PDA

Ver Versão Completa : Invasão Alienígena (Pop vendendo demais)



hedertone
18-06-07, 14:22
Não sei se na cidade de vocês é assim, mas aqui você pode ver uma pop em cada esquina, os guris estão ganhando de presente dos pais, os mototaxistas estão comprando visando a sua economia e com isso ela é no momento (pelo menos aqui) a moto mais vendida na honda. tão chegando Pop's e mais Pop's.

slalon
18-06-07, 14:25
eu particularmente acho a POP muito feia e cara, mas deve ser estupidamente econômica e resistente e deve ser por isso q tá vendendo tanto.

Furious VIPER
18-06-07, 14:27
Q nojo!!heheheh

Qm é totalmente desprovido de bom gosto.. e qr apenas uma moto com manjutenção mto acessível... escolhe a pop!!

hedertone
18-06-07, 14:38
aqui você tira uma POP com R$ 149,00 de entrada mais 40x de R$ 149,00

Furious VIPER
18-06-07, 14:40
Pra qm tá na M..... já é alguma coisa! lembramos q qm tá na M.... não tem mta escolha, né?!?! então é ou esse horror.. ou nada!!

hedertone
18-06-07, 14:42
Pra qm tá na M..... já é alguma coisa! lembramos q qm tá na M.... não tem mta escolha, né?!?! então é ou esse horror.. ou nada!!
Mas na boa... a hunter 90 tem mais cara de moto...

sot010174
18-06-07, 14:43
Veja bem...

Honda = moto cara...

se tentar MOTO BARATA + HONDA = POP!
Moto cara pro que eh e barata pra uma honda.

E como todo mundo e pop, se toca que a Honda e pop.

agm2112
18-06-07, 14:44
Deixem as Pops em paz ! Elas não fizeram mal a ninguém ! (aqui no RJ ainda é bem raro ver uma POP) ... mas jájá elas vão piPOPcar por aqui.

A maioria das pessoas nem sabe o que é uma Hunter90. Já a POP ... tem anúncio pra todo lado.

sot010174
18-06-07, 14:45
Adivinha que moto os segurancas do barra shopping usam? :G

agm2112
18-06-07, 14:46
Adivinha que moto os segurancas do barra shopping usam? :G


Huauauaua ... bom .. eles não tem nada pra fazer mesmo ... ficam passeando de POP.

hedertone
18-06-07, 14:47
Adivinha que moto os segurancas do barra shopping usam? :G
HUAHAUHAUh imagina só: Aqueles caras de 4 metros de margura por 3 de altura montados numa POP e com aqueles ternos pretos parecendo os acaras do MIB |:( |:( :-/ :-/ :-/ :-/

PimEdu
18-06-07, 14:49
Aqui nunca vi pop não, e parece q a YES ta vendendo mais q pop, se pa isso ai é meio na sua cidade, não tem conc suzuki ai né? As vezes é isso, a honda vende mto nisso, lugar onde só tem conc dela.

Roberval2005
18-06-07, 14:51
huhahuha Ja é quinta mais vendida.

Se fosse barata até entenderia mas é cara pra burro.

hedertone
18-06-07, 14:52
Aqui nunca vi pop não, e parece q a YES ta vendendo mais q pop, se pa isso ai é meio na sua cidade, não tem conc suzuki ai né? As vezes é isso, a honda vende mto nisso, lugar onde só tem conc dela.
Aqui tem Suzuki, Honda, Yamaha e Sundown. Tinha uma Kasinski mas acabou não vingando...
As Suzuki estão com uma boa média de venda, acredito que isso acontece aqui porque é uma cidade que tem muitas motos e muita gente que manja, então sempre tem aquele cara com uma intruder falando que o motor da YES é forte e que ela aguenta o tranco de um mototaxi

Roberval2005
18-06-07, 14:53
Aqui tem Suzuki, Honda, Yamaha e Sundown. Tinha uma Kasinski mas acabou não vingando...
As Suzuki estão com uma boa média de venda, acredito que isso acontece aqui porque é uma cidade que tem muitas motos e muita gente que manja, então sempre tem aquele cara com uma intruder falando que o motor da YES é forte e que ela aguenta o tranco de um mototaxi


É pq fica mais facil comprar.

