rodar com a moto, fazer as manutenções é voce!

Simplificando meu raciocínio pense no seguinte:

1- vc pretende "casar" com a moto, ou vendê-la em pouco tempo? (valor de revenda pesa bastante antes de uma compra. Vc pode perder ou ganhar grana com isso.)
2- vc roda muito? (veja qustoes como consumo, preço de manutenção, etc)
2.1- Assistência técnica: Existe alguma Sundown próxima que te dê suporte? Isso é de suma importância.
3- Veja outras opções. Vc quer moto alta, ou poderia migrar para uma street? há ofertas de motos semi-novas com garantia nessa faixa de preço (8.500) inclusive 250cc.

Não quero me estender muito.... mas apenas pense com mais cautela, faça uma análise do quê vc realmente precisa, e veja qual o produto que te satisfaça mais. Coloque na balança e boa escolha!



PS: Na minha opinião, quanto às 2 motos que vc citou, acho a Sundowm Motard muuuito mais loka, mas na hora de revender, a Bros rende muuuito mais, além de que sua manutenção tb seja mais fácil de encontrar e barata.
Entretanto, minha escolha seria a Motard. :OK:


Abraizz

[]'s
Eddy


Vc tem razão, pensei nesses aspectos, tem duas concessionária Sundown perto de casa, aliás a Sundown esta dando 2 anos de Garantia com Km Livre !!, quero uma moto alta, não pretendo migrar para Street pois não curti muito a posição de pilotagem, o q realmente esta pegando é o preço de revenda, com Honda eu não perco $$$$ já com a Sundown eu creio q vou perder um valor considerável. Pretendo casar com a moto, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Até Quarta eu decido, VALEU !!!

Serifa
18-06-07, 11:30
motard sem dúvida

mantabodyboarder
18-06-07, 11:50
Perai, acho q vc esta fazendo uma pequena confusão com os preços, se tratando de Zero Km, pois


Bros 150cc ESD Tabela R$ 8.164,00 melhor preço R$ 8.400,00
Motard 200cc Tabela R$ 8.990,00 preço igual em toda rede

Agora as 250

Tw 250 Carburada Tabela R$ 10.120,00 melhor preço R$ 10.600,00
Fazer 250 IE Tabela R$ 10.157,00 melhor preço R$ 10.500,00.


Não estou aqui defendendo nenhum modelo ou marca, até pq ainda não tenho moto, sempre escuto algumas frases, do tipo "Honda é Honda" , "Yamaha desvaloriza muito", "Honda vc acha peça em qualquer lugar", "Sundown é bicicleta", dentre outras. Se fosse carro eu estaria tranquilo e nem faria a pergunta, mas moto eu reconheço não tenho experiência nenhuma com marcas.


Falcão, não é preconceito contra Sundown não.

Olha minha assinatura, tenho uma Hunter 90 e estou muito satisfeito vom ela.

É preço mesmo, esqueça o preço do site! Na Viamar Yamaha esse final de semana tinha Fazer por 9450 à vista.

O preço da Lander sim é os 10500.
Mas ainda sim é mais potencia e mais tecnologia embarcada.
Mas tem o que falaram, o valor dos acessórios pra transformar em Motard, quem curte o estilo é uma vantagem já ter tudo de fábrica sem dor de cabeça com documentos.

Mas ainda prefiro um troco a mais e pegar uma Lander (qual sua opinião, Arnaldo? hahahha)

cabra de brasilia
18-06-07, 13:09
Bão a única coisa que posso dizer é vá em uma concessionária Sundown e peça por um modelo que eles não tem na loja....e pergunte em quanto tempo deve chegar...........simplesmente irão te dizer que eles não possuem previsão........ :0_0:...........tenho certeza que vai ter cabra dizendo que é porque vende muito........tá bão então............Honda intonse você deveria comprar hoje pra receber ano que vem.........

smk
18-06-07, 13:18
MOTARD.... :OK: :OK: :clap:

sot010174
18-06-07, 13:31
BROS... (olha que eu nao compro honda! preços ridiculamente altos!).

PQ?

1-Preço - R$10000!!!!

2-Assistencia - Aqui no rio nao sabem nem montar a moto... teve uma revista ae nao lembro qual foi, que eles montaram a roda errado e furou a camara. E ainda tem mais... nao quero empatar 10 prata numa moto que eu nao posso andar!! (levo na revisao e nego detona mais do que arruma). E nao tem Sundown perto daonde eu moro.


3-Casamento - Vender uma honda e que nem vender ingresso pra jogo de futebol... botou pra vender vendeu.... Suzuki nao eh la aquelas coisas, mas sundown.... Bateu casou...

4-Qualidade - Vcs ja viram o acabamento da Motard? Lixo.

5-balbalblablaba adicionem ae... eu to fora por enquanto... ser "cobaia" da Suzuki e uma coisa, ser da Sundown e outra...

Roberval2005
18-06-07, 13:44
Motard muito mais bonita, esse pneuzão dela humilha as outras.

rocksul
18-06-07, 14:15
As vezes pagar mais por mais qualidade vale a pena. Eu iria de Motard sem dúvida. Esses papos de manutenção é história pra boi dormi.

Coltz
18-06-07, 14:28
deveria existir uma lei que proibisse moto trail abaixo de 225 serem produzidas no brasil

:lol: :lol: :lol: :lol:

eu não ia nem numa nem na outra sinceramente.....

