PDA

Ver Versão Completa : semi-guidão



lion
17-06-07, 09:21
Bem pessoal, eu estava vendo o site do www.mmotos.com.br, é de uma consecionária suzuki (aluiziomotos), bem, ele vende carenagens pra várias marcas inclusive pra FAZER250, nela ele usa um semi-guidão, pois bem, da pra perceber que isso de certa forma muda posição de pilotagem, seria isso viável?
Alguém ja teve experiencia com isso? se causa desconforto ou qualquer problema?

Christian
17-06-07, 11:12
Se o semi-guidão ficar numa posição parecida
com aqueles guidões tipo morcego para titan com certeza vai ficar
desconfortavel.

Furious VIPER
17-06-07, 13:24
Pras motos q temos rodando no brasil fica desconfortável!! Pq o semi guidon fica no mínimo 10cm abaixo... e as pedaleiras traseiras são projetadas para a postura com o guidon original!!!
Fica esteticamente muito bonito em algumas motos.. não em todas!! mas ainda assim, nõa sei se vale a pena... prefiro um guidon morcego se for só pela posição, pq não muda a ciclística! agora os semi-guidons mudam sim, afinal eles são presos na parte de cima da suspensão... e não na mesa superior!!

TorteX
17-06-07, 13:55
Na cg num fica bom pq ela tem a mesa baixa, mais ja vi em Tw e Cb 500 e fica muuuito massa!!

hedertone
17-06-07, 22:34
Na YES deve ficar muito bonito!

junecaz
18-06-07, 08:58
Na YES deve ficar muito bonito!


Tanto é que uma das "cópias" da Yes tem semi-guidão, vagabundo, mas tem.

jr.

rocksul
18-06-07, 13:06
Depende mto da motinho e do teu tamanho cara.
Eu particularmente ñ gostei do semi-guidon. Deixa a moto mto baixa. Acho q ele é utilizado nas motos maiores pq o guidon normal diminui mto o ângulo de manobra e tal.

Furious VIPER
18-06-07, 13:26
rocksul... na Comet.. semi-guidons iam ficar perfeitos (esteticamente)... por causa dakele vão q tem entre a roda dianteira e o farol!!! Dá uma baxada na suspensão pra colocar os semi-guidons... bah.. perfeito!!

rocksul
18-06-07, 14:20
rocksul... na Comet.. semi-guidons iam ficar perfeitos (esteticamente)... por causa dakele vão q tem entre a roda dianteira e o farol!!! Dá uma baxada na suspensão pra colocar os semi-guidons... bah.. perfeito!!

Tô numa pindaíba desgraçada. Torço pra que a moto não estrague, até Janeiro preciso torcer pra que saia dinheiro magicamente dos meus bolsos... kkk
A motinho tá parada pra colocação de pinduricalhos, assim que sobrar verba vô dá uma estilizada nela, incluí o semi-guidon e cano e espelhos retrovisores q prestam.
Vlw!

Furious VIPER
18-06-07, 14:22
Tô numa pindaíba desgraçada. Torço pra que a moto não estrague, até Janeiro preciso torcer pra que saia dinheiro magicamente dos meus bolsos... kkk
A motinho tá parada pra colocação de pinduricalhos, assim que sobrar verba vô dá uma estilizada nela, incluí o semi-guidon e cano e espelhos retrovisores q prestam.
Vlw!

Não esquece das manoplas amarelas!!hahahahah

rocksul
18-06-07, 15:30
Não esquece das manoplas amarelas!!hahahahah

Boa. KKK