PimEdu
18-06-07, 14:53
hmmm, é, então sei la, em sampa nunca vi nem hunter 90 e nem pop, as da sundown q geralmente vejo (bem poco) é a max mesmo, e da kasinski, a flash, de resto é cg, ybr, yes e intruder, e burgman tbm vejo bastante.

Coltz
18-06-07, 15:00
qto custa uma? existe algo 4 tempos com 100 cilindradas mais barato?

entra pedestre, sai pop :s

Lu Carvalho
18-06-07, 15:05
Mototáxi de POPilete? hehehe

Imagino q cena... dois gordinhos na POPilete subindo um morro...

Ou então vc liga e pede um mototáxi, e pergunta qual é a moto, que nem algumas pessoas fazem com táxi (carro)... hehehe

A atendente diz... vai fulano de POP e vc responde: Não tem um de Hunter 90 não? hehehe
:lol:

sot010174
18-06-07, 15:06
Ou entao.... Obrigado, mas de mobilete, eu vou na minha...

slalon
18-06-07, 15:09
Veja bem...

Honda = moto cara...

se tentar MOTO BARATA + HONDA = POP!
Moto cara pro que eh e barata pra uma honda.

E como todo mundo e pop, se toca que a Honda e pop.


realmente. pelo menos se ela tivesse eixo cardã no lugar de coroa-corrente-pinhão para seu dono economizar mais um pouquinho!! assim seu preço até compensaria
recentemente vi um ciclomotor aqui no interior das minas gerais que NUNCA TROCOU A TRANSMISSÃO secundária!!!!! veja aí q legal:

http://img78.imageshack.us/img78/8397/ciclomotornc1.jpg

http://img104.imageshack.us/img104/6501/ciclomotorcardamz5.jpg

é uma YAMAHA TOWNY de 80cc das antiga
se eu tivesse uma POP com eixo cardã, como eu gosto de mudar as motocas, transformaria ela numa BMW K1200R :k

rocksul
18-06-07, 15:25
Por aqui vi num jornal a polícia secreta brasileira (tb conhecida como ERVA) está criando armas sub nucleares para desintegrar esses aliens que estão utilizando-se de poderes semelhantes ao do camaleão e alterando sua cor.
Tomara que os seres humanos vençam essa guerra que tanto aterroriza meus olhos.

vinacowboy
18-06-07, 15:27
tô ficando com medo :o

hedertone
18-06-07, 15:29
Por aqui vi num jornal a polícia secreta brasileira (tb conhecida como ERVA) está criando armas sub nucleares para desintegrar esses aliens que estão utilizando-se de poderes semelhantes ao do camaleão e alterando sua cor.
Tomara que os seres humanos vençam essa guerra que tanto aterroriza meus olhos.
:0_0:

Essa foi da doida viu dom!!!

sot010174
18-06-07, 15:30
Imagina? se a CG 2008 fica parecida com a POP? :G

vinacowboy
18-06-07, 15:33
Imagina? se a CG 2008 fica parecida com a POP? :G


Diz ás más linguas :stop: q todas as motos da Honda em 2010 vão vir com o farol da FALCON, igual a da POP...

Carlos Roberto
18-06-07, 15:39
Aqui, onde trbalho, deve haver no máximo umas 7 pessoas que vem de moto. E entre as motos estacionada houve uma POP, mas acho que o dono dela não animou muito de estar com ela ou percebeu alguém rindo, pois a motinha sumiu daqui. Nunca vi tanta unanimidade em relação a uma moto. Não tem um que não acha a POP feia, vendo ela ao vivo e a cores.

rocksul
18-06-07, 15:41
Diz ás más linguas :stop: q todas as motos da Honda em 2010 vão vir com o farol da FALCON, igual a da POP...

Se for honda, tb terão novos adesivos.

superkyo
18-06-07, 16:05
Aki já vi 2 HUNTER 125cc, mas 90cc nunca vi, MAX eu naum presto mta atenção....