Mostarda_69
18-06-07, 16:16
Se eu pensasse uma vez seria de motard...
Agora se eu parasse para analisar e pensar beeeeeeeeeem, eu iria... MOTARD 2 vezes.. eahueahueauheau..

superkyo
18-06-07, 16:23
Pra mim depende de vc a revenda da moto.....

Se vc cuidar mto bem dela qualquer um vai ver na hora q a moto tá excelente, como com uma HONDA vc pode detonar e naum conseguir vender pelo seu estado....

O foda é quando vai dar a moto de entrada pra troca por outra pq dai eles naum consideram se a moto tá extremamente conservada ( mas quando ta detonada consideram FDPs )

Mostarda_69
18-06-07, 16:33
ahhh.. dexa eu fala denovo... apreveitando o que o rocksul falo... concordo.. manutenção uma pinóia... eu nunca gastei com manuntençao em moto comprada zero... (somente, oleo, relaçao..gasosa, revisoes..) e olha que falo duma xt 225, que eh pra ter peças horrivelmente caras (pro porte)... nunca fui ferido, soh revisoes na yamaha, alias, eh parelho com a xtz.. nao da manutenção;.;; foi rodado 38 mil km em uma granja... e ainda aguento firmemente.....

MOTARD na veia..

AMBN
18-06-07, 17:08
Entre a Bros e a MOTARD, eu sou mais a MOTARD.

Agora, se vc tá cogitando comprar a MOTARD, pega a Fazer logo. Aqui no RJ, a MOTARD n sai por menos de R$ 9.900, e a Fazer custa R$ 10.750.

Financia mais 1000 pratas e pega uma Yamaha 250cc injetada! Deixa de ser muquirana!

falcao007
18-06-07, 17:25
Entre a Bros e a MOTARD, eu sou mais a MOTARD.

Agora, se vc tá cogitando comprar a MOTARD, pega a Fazer logo. Aqui no RJ, a MOTARD n sai por menos de R$ 9.900, e a Fazer custa R$ 10.750.

Financia mais 1000 pratas e pega uma Yamaha 250cc injetada! Deixa de ser muquirana!


HAHAHAHA não sou muquirana, é q eu não me senti a vontade em Motos Street, se tivesse $$$$ eu iria logo de Falcon ou XT660, mas como estou anos luz desse patamar, pensei em algo mais acessível, pensei nas trail's q tem no mercado, analisei custo/benefício da Lander, Tornado, XTZ e BROS, cheguei a conclusão de q a BROS seria a ideal para as minhas necessidades, porém quando vi a Motard deu uma balançada. A Lander e a Tornado fugiram um pouco do meu orçamento, e quero pegar moto ZERO, pois usada eu sei q tem motos maiores pelo mesmo preço. Quarta (20/06/2007) é o dia D.

AMBN
18-06-07, 17:36
hehehee eu n queria estar na sua pele... Boa sorte na sua escolha!!

PimEdu
18-06-07, 18:56
Pesquisa Lander, liga em todas as conc e faz o orçamento, vc deve achar alguma mais barata. Se for financiar deve dar um acréscimo ai nas parcelas, se for a vista vc consegue um bom negócio, só ver a conc q te oferece o melhor preço, geralmente eles abatem bem o valor a vista.

falcao007
18-06-07, 19:53
Pesquisa Lander, liga em todas as conc e faz o orçamento, vc deve achar alguma mais barata. Se for financiar deve dar um acréscimo ai nas parcelas, se for a vista vc consegue um bom negócio, só ver a conc q te oferece o melhor preço, geralmente eles abatem bem o valor a vista.


Andei ligando em várias, mas como vou financiar uma parte fica complicado a diferença nas parcelas.

PimEdu
18-06-07, 20:03
Tem conta em banco? Pq não ve um financiamento direto com o banco dai paga a conc a vista, dai consegue o desconto na moto e sua parcela provavelmente vai ficar mais baixa.

falcao007
18-06-07, 20:30
Tem conta em banco? Pq não ve um financiamento direto com o banco dai paga a conc a vista, dai consegue o desconto na moto e sua parcela provavelmente vai ficar mais baixa.


Pensei nesse esquema tb, mas como as duas conc.. trabalham com Banco Real e tenho conta no mesmo banco, a diferença é pífia.

PimEdu
18-06-07, 20:43
Não, mas oq digo é o seguinte. Va no Banco real e peça um empréstimo, dai a grana cai em sua conta, dai então vc vai com a grana na conc e compra a moto a vista, pagando menos nela e com isso menos grana cai a prestação.

falcao007
19-06-07, 11:40
Não, mas oq digo é o seguinte. Va no Banco real e peça um empréstimo, dai a grana cai em sua conta, dai então vc vai com a grana na conc e compra a moto a vista, pagando menos nela e com isso menos grana cai a prestação.


Sim, o juros do empréstimoXdesconto na moto à Vista não compensa.

falcao007
19-06-07, 23:23
Adiei para Sexta a decisão.

OgaiT
04-11-08, 15:34
Essa motard STX so num presta, mas eh linda... quer ver??? entra no mercadolivre e compara que quer vender mais a bros ou a motard??? so da a motard cara pq num presta msm.... perde valor demais tb.... não me arrependo de ter uma bros!!!