PDA

Ver Versão Completa : multa- sem capacete! me ferrei



conte
17-06-07, 23:15
Acabei tomando uma multa sem capacete 7 ponto , fiquei sabendo que mesmo sem ser careteira provisoria a perco,,, como ainda tenho provisoria to pagando pra quem possa me ajudar , que conheça quem fasa esquema pra anular os pontos ou que passe em seu nome eles , pago em dinheiro!!!

lugano
17-06-07, 23:56
Procura alguem que tenha so carta de carro, por que ninguem com carta de moto vai querer assumir, se não me engando multa sem capacete ta um BO na hora de renovar a CNH.

Ivan RJ
18-06-07, 00:28
E quem tem carta de carro também não vai querer assumir, pois estará confessando que estava dirigindo sem habilitação. Conte, me desculpe, mas aqui no Pequenas Notáveis todos nós, moderadores e administradores temos uma posição muito clara sobre qualquer assunto deste tipo. Cometeu um erro tem que assumir! Nós não acobertamos nada, nossas posições são claras e transparentes. Sinto muito e espero que vc consiga resolver esse problema da melhor forma possível.

EddyMaxx
18-06-07, 00:54
É meu amigo.... só lamento! :s

Agora é voltar pro cursinho e fazer uma reciclagem.

A multa é gravíssima, mas tem agravante que multiplica a pontuação (e o valor) da multa por 3. Já era...


[]'s
Eddy

Ramiro
18-06-07, 00:58
Título do tópico bem descritivo! parabéns!

Pede pra um advogado cuidar de recorrer pra ti. Mas não garanto nada.

Mas na real.. Fique feliz por não ter atropelado um cachorro e morrido.

Furious VIPER
18-06-07, 01:43
bah meu.. infelizmente não tem nada mesmo q tu possa fazer! andar sem capacete é uma das maiores bobagens q se pode fazer! se chegou a ser pego.. é pq o lugar era grande.. pior ainda!!
Infelizmente... a pena pra isso será o cursinho de reciclagem!!

rocksul
18-06-07, 09:48
Tomara que agora tu aprenda a usar capacete.

Wanderson
18-06-07, 10:29
eu ja tomei 2 multas sem capacete
ate hj nao deu nada
vou esperar até 2010 qndo tenho q renovar

hedertone
18-06-07, 10:33
eu ja tomei 2 multas sem capacete
ate hj nao deu nada
vou esperar até 2010 qndo tenho q renovar
Pode ter ultrapassado o prazo de validade ou o policial era biba e foi com a ta cara :G :G

PimEdu
18-06-07, 11:06
fique feliz se não for pra cadeia por ter fugido dos policiais, se fizer "esquema" e descobrirem o "esquema" (como ja descobriram alguns aqui em sampa), dai vc vai pra cadeia por ser conivente com o "esquema". Se fosse vc parava de tentar pagar de malandro, assumia a multa, tirava carta de novo e começa a fazer as coisas direito.

hedertone
18-06-07, 11:10
fique feliz se não for pra cadeia por ter fugido dos policiais, se fizer "esquema" e descobrirem o "esquema" (como ja descobriram alguns aqui em sampa), dai vc vai pra cadeia por ser conivente com o "esquema". Se fosse vc parava de tentar pagar de malandro, assumia a multa, tirava carta de novo e começa a fazer as coisas direito.
Assino embaixo!!!

Serifa
18-06-07, 11:21
não sei se vc vai ter que fazer a reciclagem por ser a carta provisória

Um amigo meu ja tinha a carta, mas a definitiva, e tomou multa pq tava sem capacete, e não deu nada não.

só a multa mesmo

hedertone
18-06-07, 11:25
não sei se vc vai ter que fazer a reciclagem por ser a carta provisória

Um amigo meu ja tinha a carta, mas a definitiva, e tomou multa pq tava sem capacete, e não deu nada não.

só a multa mesmo
tem que ver quanto tempo faltava pra ele tirar a permanente, as vezes eles não atualizam em tempo da multa ser computada e com isso a anulação da habilitação não é efetuada.

Aproveito para avisar que peguei minha permanente, eu fiquei preocupado porque me envolvi em um acidente mas tudo deu certo referente a isso.

abraço!

mantabodyboarder
18-06-07, 11:52
E esqueça advogado pra esse tipo de recurso, só vai fritar mais dinheiro...