É oq eu falo se naum tivesse HUNTER 90 eu naum falaria nd de qm tem POP 100, mas tendo a HUNTER em média R$ 1.000 mais barata axu ridiculo alguem comprar POP com seu tanque de 4L....

sot010174
18-06-07, 16:09
nao falei nao falei??













http://sot010174.blig.ig.com.br/imagens/pop150.jpg

agm2112
18-06-07, 16:09
Acho que quem compra uma Pop não quer nem saber se é feia ou bonita. Basta andar que tá bom.

agm2112
18-06-07, 16:10
sot010174, vai dando idéia pra esse povo aí ... vai que alguém gosta da idéia... já me bastam os farois de Falcon pra todo lado...

cabra de brasilia
18-06-07, 17:57
Bão esses dias eu vi uma Hunter 90 zeradinha a noite só não deu pra ver tão direito assim porque a luz da lanterna traseira já estava queimada........enfim.....nesse artigo abaixo o colega fala sobre a Pop....... " O mercado da Pop, o grilo sem pernas, está fervilhando no Nordeste" ....enfatiza numa parte do texto.........



http://www.motonline.com.br/colunistas/motoclubes-motonliners/Fabio-Pligher/fabio-logica-razao-17jun07.html

César
18-06-07, 18:03
Aki em Campinas nas ruas só vi uma até hj é muito raro ver uma vi mais STX Motard na rua (duas) do que Pop, o que se vê demais aki é Twister, é impressionante em todo lado que vc olha aparece uma, vira e mexe uma amarela, até motoboy tá adotando twister como ferramenta de trabalho. Fazer também se vê bastante mas bem menos que Tw.

Dilim
18-06-07, 18:11
Meu sonho:

ver um pega da
Hunter 90 x POP

:G

Hunter 123
18-06-07, 18:12
Aki já vi 2 HUNTER 125cc, mas 90cc nunca vi, MAX eu naum presto mta atenção....
É oq eu falo se naum tivesse HUNTER 90 eu naum falaria nd de qm tem POP 100, mas tendo a HUNTER em média R$ 1.000 mais barata axu ridiculo alguem comprar POP com seu tanque de 4L....

Aqui em nossa cidade, que tem concessionária Sundown, eu vejo muito mais Hunter 90 do que POP. felizmente. Só vi 3 até hoje, se não me engano (meu Deus, a amarela é o fim do mundo).

apsmoreira
18-06-07, 20:08
Na minha opinao... essa POP é feia pra *******...
e é MUITO CARA... o preço é um ABSURDO (pra pagar o tanto de propaganda
na Globo tbm... so colocando a diferença no bolso do povo)

Mas quem comprar vai pensar: Honda é Honda. :lol: hahahah.

TorteX
18-06-07, 20:19
nao falei nao falei??

http://sot010174.blig.ig.com.br/imagens/pop150.jpg


Num denigra a imagem da minha moto! auuhauahuah
A suzuki tambem vai lançar uma Yes com a cara do seu modelo 100cc.... ]:)

PimEdu
18-06-07, 20:20
hahaha, só falta lançar o modelo 100cc da suzuki... e pela velocidade com que a Suzuki se adapata as necessidades, talvez em 2010 lancem uma pé de boi para atender ao mercado de baixa renda.

edbahiano
18-06-07, 20:46
Daki a poko...vamos mudar os nomes...MOTOTAXI tem seus dias contados...em breve a nova versão..Poptaxi... :-/

Entra pedestre sai pop..pop-feio, pop-ridiculo, pop-economico tbm :#

PimEdu
18-06-07, 20:53
Na boa, se morasse numa cidadezinha do interior, onde tivesse honda a 30 anos e sundown a um, não saberia se a sundown ia se firmar ou se ia cair fora e me deixar na mão, acho q ia de POP. E acho q é por esse pensamento q no fundo ela vende mais no nordeste do q em Sampa. Aqui sei q é mto dificil ficar sem assistencia de qq marca, mas no interior a coisa muda.

César
18-06-07, 22:35
Meu sonho:

ver um pega da
Hunter 90 x POP

:G


A Pop leva segundo um vendedor da Honda a Pop dá pau em Biz 100 porque é 30kg mais leve.
Já penso se ao invés de sair a Twister ie flex que todo mundo tá sonhando ela dá o lugar à pop 250cc? Vai se igualzinha a Pop só com o motor da Twister e tanque maior.

