PDA

Ver Versão Completa : quem aqui tem escape estralador..........



nando_150
18-06-07, 17:14
gostaria de saber daqui quem ja teve ou tem escape estralador ,se aumenta o consumo e potencia , se as autoridades embaçam!!!!!!!!grato nando_150.......

RGBguima
18-06-07, 17:24
gostaria de saber daqui quem ja teve ou tem escape estralador ,se aumenta o consumo e potencia , se as autoridades embaçam!!!!!!!!grato nando_150.......


Vou te falar logo a Real, um monte de gente aqui vai te criticar por querer colocar o Torbal (estralador)....
Não coloquei na Yes pq não tem.... (Porém só ia ficar uns dias com o Escape, ele é meio feio e barulhento D+)
o Consumo e a Potencia aumenta sim a moto fica muito mais esperta (porém com um barulho meio chato)
A maioria do Cara que anda comigo tem estralafor nas motos e nunca reclamaram de consumo não!!

Agora teve vários que teve a moto apreendida por causa do estralador, só consegui tirar a moto depois que colocaram o Escape original...

TorteX
18-06-07, 17:39
Gosto é gosto...eu num ando com estralador nem pagando!!!
o rgb é curintiano...por isso que ele andaria! hahuauh

César
18-06-07, 17:42
Eu tive um Roncar RS1 na Yes usei só um mês até a minha primeira viagem com ele fui até curitiba 8 horas na estrada com aquele barulho na orelha fora que depois um pm me parou e queria me multar por alteração das características do veículo e descarga aberta, depois de uma boa conversa me liberou mas logo que cheguei em casa botei o original de novo, ah o consumo aumenta e o ganho de desempenho é mínimo, acho que é mais psicológico vc escuta um barulhão e enrola mais o cabo e acha q tá andando mais, fora o ruído muito alto que incomoda muito.

Furious VIPER
18-06-07, 17:50
qm usa estralador deveria ser multado por mal-gosto!!! hahahahha

hardmen
18-06-07, 18:10
Tenho vontade de colocar na Yes um cano igual o da CG 150 Sport (ou parecido com o do Vina). ;)

Mas não priorizo o Ruído, somente o design (se for pra ter ruído, que seja moderado)... :OK:

Alguma dica amigos forenses??? :drool:

Abraços...

Cadu titan
19-06-07, 03:05
kra acredito q o escape stralator pra cg 125 pelo menos q eh vendido aki no rio por 100 pila marca Roncar msmo dizem q o melhor..ele em baixa nem fica mt alto mas em alta fica altinho sim tb naum tanto como os mais abertos entende?! num axo um escape feio d som naum axo mt bonito o som dele a moto fica encorpada 150 ntao..corta q eh uma blz heheeh pode por q vai fica soci..aagora os homi q eh fogo ...por aki escape so chama atenção pelo barulho d resto c tive novo e com miolo( vo tira o do meu coyotao rs2) eles nem ligam eu axo

vlwww mas cada estado eh estado rssss

PimEdu
19-06-07, 06:49
estralador é um transformador de moto em pipoqueira. Pelo menos o barulho fica igualzinho... acho feio o barulho e o escape...

Diego.fcs
19-06-07, 10:54
Aki na minha região quase todos os caras de CG colocam esse escape estralador só que da GEMOTO e dizem que melhora o desempenho da moto sim mas eu acho ele com um barulho muito chato principalmente quando tá em alto giro... mas sei lá... cada louco com suas manias

Furious VIPER
19-06-07, 11:41
Aki na minha região quase todos os caras de CG colocam esse escape estralador só que da GEMOTO e dizem que melhora o desempenho da moto sim mas eu acho ele com um barulho muito chato principalmente quando tá em alto giro... mas sei lá... cada louco com suas manias

Esses Gemoto todos falama q ajuda no desempenho mesmo... mas o barulho q ele faz.. é tão feio ou pior q o estralador clássico!! Na dúvida preferi um escape deverdade.. hehehe

NEUDSON
19-06-07, 12:19
furious fica quetinho mei filho :blergh:

PimEdu
19-06-07, 12:28
Deveriamos lançar a campanha "Respeite o silêncio alheio", ou "Abaixo a poluição sonora", ou qq coisa do tipo, eu entro facil. As que mais me irritam são as custons com escape aberto, aquilo faz um barulho absurdamente alto e chato.

Japaparadoxx
19-06-07, 12:39
Eu tenho um RS1, e nunca me incomodei com o barulho dele.
Soh não perguntei isso pros moradores da pequena cidade onde moro.. :P

Mas muitos aki usam akeles estralador, eu nem curto muito não, é meio estranho.
Meu irmão mandou fase um pra ele, ñ sei uq o mecãnico apronto, mas me parece que tiraram tudo uq tinha dentro do escape estralador convencional.

