PDA

Ver Versão Completa : Teste de air-bag para motos



tiagoporto
15-08-05, 10:31
Alguem viu o Auto-Esporte domingo? Estavam mostrando o air bag para motos, ele é preso na moto e quando o cara cai e aciona um gás e infla o bagulho e fica q nem colete salva vidas, pelo menos o torax do cara na bate no chão. Não sei se é uma boa imagina alem do capacete que já é incomodo andar com esse colete preso no quadro da moto, outro problema custa R$1.800 e o gás se não me engano 160 pila pra carga.

TRW
15-08-05, 10:35
eu axei bala pena que he caro, mas provalvemente vai baratea com o tempo

TiBiSsA
15-08-05, 10:56
120 reais a carga

Eu achei mto caro...!!!!!

Guigo
15-08-05, 12:44
Achou caro??
Então que tal R$ 5.000,00, que é o preço cobrado para se colocar de volta um air-bag de carro novamente funcionando após seu uso??
Isso nas concessionárias, lógico...

clark
15-08-05, 13:24
Eu vi, achei caro pra caramba e não vi tanta utilidade assim não e as pernas que e bom não tampa nada!!!

Wanderson
15-08-05, 14:45
NEm nem vi
mas achei caro pra cacete

ricardocatalunia
15-08-05, 16:32
tb num vi não ( queria ter visto só pelo que vc`s tão falando)
mas pelo jeito parece que é meio inútil e caro..

juliano125
15-08-05, 16:41
quero ver akilo proteger o camarada qdo ele bater contra uma carreta....não vai sobrar nada...e se o capacete sair da cabeça e bater a cabeça no chão ? tbm não vai adiantar nada....ou se protege tudo , ou nada, aquilo lá só serve pra dias de chuva no máximo....

Lu Carvalho
16-08-05, 10:44
Pra quem quiser comprar aí vai:

http://www.motostore.com.br/produto_detalhe.jsp?p=351496

BrunoDias
16-08-05, 10:55
Na eventualidade de um acidente, quando o motociclista for atirado da motocicleta, a almofada de ar infla instantaneamente (dentre ½ segundo) para proteger o corpo de motociclista. A ativação é simples e automática. Um fio espiral é fixado a ambos, motocicleta e Airbag. Quando o motociclista e a motocicleta são separados, o fio espiral puxa uma chave de um sistema de liberação de gás, e um gás inerte infla a almofada de ar. O Colete inflado provê a proteção necessária ao impacto e, após poucos segundos, o gás é automaticamente liberado através da válvula de liberação de gás.

O gatilho não dispara facilmente, pois é necessário uma força de 25-35Kg, que aplicada ao conector em qualquer direção, a chave é puxada e o sistema é acionado. Por isso, caso o motociclista esqueça de desconectar ao sair da motocicleta, ele apenas sentirá um puxão.

auhhua, ja penso o cara sai da moto e esquece, e essa parada nao der certo?
uhauhauhauhauhauh,

jecastro
16-08-05, 11:07
Eu vi o programa e achei que demora demais para inflar, e não dá pressão suficiente para amortecer a queda, acho que não vale o investimento, por este valor se compra uma boa roupa para se proteger.

Smolder
16-08-05, 11:33
quando eu fui numa loja d moto na suzuki em 2002 tinha esse air bag pra vender era 500 reais... quando vi o preço no auto esporte nem acreditei... ueheuheueh o mais engraçado foi o piloto q foi cair co o trem lah.. burro d+++ soh bateu os braços .. deve tah todo dolorido..huahauhauahuah


Abs,
Smolder

kim
16-08-05, 11:36
numa batida em alta velocidade akilo ali estoura!!
auuhahua
abs.

ricardocatalunia
16-08-05, 14:40
com o preço desta jeringonça da pra comprar um caixão
violento... hahahahahah

dependendo da batida, num existe aparelho no mundo
que te salva a vida, sem contar que deve ser uma saco
usar um negócio desse...

inaldosjr
16-08-05, 14:47
Mas o air-bag é para usar em viagens... prefiro isto do que ficar paraplégico... estes dias vi no ml pra vender....tava 500.... achei interessante porém caro...só vou comprar quando tiver uma 1000cc...HAUHAuAHu

karkhamano
18-08-05, 12:58
vi o programa e querem saber minha opinião?
não vi segurança nenhuma naquilo, os pilotos simularam um tombo, muito mal feito por sinal, pra mim demorou a inflar principalmente a parte de traz do pescoço, nao falaram deque material era feito mais acho eu que num tombo pra valer o asfalto come aquilo facim facim
agora imaginem a cena ... vc para num farol o meliante te enfia um berro nos cornos pra levar sua magrela,ou vc tenta desconectar aquilo e o maldito pensa que vc vai sacar uma arma e te estoura os zóios, ou fica vc lá no meio da rua infladim infladim vendo sua potranca com outro peão em cima
deus... nem pensar.... :<0>:

karl
18-08-05, 16:03
Tem um doido aqui em Fortaleza vendendo por R$ 600,00 eu tenho o cel dele... =)

wqmartins
18-08-05, 16:09
com o preço desta jeringonça da pra comprar um caixão
violento... hahahahahah

dependendo da batida, num existe aparelho no mundo
que te salva a vida, sem contar que deve ser uma saco
usar um negócio desse...

que horror!!!!!!! um caixãO ??? deus me livre!!!!!

karkhamano
18-08-05, 16:51
meus amigos, por falar em caixão um dia fui com um amigo comprar uma viuva negra (rd350) pra ele, o cara pediu pra ele testar a negrinha, ele saiu num galope tremendo na egua de aço, feito louko, o cara que estava vendendo e que estava ao meu lado disse o seguinte " teu amigo acabou de comprar a tampa do caixão dele" me arrepiei inteiro e desconjurei.
3 meses depois ele foi pegar um racha com outro amigo nosso, só que ele não conhecia a rua nem a curva que a noite não tinha iluminação, ele bateu no meio-fio e voou de cabeça num muro chapiscado |:( , morte instantanea, perdi um grande amigo :d
karkhamano afirma: palavra tem poder !!!! :d

NEUDSON
19-08-05, 12:42
ROLA NA JAQUETA DE COURO É MAIS STYLE - SE FORMOS PENSAR NAS CONSEQUENCIAS DE UMA QUEDA DE MOTO NINGUEM ANDARIA (PRINCIPALMENTE OS QUE TEM FAMILIA)