TorteX
18-06-07, 22:43
Daki a poko...vamos mudar os nomes...MOTOTAXI tem seus dias contados...em breve a nova versão..Poptaxi... :-/

Entra pedestre sai pop..pop-feio, pop-ridiculo, pop-economico tbm :#





huahUahuuhUHA :OK: :OK:

César
18-06-07, 22:47
Daki a poko...vamos mudar os nomes...MOTOTAXI tem seus dias contados...em breve a nova versão..Poptaxi... :-/

Entra pedestre sai pop..pop-feio, pop-ridiculo, pop-economico tbm :#





Kkkkkk, bela propaganda essa, ia se massa! :OK:

edbahiano
19-06-07, 00:06
:lol: :lol:

:OK:

rocksul
19-06-07, 00:19
Ainda não vi nenhum dono de POP no fórum, será q tem? :stop:

agm2112
19-06-07, 08:31
Ainda não vi nenhum dono de POP no fórum, será q tem? :stop:


Pois é .. com essa campanha anti-pop o pessoal não vai aparecer mesmo ... e como esse forum é o "Pequenas Notáveis", não sei mais pra onde eles podem ir ...

hedertone
19-06-07, 08:48
Pois é .. com essa campanha anti-pop o pessoal não vai aparecer mesmo ... e como esse forum é o "Pequenas Notáveis", não sei mais pra onde eles podem ir ...
aberrações notáveis!!! :OK:

sot010174
19-06-07, 09:38
Ue... se todo mundo eh POP....

www.pequenasnotaveis.com.novorio.marte

mantabodyboarder
19-06-07, 10:00
Pior é a muié falando que quer tirar carta vendo a propaganda da PQP, aí quando viu ela na rua soltou: "Credo! O que é essa mobilete estranha?"
Eu respondi que era a PQP, da propaganda.

Ela respondeu: "Se eu tirar a carta vc me dá sua moto e pega uma maiorzinha pra vc..."

massumi
19-06-07, 10:22
a honda POP e linda!!!
ate mais bunita q a Twister....
ahsuahsuahsuhashu
té parece..... :lol: :lol: |:( |:(

Serifa
19-06-07, 11:32
:-/

POP é um lixo total...feia q dói

DADSC
19-06-07, 11:45
Feia ki mata :lol:

Como alguem pode comprar akilo |:(

:-/ :-/ :-/ :NOOK: :NOOK:

César
19-06-07, 11:55
Se não me engano tem um cara lá do M@d que compro uma Pop

edbahiano
19-06-07, 12:01
ô galera...não é assim....
não é que a POP seja feia....
ela é apenas desprovida de uma beleza exterior...
afinal ela é POP 100..
100 design :d
100 principios :G
100 noção :G
huahuahauhua.......... :lol: :lol:

PimEdu
19-06-07, 12:30
hahaha, oq acho é q a hnda fez uma moto tão feia, mas tão feia, q a unica coisa q se falou dela foi da estética, nem falaram quase de nada alem disso.. mas po, ela tem qualidades claro, problema é que ficou igual mulher feia e super legal...

Cyber
19-06-07, 12:35
E olha que teve muuuuuuuuuuuuuuuuita gente falando que pop não ia vender, dizendo que o pessoal que compra é hotario e tal, ma a realidade é a seguinte, honda vende de qualquer maneira... ;)

PimEdu
19-06-07, 12:39
Como disse, onde só tem honda, o cara vai comprar honda, cobrem oq cobrar, se ele puder pagar pega, se não fica sem nada.
Nos grandes centros eles começam a ter problemas, pq dai a coisa muda de figura, em geral vc tem mais garantias quanto a marca te deixar orfão e por sua conta. Nem tanto q nunca vi pop em sampa, e pelo q leio da galera do rio, pouco se ve la tbm.

falcao007
19-06-07, 13:12
POP é um lixo pra quem tem CG, YBR entre outras...
mas pra quem não tem nada, já é uma grande coisa..
com R$ 149,00 vc já sai como uma ZERO...
pra quem não tem condições de comprar um carro,
A Satisfação de Adquirir um meio de transporte ZERO
é muito grande. Nas revista especializadas o único ponto em
que todas concordaram foi o preço.

sot010174
19-06-07, 13:16
POP é um lixo pra quem tem CG, YBR entre outras...
mas pra quem não tem nada, já é uma grande coisa..
com R$ 149,00 vc já sai como uma ZERO...
pra quem não tem condições de comprar um carro,
A Satisfação de Adquirir um meio de transporte ZERO
é muito grande. Nas revista especializadas o único ponto em
que todas concordaram foi o preço.


Sim... cara demais pelo que oferece.