Ai sim viro um estralador de verdade, fico até irritante. :stop: :stop:

Mas comparando com a minha, o desempenho caiu lá em baixo. :NOOK:

Abraço.

Furious VIPER
19-06-07, 12:47
furious fica quetinho mei filho :blergh:

Ah... era só o q faltava!! vai te escondê ô sem vergonha!!! ]:)

Dilim
19-06-07, 13:43
Estralador é aquele com o mesmo desenho do escap da Strada?
Se for, eu acho masssa.

...e aqui é conhecido por "drim drim" hehe

vinacowboy
19-06-07, 13:47
Deveriamos lançar a campanha "Respeite o silêncio alheio", ou "Abaixo a poluição sonora", ou qq coisa do tipo, eu entro facil. As que mais me irritam são as custons com escape aberto, aquilo faz um barulho absurdamente alto e chato.


ah PimEdu, dái num vou nem poder ligar a minha moto... pq o escapamento original dela eu num coloco nunca mais... é muito feio :k

abraço maninho...

robincs
19-06-07, 20:29
Eu encomendei um modelo da Fortuna pra minha YBR, ele tem exatamente o mesmo desenho do original, inclusive com o local pra colocar o protetor, mas é "aberto". Creio eu que seja um tipo de estralador, deve chegar até o final dessa semana.
Cheguei a olhar o estralador da Gemoto, mas o desenho dele é feio pra kct nas YBR. Pra CG fica legal e ajuda no desempenho.

[]´s Robinson

TorteX
19-06-07, 20:33
Estralador é aquele com o mesmo desenho do escap da Strada?
Se for, eu acho masssa.

...e aqui é conhecido por "drim drim" hehe


É o mesmo com desenho de ml...estrala que é uma desgraça!!

henrique
19-06-07, 23:52
eu uso gemoto.. minha ybr tem comando, cdi, carburador de rd e cabeçote feito.. nao combina colocar um escape daqueles com baulho grosso heheeh pefiro o original do q passar vergonha com um daqueles na rua hehehehe

http://img409.imageshack.us/img409/4360/ybrgemotovd7.jpg

Gallo
20-06-07, 16:05
Fala Nando_150!

Boa tarde!

Bom aqui na minha região Cianorte -Pr o pessoal usa muito o www.gemoto.com.br que tem um bom ganho de potencia, porem se vc verificar no site tem escapamentos preparados e com 1 ou 2 abafadores uso na minha moto um para competição que é bem barulhento e não permitido pela norma ABNT, porem os outros ja são liberados!!!

abraços

By Gallo

Cadu titan
20-06-07, 22:49
krak esse assunto ta ficando bom hein mas eh verdade akelas custom sao muito irritantes kra mt algo e qd o kra resolve esticar putzzz fica indagavel msmo heheh diviam proibir essas motos na moral ...
otra, eu tenho um coyote RS2 na minha titan tirei a barra d ferro q tinha dentro putz fico lindo o som eu keria por um stralator da ´´roncar diz o kra da loja q eh mt bom e o melhor sei la neh ...
mas c kise escape bom poen o aluminium ou Rs boca 8 sao baratos e buenos vlww

Dilim
21-06-07, 15:37
Bom Galera só pra esclarecer, o "Drim-Drim" que eu citei:



Estralador é aquele com o mesmo desenho do escap da Strada?
Se for, eu acho masssa.

...e aqui é conhecido por "drim drim" hehe


é esse aqui oH:

http://img352.imageshack.us/img352/9651/semttulo1cpiarz2.jpg

TorteX
21-06-07, 15:46
Bom Galera só pra esclarecer, o "Drim-Drim" que eu citei:

é esse aqui oH:

http://img352.imageshack.us/img352/9651/semttulo1cpiarz2.jpg




https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=869

É desse aqui Dilim??

RGBguima
21-06-07, 16:03
http://subaby.sites.uol.com.br/imagens/fotos/titanzinha2.jpg

Tai o Autentico Estralador!!!

TORBAL ESTRALADOR!!!

Furious VIPER
21-06-07, 16:48
Eu conheço o estralador como akele q o Dilim postou... o "drim-drim"... akilo é o estralador clássico! Axo q não tem marca!!hehe
mas tem tb estralador da roncar, da torbal, da gemoto... várias marcas!!

Dilim
21-06-07, 17:31
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=869

É desse aqui Dilim??


é esse mesmo... aqui tem de monte nas motos.
por aqui quase não se vê aquele que o Rodrigo postou...