Em Sp tem esquema com despachantes, mas é sempre no risco de entrar no rolo da investigação...
E no Brasil SEMPRE sobra apenas pros laranjas.

smk
18-06-07, 13:14
vai ficar 2 anos de molho, esperando pra tirar novamente :NOOK:, sinto muito :-/

Roberval2005
18-06-07, 13:27
Triste mas capacete é segurança. Ja imaginou sua cabeça indo d eencontro com o chão sem proteção?

minerinho
18-06-07, 13:37
me diz o que tu tava fazendo sem capacete? po cara, cuidado, tenta recorrer... mais creio que nao vai adiantar :s

PimEdu
18-06-07, 14:52
multa por andar sem capacete é dois anos sem carta? É isso mesmo? Se for dai é osso...

Lu Carvalho
18-06-07, 15:11
fique feliz se não for pra cadeia por ter fugido dos policiais, se fizer "esquema" e descobrirem o "esquema" (como ja descobriram alguns aqui em sampa), dai vc vai pra cadeia por ser conivente com o "esquema". Se fosse vc parava de tentar pagar de malandro, assumia a multa, tirava carta de novo e começa a fazer as coisas direito.


É isso aí!!!


Sem capacete??? Ainda bem que não foi um acidente... :-/

TRW
18-06-07, 15:12
ho seguinte eu tomei uma sem capacete aki i so deu 7 pontos na carteira e 198 reais, sem stress, não tein esta historia ai de perde ha carteira não, ha multa he pq vc esta apenas dirigindo a motocicleta sem equipamento de segurança previsto em lei artigo tal. c quererem te multa alem disso recorre que ganha.

vinacowboy
18-06-07, 15:21
pra q serve o capacete?


intão, pq motivo andou sem ele?


cara, Que teu advogado te ajude e agradeça o seu Anjo da Guarda por te protejer...

carnachion
18-06-07, 15:28
Olá amigo, cagada hein, mas paciência agora que tá feita.
Já que ninguém falou vou te dizer o que fiz quando tomei uma multa gravissima e tinha permissão, fui num desses advogados de recurso de multa e paguei 72 pilas, o cara recorreu pra mim nas três instâncias e o tempo de julgamento foi maior que o tempo que tinha pra minha definitiva sair.
Pode fazer tu mesmo os recursos, tu não vai ganhar certamente, porque não tem justificativa, mas enquanto tão julgando os pontos ficam suspensos, e então você tira a definitiva.
Pra mim funcionou, tinha feito uma ultrapassagem em local proibido.

superkyo
18-06-07, 15:56
Aff esse CONTE denovo !! |:( |:( |:( |:( |:(

Tomara q da proxima vez se acidente e naum possa mais guiar moto e carro, e gente igual vc q causa acidentes e estraga o transito !! PQP |:( |:( |:( |:( |:( |:(

O cara já fugiu da policia ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13932.0 ) , confessa q anda de moto bebado( http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13967.msg200469#msg200469 ) e agora isso, fala ai vc é do PCC, TCC, CV, etc. ?? |:( |:( |:( |:(

PimEdu
18-06-07, 16:41
foda q ainda tem nego que acha normal isso... Oq me revolta mto é quando tem nego que faz merda e mata um pai, uma filha, etc. Outro dia mesmo teve um cara q atropelo e mato uns 3 ou 4 de uma familia, fugiu sem prestar socorro nem nada e disse que não tava fazendo nada de errado... foda.

Lu Carvalho
18-06-07, 16:52
Tô achando que esse Conte é um fake!
Ele só posta coisa errada... que ele faz...
Parece que só faz isso pra causar alguma polêmica no fórum...

lion
18-06-07, 17:13
pior que acredito que exista gente assim :NOOK:

centauro
18-06-07, 17:28
Putz cara...só lamentos... mas andar sem capacete é fogo né

Por mais devagar que vc esteja, o impulso te destroi... :d

Vale a lição... :(

Abração

César
18-06-07, 18:00
Acho que já era, nem adianta recorrer porque eu recorri várias já, os caras nem olham mais o recurso e já carimbam indeferido o negócio é passar a andar certo.

cabra de brasilia
18-06-07, 18:12
Bão pelo que vejo acho que você acha mais prático (com o devido respeito a sua pessoa) ser burro........pra ficar mais emocionante a próxima peripécia carrega entorpecente pra ficar mais emocionante....... :lol:...... |:(.............

PimEdu
18-06-07, 18:21
hahaha, da proxima toma doce antes de fugir da pm, deve ser algo inesquecivel.
Eu não duvido q seja verdade não, oq mais tem é nego q faz merda, chapa o coco e dirige e tals, e se gaba disso, acho q é bonito. Depois sse estabaca num muro morre, dai fala bem feito e minha vó quer me excomungar. Mais pra mim tem mais é q se dar mal mesmo, antes q mate inocente por ai.