Mas continua sendo uma hondaehonda por 4500 reais. Ou seja... produto de qualidade e o proprietario tera suporte especializado.

jecastro
19-06-07, 13:34
A POP é ótima para quem tem pouco dinheiro e mora no interior, tem poucas peças para estragar, é alta, econômica, porque vocês acham que ela vende tanto? Verão que suas vendas são maiores nas cidades do interior e nos estados do nordeste. Ela não tem concorrente a sua altura nos lugares distantes das capitais e a Honda esta em todos os lugares, ou com concessionárias ou com peças em farmácias e em padarias.

casali
19-06-07, 19:13
só vi tres aqui até hoje, mas os caras pareciam estar de mobilette mesmo heheh
Mas vai vender e muito, mue sobrinho diz que moto para ele é hondo o resto é resto, morar em cidade onde só tem concessionária honda é isto que da, hehehehe

Mostarda_69
19-06-07, 20:02
Graças a Deus na minha cidade, soh tem uma de cada cor.. eheauheau nao vejo quase nunca.. e hunter tem o dobro. ehueaheau.. vejo bem mais seguido... GRAÇAS A DEUSSS, minha cidade ta livre de infasão, soh tao aqui pra reconhecimento.. eahueahuea

jjacob
19-06-07, 23:01
Aqui em Porto não vi ainda, e olha que to todo dia de moto na rua nos horarios de movimento. Deve ser por isso, muito movimento e essa mobilete não combinan!

falcao007
19-06-07, 23:21
muito movimento e essa mobilete não combinan!


Vi um cara rodando em plena rua da Consolação aqui em SAMPA no horário de pico, quem conhece sabe q essa rua em horário de Pico é coisa de loco.. e o cara ia feliz da vida no corredor.
No interior tem mais POP com certeza, andei em algumas cidades e vi várias, já na Capital vi pouquissimas.

hrdwr
19-06-07, 23:22
tudo, até ficar a pé! menos POP :drool: é ridicula! :stop:

hrdwr
20-06-07, 00:17
:chopp:... calma aí pessoal, não estamos pegando pesado demais com a POP...
:chopp:... olhando com mais calma...
:chopp:... humm...
:chopp:... será que...
:chopp:... pensando melhor...
:chopp:... é, nem com muita cerveja... :stop: continua sendo riducula!

Insanemode
20-06-07, 02:24
A mulecada da minha cidade começou a usar a POPilete p/fazer wheeling quero ver que vai ser o primeiro mané a comprar uma dessas usada.

Cadu titan
20-06-07, 03:07
Kra to indginado eles acabaram com a biz 100cc pra por essa moby...putz a rabeta eh mt feia e etc e tal ...mas axo q o preconceito num deve ser grande pois ela anda ateh mais q uma biz..num entendi ainda a manete d embreagem ali ,sera q eh pra pisca o farol hauaha zoaa...

Enfin eles tao testando o consumidor...isso aki viro coisa d oriental sabe akelas scooter motonetas tipo dream ...aff...podiam continuar com a crypton e biz ia da menos q falar porem todo mundo ia adorar eu axo ...

kero ver as pop rata heheh ssem painel roda star...heheheeh

flwww

lagreca
20-06-07, 07:29
aqui em curitiba já vi muitas, muito mais do que queria, realmente ela é muito porca, na verdade ela é uma piada que os nipônicos da honda estão fazendo, e é claro que o palhaço da historia são os brasileiros.

cabra de brasilia
20-06-07, 08:17
Bão pelo que vejo a discussão maior aqui é pela beleza ou falta dela e o preço da moto.....realmente é carinha.....mas mesmo assim aqui no DF ela fica 1.430 Reais mais barata que a Biz KS/Fan..........não vejo nada mas nada de negativo nela fora lógico a aparência.......afinal é a Biz 100 mais leve e com reforços estruturais........

Roberval2005
20-06-07, 08:28
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

cabra de brasilia
20-06-07, 08:36
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


Bão se foi pelo meu post acho até interessante pra ouvir mais comentários.......porque gostaria de saber de fato porque a galera não gosta da Pop......só peço pra não colocarem esses comentários enlatados......deixa isso pro PSOL...........

Roberval2005
20-06-07, 08:40
Pagar 4mil numa q vale 2mil e feiura?

mantabodyboarder
20-06-07, 09:30
Vi um cara rodando em plena rua da Consolação aqui em SAMPA no horário de pico, quem conhece sabe q essa rua em horário de Pico é coisa de loco.. e o cara ia feliz da vida no corredor.
No interior tem mais POP com certeza, andei em algumas cidades e vi várias, já na Capital vi pouquissimas.