TorteX
21-06-07, 17:43
é esse mesmo... aqui tem de monte nas motos.
por aqui quase não se vê aquele que o Rodrigo postou...

Pois é esse eu nunca vi...
Mais esse que o rodrigo posto é o que mais tem aqui!!!
Cada 10 motoboy 11 tem estralador! ehhehe

RGBguima
21-06-07, 18:32
Pois é esse eu nunca vi...
Mais esse que o rodrigo posto é o que mais tem aqui!!!
Cada 10 motoboy 11 tem estralador! ehhehe


Onde eu moro tb

Todos os caras que tem estralador é esse que eu postei...
Num tem outro!!

Cadu titan
22-06-07, 01:03
sim mas esse estralador ai RGB parece com o original das cg antiga e etc..o otro me parece com o medelo da estrada,aero e etc...num sei do barulho desse estralator classico ai mas eu vejo mais desse q parece com o da cbx...axo show o som qd o motor eh novo neh hehehe
flw

NEUDSON
22-06-07, 12:43
Eu conheço o estralador como akele q o Dilim postou... o "drim-drim"... akilo é o estralador clássico! Axo q não tem marca!!hehe
mas tem tb estralador da roncar, da torbal, da gemoto... várias marcas!!


uia ele conhece de escapamento que num é de ''verdade'' :clap: hauahuahauha

Furious VIPER
22-06-07, 13:23
uia ele conhece de escapamento que num é de ''verdade'' :clap: hauahuahauha

Engraçadíssima sua piada!! posso começar a rir??

henrique
23-06-07, 00:00
aquele da foto do Dilim é da roncar.. eu tenho tbm mas gosto mais do gemoto tipo ML

crazykid
25-06-07, 11:08
na mora vei!
eu tenho na minha.. bao demais.. nego q ta na sua frente fica esperto sabe que vc ta vindo.. cruzamentos etc e tal essa eh uma das vantagens.. bebe mais? bebe!! mas so que nem eh tanto assim nao.. e ganho de pontecia eh um poko mesmo..
mas so que pega estrada eh cansativo demais.. mas se tu gosta de dar role na cidade eh uma boa...

e da uma acelerada perto do mulheril elas gostam ^^ :lol:

NEUDSON
25-06-07, 12:24
qm usa estralador deveria ser multado por mal-gosto!!! hahahahha


mas vc já estava rindo! não estava ?

Dj_Paulistaa
25-06-07, 20:05
Vou dar minha opinião, como respeito a dos colegas, acho aqueles estraladores, e ponteiras, com o som hoooooooooooorrivel!!! Sabe o que da uma impressão que você está devagarzinho, pq o barulho e muito e a velocidade pouca. Gosto desses escapes como coyote rs1 e e outros que engrossa o som da moto mas nao é esguelado igual esses estraladores. Tanto que estão conforme a lei. Concluindo o SOM E HORRÍVEL, A VELOCIDADE E POUCA, PARECE QUE TA EM MOTO VEIA.

Em breve vou colocar um Coyote ]:)

Dj_Paulistaa
25-06-07, 20:10
Tem um colega meu que tem uma xtz e coloca aquela ponteira que fica na metade do escap :-/ passa regassando o giro a 45km/h huiahuiahuaihaiua me esguelo de tanto rir :lol: :lol: :lol:

puga mrp
25-06-07, 21:12
aqui na minha cidade ''santos'' de 10 motos,5 anda de estralador,isso (cg,ybr estrada) eu na ybr q tinha usava um da torbal desmiolado, mas agora na strada to com um da roncar,tanbem estralador mas todos com modelo da turuna. so uso estralador e viajo no barulho!!!

Dj Serginho Sag
25-06-07, 23:30
Desculpe quem tem ele, mas ô coisinha feia e de mal gosto. Melhor deixar o original feioso |:(

SPINARACK
27-06-07, 16:18
aqui na minha cidade.. o pessoal todo usava estralador daqueles preparados em oficina.... dai surgiram os Gemoto e ai... o pessoal agora so copra deles... num sei.. barulho alto... e muito estralado msm.. pra quem ta de fora... mas pra quem ta na moto com capacete nao é tao ruim assim...pq ja testei um.... o irritante é q perece q tem um grilo dentro deles.... pq esse assovia parecendo grilo.... mas gosto é gosto... e o desempenho ta bem melhor q qlqr outro estralador q tenha por ai.... (pelo menos dizem né)....

nando_150
11-07-07, 14:21
então galera eu peguei um do meu amigo da cromo forte , operado inteiro , ele estrala pra caramba , eu to andando sem filtro e com estrala agora............