Eu pego Anchieta/Vergueiro/Paulista todo dia com minha H90 :P



Bão se foi pelo meu post acho até interessante pra ouvir mais comentários.......porque gostaria de saber de fato porque a galera não gosta da Pop......só peço pra não colocarem esses comentários enlatados......deixa isso pro PSOL...........


Entçao, com os preços daqui de SP, voce compra uma Intruder 125 com o mesmo investimento que seria seu gasto com a PQP. Mas não tem nenhuma asinha na moto, vai precisar gastar mais uns 2 reais pra comprar um adesiva da uonda e colocar na sua Suzuki, afinal, Honda é Honda justifica o preço....

falcao007
20-06-07, 09:44
Pode ser feio, pode ser o for...
Mas não vou criticar, penso nas pessoas que estão ingressando no mundo
das motos e que tem uma **** dificuldade financeira.
A POP foi desenvolvida pra galera que compra nas Casas Bahia, com aqueles intermináveis
carnês. A Honda tah certo em apostar neste seguimento, quem lembra quando começou
a moda do carro polular, do carro MIL ? Várias pessoas falaram um monte, onde já
se viu um carro tão fraco, não tem nada é pelado e tal's, e hoje como esta o mercado dos
carros populares ???
Hoje pode ser uma aberração mas amanhã.....

slalon
20-06-07, 10:02
fico pensando como seria pegar uma POP e sair por uma rodovia federal. se com a minha 125 pesadinha, a pressão do vento dos caminhoes q passam quase me derruba, imagina a bordo de uma POPzinha?! e qto ela faz de final mesmo?

sot010174
20-06-07, 10:15
125 agora e moto de luxo.... assim como o carro 1.6.

So nesse pais de merda mesmo...

Carlos Roberto
20-06-07, 10:26
Pode ser feio, pode ser o for...
Mas não vou criticar, penso nas pessoas que estão ingressando no mundo
das motos e que tem uma $#@%$# dificuldade financeira.
A POP foi desenvolvida pra galera que compra nas Casas Bahia, com aqueles intermináveis
carnês. A Honda tah certo em apostar neste seguimento, quem lembra quando começou
a moda do carro polular, do carro MIL ? Várias pessoas falaram um monte, onde já
se viu um carro tão fraco, não tem nada é pelado e tal's, e hoje como esta o mercado dos
carros populares ???
Hoje pode ser uma aberração mas amanhã.....


O ponto que a maioria quer chegar aqui é axtamente o que você falou acima Falcão: o preço. A moto pode até ter um estilo popular, como os carros mil, mas o preço não é popular. Estão oferecendo muito pouco, e não estou falando apenas de beleza, mas também de acessórios, por um preço muito alto.

Pagar um carnê de 60 vezes, com uma prestação baixinha e fixa, é a única forma, para muitos, de possuir uma moto, mas, por exemplo, a diferença entre 4 mil e 5.5 mil, que é a diferença de preços da POP e da Intruder, quando diluídos em várias prestações, a diferença não fica tão grande assim, sendo que a Intruder é uma moto, como direito a mais acessórios e, conseqüentemente, mais segura.

E, quando comparamos com a Hunter 90, que custa 1000 Reais a menos, e que tem cara de moto, fica ainda mais claro que a POP está sendo valorizada demais pela sua fabricante.

Dois mil por aquele brinquedo tava bom demais, pois a sua revenda como usada, não passaria de 1500 Reais.

slalon
20-06-07, 10:52
(...)

Dois mil por aquele brinquedo tava bom demais, pois a sua revenda como usada, não passaria de 1500 Reais.



adorei o "brinquedo" hahaha

marcelmsoares01
29-06-07, 14:12
Pelo visto parece que eu serei o único de Pop a se pronunciar... bem pessoal, estive lendo os post de vocês e até entendo que a primeira vista a moto pode parecer estranha, mas eu garanto que se vocês fizerem pelo menos um teste de rua nela você iriam mudar a imagem que vocês tem dela - Pelo menos iria diminuir... :D. Mas ela é uma moto muito resistente e bastante econômica. Se não for tomar muito o tempo de vocês, poderiam visitar esse link e conferir mais opiniões de outros que usam a Pop, não querendo mudar a cabeça de vocês a ponto de convence-los a adquiri uma, mas vale a pena dar uma conferida - http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=24718158&tid=2531320225948059752&na=4
A minha por exemplo, está com 3.546 km rodados e faz 53km/L de gasolina. Tenho 78kg e minha mãe que um pouco mais gordinha tem 80kg e conseguimos subir a ladeira de Cajazeiras VIII tranquilos nessa moto (quem mora em Salvador-BA, conhece essa ladeira e sabe o quanto ela é bem íngrime).
Eu mesmo optei por essa moto pelo custo/benefício e garanto que é uma excelente opção sim para quem tem poucas condições e precisa de um veículo para se livrar de vez do transporte coletivo. :D

Um abraço a todos :OK:

mantabodyboarder
29-06-07, 15:07
marcel,

Acho que a galera avacalha demais, mas o problema mesmo é o preço da PQP...
Principalmente que se corrigir o preço da Antiga Biz 100 pe capaz de chegar num valor menor que esse, com mais acessórios.

Quem já teve ou andou em uma Dream/Biz sabe que o motor é bacana, tem um desempenho satisfatório, mas daí pagar o mesmo preço que uma Intruder é sacanagem (mesmo preço sim, já que vi opçã de pagamento em 48 vezes da intruder na mesma parcela que as 1+49 da PQP.

A honda sim tem um histórico de investimentos, bons produtos, etc, mas é fato também o descaso com o consumidor e abuso nos preços...

falcao007
29-06-07, 15:09
Pelo visto parece que eu serei o único de Pop a se pronunciar... bem pessoal, estive lendo os post de vocês e até entendo que a primeira vista a moto pode parecer estranha, mas eu garanto que se vocês fizerem pelo menos um teste de rua nela você iriam mudar a imagem que vocês tem dela - Pelo menos iria diminuir... :D. Mas ela é uma moto muito resistente e bastante econômica. Se não for tomar muito o tempo de vocês, poderiam visitar esse link e conferir mais opiniões de outros que usam a Pop, não querendo mudar a cabeça de vocês a ponto de convence-los a adquiri uma, mas vale a pena dar uma conferida - http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=24718158&tid=2531320225948059752&na=4
A minha por exemplo, está com 3.546 km rodados e faz 53km/L de gasolina. Tenho 78kg e minha mãe que um pouco mais gordinha tem 80kg e conseguimos subir a ladeira de Cajazeiras VIII tranquilos nessa moto (quem mora em Salvador-BA, conhece essa ladeira e sabe o quanto ela é bem íngrime).
Eu mesmo optei por essa moto pelo custo/benefício e garanto que é uma excelente opção sim para quem tem poucas condições e precisa de um veículo para se livrar de vez do transporte coletivo. :D

Um abraço a todos :OK:


Esse é o ponto de vista q eu sempre defendi aqui, uma solução pra quem tem a grana curta.

TorteX
29-06-07, 15:21
Esse é o ponto de vista q eu sempre defendi aqui, uma solução pra quem tem a grana curta.


Eu tambem...

rocksul
29-06-07, 15:35
Isso é verdade, antes de PQP do que de carro.
Cara a gente só ri da PQP pq ela é feia pra carai e realmente possui um preço absurdo pra feiura e escaces de acessórios, já que veio para ser uma moto bem popular, poderia vir custando 1/3 a menos que ela custa hoje.
Não te dou parabéns pela tua moto pq eu pegaria uma um pouquinho mais normal.

mantabodyboarder
29-06-07, 15:53
Bem, dou os parabéns pra atitude de abortar o busão...

cabra de brasilia
29-06-07, 16:25
Segunda-Feira eu arrochei um vendedor da Honda aqui ele disse que as Vendas da Pop "esfriaram" legal.....por isso que eu creio que eles deram uma abaixadinha no preço.........aqui no DF ela fica R$:1.430,00 a menos que a Fan....é uma bela grana mas sei lá........em relação a Yes não dá mil Reais........onde eu mais vi Pop aqui foi na periferia.....e as concessionárias Suzuki focam na área nobre.....mesmo assim não tem o que pensar.........

superkyo
29-06-07, 16:28
POP 100 - R$ 3.990
- 6,5cv a 8000 rpm
- 0,72 kgf.m a 5000 rpm
- Tanque 4L
- Visual moderno diferente ( pra mim naum é feia já vi na rua )

HUNTER 90 - R$ 2.990
- 6,2cv a 8500 rpm
- 0,59 kgf/m a 5500 rpm
- Tanque 10L
- conta-giros, marca combustivel, indicador de marcha
- Visual tradicional naum enche os olhos, mas tb naum compromete

Agora me fale q POP 100 é melhor !! Pelo simples fato da HUNTER 90 existir q condeno q compra a POP 100, HUNTER 90 é mto melhor e MTO MAIS BARATA, portanto qm fala q POP é melhor q busão deveria falar HUNTER 90 é melhor q busão !!