Diego.fcs
11-07-07, 14:32
Aki só tem praticamente GEMOTO, parece até que as 125cc que vem pra cá já chega de fábrica com o GEMOTO estralador, acho meio feio, muito estralado, a minha veio com um RONCAR que é réplica da ML que é mais discreto, num fica estralando, legal ele... foi o NEUDSON que colocou quando a moto era dele... hehehehehehehhee

NEUDSON
12-07-07, 12:16
OPÁ deu trabalho pra conseguir esse cara ai...

Diego.fcs
12-07-07, 12:25
É o mais legal que eu acho... Discreto e diferente o barulho, combinou com a bolinha... Esses estralador da GEMOTO se acha que o cara tá vindo a 200km/h mas na verdade ele tá a 40km/h em 2ª... hehehe

NEUDSON
13-07-07, 12:11
é legal abafa o baruim deles com o escapao da xlx ]:)

hardmen
13-07-07, 13:38
Dia desses eu vinha cortando o transito de Carapicuíba pra pegar a Castello Branco, e tinha um cara com uma Ténéré 600 com um escape Boca 8 (não sei se era da Roncar).
Tudo o que me lembro é que quando o cara acelerava, parecia uns tiros de calibre 12 o som que aquilo produzia, mas beeeemmm grave mesmo...

Me deu uma **** vontade de ser o dono daquela moto naquela hora e estar pilotando ela...

Abraços...

RGBguima
13-07-07, 21:53
Dia desses eu vinha cortando o transito de Carapicuíba pra pegar a Castello Branco, e tinha um cara com uma Ténéré 600 com um escape Boca 8 (não sei se era da Roncar).
Tudo o que me lembro é que quando o cara acelerava, parecia uns tiros de calibre 12 o som que aquilo produzia, mas beeeemmm grave mesmo...

Me deu uma $#@%$# vontade de ser o dono daquela moto naquela hora e estar pilotando ela...

Abraços...


Somos Quase vizinhos de Cidade em!!!! :clap: :clap:

Insanemode
13-07-07, 22:36
Além de muito feio o barulho é ensurdecedor e ridículo parece uma moto velha que ta com motor batendo!

hardmen
13-07-07, 23:59
Somos Quase vizinhos de Cidade em!!!! :clap: :clap:


Praticamente, se eu peidar na minha casa, você reclama do cheiro ruim na tua!!! :-/ :OK: :OK:

Abraços...

Cyro
16-07-07, 02:29
Se vc curte ouvir a sua moto bote, senao vc vai ouvir a dos otros. Pra viajar td bem, mais d 1 hr d viagem ja vai fikando chato mas na cidade eh bom pq com o original vc nao ouve sua propria moto e os otros nao te percebem, fika mais silenciosa q os carros.

Diego.fcs
16-07-07, 10:53
Essa questão de te ouvirem é interessante, em cidade é complicado o trânsito e muitas vezes ninguém o vê ou te escuta, a minha deixei um meio abertinho por causa disso e que to sem grana pra comprar um original também hehehehehe... mas o estralador num sei...

nando_150
14-08-07, 13:56
então coloquei na minha , apenas 15 dias , e os homi ja queriam me mutar , por ter carta provisória conversei com eles e eles disseram que a proxima veis que me pegarem com escape barulhento , ia me multar , ai disse que no outro dia ia colocar o original ,e foi oq eu fis......

Sh3rMy
14-08-07, 16:57
Estou querendo colocar um tb, algum que avise nos corredores que estou passando.
Acho os boca 8 muito horrivel, e o design do bate-lata como é conhecido aki em curitiba eu acho legal, soh nao sei c vou aguentar o barulho na orelha.

Thiago Sapuca
14-08-07, 17:19
Cara eu tenho um Gemoto ja fazem uns 4 meses, depois q coloquei o cano nunk mais cai numa barreira, naum sei c eh pq o cara anda + esperto e evita..
O consumo aumenta pouk coisa quase nada, minah moto ta fazendo uns 30 agora...

Thiago Sapuca
14-08-07, 17:37
E o barulho c tu tiver d capacete fexado eh tranquilo...

locateli
16-08-07, 20:57
Eu tenho um 95 honda original....
mesmo desenho gemoto..porem é outra coisa bem diferente, a moto tem bem mais força
que o gemoto e não faz tanto barulho...só escuto o barulho da admissão ""sem filtro""

minerinho
16-08-07, 21:15
cara de boa, eu acho o baqrulho irritante pra karamba, imagina se essa moda pega a poluição sonara que vai ser a rua?

mais gosto é gosto se você gosta vai em frente, eu não colocaria, ja acho o da 150 barulhento até demais..

mais se você axa bacana cara, coloca, acho que vc tem que fazer o que vc quer e nao o que a maioria quer...

se quer vai em frente :D