Pra mim oq mata a POP é ser mto cara pelo oq NAUM OFERECE, so marca a velocidade no painel e o tenque de 4L !! ( naum tem porta capacete pq um tanque pequeno intaum ? naum entendo )

cabra de brasilia
29-06-07, 16:37
POP 100 - R$ 3.990
- 6,5cv a 8000 rpm
- 0,72 kgf.m a 5000 rpm
- Tanque 4L
- Visual moderno diferente ( pra mim naum é feia já vi na rua )

HUNTER 90 - R$ 2.990
- 6,2cv a 8500 rpm
- 0,59 kgf/m a 5500 rpm
- Tanque 10L
- conta-giros, marca combustivel, indicador de marcha
- Visual tradicional naum enche os olhos, mas tb naum compromete

Agora me fale q POP 100 é melhor !! Pelo simples fato da HUNTER 90 existir q condeno q compra a POP 100, HUNTER 90 é mto melhor e MTO MAIS BARATA, portanto qm fala q POP é melhor q busão deveria falar HUNTER 90 é melhor q busão !!

Pra mim oq mata a POP é ser mto cara pelo oq NAUM OFERECE, so marca a velocidade no painel e o tenque de 4L !! ( naum tem porta capacete pq um tanque pequeno intaum ? naum entendo )


Esses dias atrás à noite eu vi uma Hunter 90 preta zerada....só não deu pra ver tão direito assim porque a lanterna traseira já estava queimada.....agora o pior é que você liga na concessionária eles ou não tem ou tem mas não é a que você quer ai pergunta quando terão e pra surpresa nem eles sabem!!!!!....certa vez liguei em Janeiro só teriam Hunter 90 em março......esses dias perguntei quando teriam STX amerela não tem previsão......e esse papo que vende muito que é porque vende muito não consigo engolir.....entaõ Honda o cabra compraria hoje pra receber e 2008!!!!!agora Pop putz os caras estão desesperados as lojas aqui estão abarrotadas.....mas mesmio assim acho a Pop um péssimo negócio não dá Mil Reais de diferança para a Yes!!!!!!!!! em resumo acho as duas podre....com um leve crédito para a Hunter por causa do preço que aqui custa 2.990 ai já fica uma bela diferença pra Yes.........abraço.......

superkyo
29-06-07, 16:42
POP só em ultimo caso de cidade sem SUNDOWN msm, pq qm vai compra uma HUNTER 90 geralmente é a 1º moto intaum esperar naum é um problema tão grande assim, eu esperaria pra pagar menos num produto q considero mto melhor q a POP 100..........

Eu tb querop andar numa POP 100 ela deve ser mto agil afinal é minuscula e levissima........

rocksul
29-06-07, 16:46
Superkyo falou tudo.

luiztazo
29-06-07, 17:49
Aqui na minha cidade Toledo-Pr, que inclusive é a q tem o 4º maior indice do Brasil de Motos por pessoa, a pop foi ligeiramente reprovada.

Hunter 123
30-06-07, 08:38
Mas se o grande trunfo de quem compra uma Honda é vender fácil depois por um preço bom...Será que alguém pagaria por uma PQP de 3 anos de uso o mesmo preço de uma moto de verdade com 3 anos de uso?

Carlos Roberto
30-06-07, 11:26
Mas se o grande trunfo de quem compra uma Honda é vender fácil depois por um preço bom...Será que alguém pagaria por uma PQP de 3 anos de uso o mesmo preço de uma moto de verdade com 3 anos de uso?


É exatamente isso que pergunto. Quanto valerá uma POP usada? E quem vai ter coragem de comprar uma POP usada?

Insanemode
01-07-07, 00:25
Se custassem a mesma coisa acho que os acessórios a mais na Hunter 90 não compensaria a diferença de torque e ciclistica melhor na POP,mas com a diferença de 1000reais no preço acaba deixando a briga difícil.

crazykid
02-07-07, 11:51
puts a pop eh feia demais ^^
eu axo ne

parece uma mobilete com carenagem e com partida mais facil :lol: